Dor e sofrimento! Daniel Oliveira chora morte: "Obrigado por tudo..."
Redes Sociais

Famosos

Dor e sofrimento! Daniel Oliveira chora morte: “Obrigado por tudo…”

Publicado há

em

Instagram

Esta terça-feira, 10 de maio, Daniel Oliveira prestou homenagem nas redes sociais a um amigo de longa data que faleceu.

O nosso Manel. Não sei por onde começar. Nenhum de nós sabe. Falta-nos o Manel que teria uma ideia qualquer genial, como fez com as milhares de peças de televisão que editou e das muitas ideias que a sua criatividade pôs em prática ao longo das últimas 2 décadas. Comigo são 18 anos, a começar na velha Edipim, onde passámos uma vida inteira antes desta. Tímido na primeira impressão e completamente galhofeiro depois disso, o Manel era um artista que não o quis ser, preferiu o tricotado mágico da edição e disso uma forma de arte“, começou por escrever.

De futebol, percebia pouco mais do que as cores dos equipamentos, apesar das futeboladas “baliza a baliza” nos corredores. Ainda assim lá fomos de carro, com o David, até à Alemanha para vivermos 40 dias no Mundial 2006, cujas histórias seremos agora fiéis depositários. O Manel foi genial em tudo o que fizemos nesse tempo para a RTP, foi ele que deu o brilho maior, o toque de midas, aos primeiros grandes trabalhos que fizemos com o Cristiano em Manchester e com muitos outros, que fizeram escola na televisão em Portugal. Aprendi muito com ele, o Manel era um garimpeiro de essências, das particularidades escondidas, conseguia ver o que mais ninguém via e descobria sempre a música certa para cada momento. Conhecia bandas e temas que só ele conhecia. Nesse tempo e já depois na SIC, no Gosto Disto, o nosso Manel tinha sempre solução musical para maior maluqueira que um vídeo pudesse ter. “Que música metemos aqui?”, “Pergunta ao Manel!”. E era vê-lo como um menino travesso, com a gargalhada aberta a ecoar pelas salas à procura da solução ideal e não raras vezes a dançar com ela. O Bruno disse-me agora o que todos queríamos neste momento: que o nosso Manel aparecesse de repente num corredor, de calças para baixo ou enrolado em fita cola ou com outra macacada qualquer a dizer que isto é tudo a brincar“, prosseguiu.

O nosso Manel era uma das almas da nossa equipa dos magazines há mais de uma década, era quem tornava leve o passar dos dias pesados, de formas não totalmente partilháveis. Nunca deixou que os seus dias menos bons nos chegassem ou alterassem a alegria cúmplice que a presença dele emanava, e essa é uma forma grande altruísmo e amor. Nas nossas festas, ressurgia sempre o artista que ele havia sido em miúdo como Manel João Revelação e nunca foi menos que épico. Mais do que isso, muito mais do que isso, era um grande amigo de todos nós, que deixa um grande vazio. Agora vamos ter de aprender a ser leves e felizes com a sua memória, com a loucura boa que ele nos deixou, para que não nos esqueçamos do que é essencial e das memórias felizes que deixamos nos outros. Saberemos pensar pela cabeça dele e ele merece que o façamos, que o mantenhamos vivo entre nós“, acrescentou.

Quanto a nós dois, meu Manel, as piadas que são só nossas, hoje têm menos graça. Piadas de uma só letra e repetidas por toda uma vida, em que bastava um dizer para o outro completar. Mais ninguém as sabe a não ser tu, Manel. Vou ter de as guardar comigo. No mesmo sítio em que te guardarei a ti. E talvez as continuemos a dizer sem ninguém ouvir. Obrigado por tudo, Manel“, rematou.

Veja aqui:

Deixa aqui o teu comentário

Famosos

Ana Bola está ‘descontente’ com a novela da TVI? Recusa continuar para nova temporada

Publicado há

em

Instagram

As gravações da primeira temporada de “Rua das Flores” terminam daqui a um mês e Ana Bola descarta uma nova temporada.

Ana Bola não tem o desejo de continuar em “Rua das Flores”, se a novela avançar para uma nova temporada. As gravações terminam daqui a um mês e o elenco gravou uma emissão especial, que será emitido durante as festas de Santo António e que terá a presença de vários cantores populares, como Jorge Guerreiro.

Questionada se está satisfeita com o curso da novela, Ana Bola responde de forma enigmática e irónica: “Estou… bastante… satisfeita”, diz à ‘Tv 7 Dias’, a rir-se. De seguida, a atriz fala em forma de despedida. “Eu gostei muito do projeto, do que me foi apresentado e, sobretudo, gostei muito do elenco”, acrescenta.

A Tília da novela gostava que o projeto continuasse, mas que caso lhe pedissem para continuar em “Rua das Flores“, “provavelmente não faria. Tenho outros projetos”, revela.

Já sobre os textos da novela, Ana Bola atira: “Não lhe vou dizer. É muito difícil julgar, para já, colegas de escrita, e depois a escrita de uma novela é uma coisa dificílima. A única coisa que eu lhe posso dizer é que estes autores estão a escrever duas novelas ao mesmo tempo e isso é uma coisa desumana, portanto, não chegam para as encomendas“. “Não haverá nada mais difícil do que escrever comédia, escrever uma novela de comédia mais difícil ainda, escrever duas é uma coisa impensável para mim, impensável”, remata.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Famosos

Ivo Lucas e Joana Aguiar são ‘apanhados’ juntos e recusam falar sobre o namoro

Publicado há

em

Instagram

Ivo Lucas e Joana Aguiar foram apanhados aos beijos recentemente, depois de terem passado o fim de ano juntos na Tailândia.

Ivo Lucas e Joana Aguiar passaram a passagem de ano juntos na Tailândia. Os atores contracenaram juntos na novela “Amor Amor”, da SIC e desde então criaram uma bonita amizade que passou a algo mais sério.

Após a viagem de quase duas semanas à Tailândia, surgiram rumores de que os atores estariam num relacionamento. Meses depois, a confirmação chegou depois de terem sido apanhados em clima de grande cumplicidade.

No entanto, o casal continua sem assumir a relação e na apresentação à imprensa de “Lua de Mel“, na terça-feira, Joana Aguiar e Ivo Lucas chegaram juntos, mas separaram-se assim que viram os jornalistas.

Quando questionada sobre o romance com o ator, Joana Aguiar mudou de assunto e referiu que estava a “contracenar com atores incríveis”. Segundo o Correio da Manhã, a sua agente garantiu que a jovem não ia falar sobre a relação com o cantor.

Já Ivo Lucas recusou-se a falar com a comunicação social. Esta foi a primeira vez que o casal apareceu junto num evento público depois de ter sido fotografado aos beijos, no passado dia 29 de abril.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Famosos

Toy vai entrevistar a mulher em programa da SIC: “Uma conversa nunca antes vista…”

Publicado há

em

Instagram

Toy vai entrevistar a mulher, Daniela, para o programa ‘Júlia’.

Na próxima sexta-feira, dia 27 de maio, Toy vai entrevistar a mulher, Daniela, no programa ‘Júlia’, de Júlia Pinheiro, na SIC. A notícia foi dada pela apresentadora através das redes sociais com um vídeo promocional da entrevista.

“Marido e mulher estiveram frente a frente para uma conversa nunca antes vista. Amanhã, no ‘Júlia’”, escreveu na legenda do vídeo publicado.

De salientar que o artista e Daniela já estão juntos há 15 anos.

Veja aqui:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências