Entretenimento

Dor! Cristiano Ronaldo revela que viveu momentos ‘duros’ com a bebé Bella: “Teve um problema muito grave…”

Cristiano Ronaldo recordou o período difícil que viveu após o nascimento dos filhos, do qual um dos gémeos acabou por falecer.

Publicado há

em

Cristiano Ronaldo concedeu recentemente uma entrevista a Piers Morgan, onde quebrou o silêncio sobre a relação com o Manchester United. A conversa será transmitida na quarta-feira, dia 16 de novembro, porém já foram revelados alguns excertos da mesma nas redes sociais.

A entrevista de Cristiano Ronaldo a Piers Morgan está a dar muito que falar. O jogador de futebol revelou que não respeita o treinador e que o Manchester United o traiu.

Já num novo excerto da conversa, Cristiano Ronaldo revelou que viveu momentos de muita angústia após o nascimento dos filhos, do qual um dos gémeos acabou por falecer. Já pequena Bella Esmeralda esteve internada no hospital, o que levou ao craque internacional a estar ausente da pré-época do Manchester United.

O jogador confessou que durante este período difícil não teve o apoio dos responsáveis do Manchester United: “Falei com o diretor e com o presidente do Manchester United. Eles meio que não acreditaram que algo estava errado. Fez-me sentir mal”, começou por revelar.

“Acreditavam, mas… Ao mesmo tempo, nunca vou mudar a saúde da minha família pelo futebol. Nunca… Agora ou há 10 anos”, confessou ainda.

Cristiano Ronaldo assumiu que ficou triste com o clube: “Foi algo que me magoou porque duvidaram da minha palavra. Tive problemas, estivemos uma semana no hospital porque a bebé tinha um problema muito grande e não fui à pré-época por causa disso, porque não podia deixar a minha família caso algo acontecesse. Achei que não era justo e por isso não fui”, finalizou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version