Dor! Elma Aveiro recorda falecimento do pai e emociona-se: "A que mais sofreu fui eu..."
Redes Sociais

Entretenimento

Dor! Elma Aveiro recorda falecimento do pai e emociona-se: “A que mais sofreu fui eu…”

A irmã mais velha de Cristiano Ronaldo recordou um dos momentos mais difíceis da família: a partida do pai, Dinis Aveiro, em 2005.

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta sexta-feira, dia 29 de março, Elma Aveiro foi uma das convidadas de Cristina Ferreira no programa “Dois às 10”, da TVI. Numa conversa intimista, a irmã mais velha de Cristiano Ronaldo recordou uma das fases mais difíceis da sua vida: o falecimento do pai, Dinis Aveiro, em 2005.

“Há um antes e depois da morte do meu pai. A que sofreu mais fui eu, porque eu é que vivia com ele”, começou por confessar Elma Aveiro.

A empresária ainda recordou: “A Kátia e o Hugo Aveiro estavam já casados e a minha mãe estava em Manchester com o Cristiano Ronaldo e eu viva com o meu pai”, revelou.

A irmã mais velha assume que não percebeu “que o fim estava perto”: “Acredito muito em Deus e acho que o meu pai fez o plano da vida dele. Costumo dizer às pessoas que o ano de 2005 foi o mais lindo e o pior para mim. Foi o ano em que a minha filha nasceu, foi o ano que eu casei e o ano em que o meu pai partiu”, terminou sem conter a emoção.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Rita Ferro Rodrigues e “Ben” estão separados! Revelados novos detalhes: “Ele já tem outra…”

O assistente de produção da TVI já terá conhecido os pais do seu “novo amor”…

Avatar photo

Publicado há

em

Ao longo das últimas semanas, o casamento de Rita Ferro Rodrigues e Rúben Vieira tem estado no centro dos holofotes. Após diversos rumores sobre um possível fim do casamento, eis que a revista TV7 Dias avançou com a notícia de que o relacionamento chegou mesmo ao fim.

Ao que a revista apurou, “Ben” já tem um novo amor: “É uma colega que trabalha consigo no ‘Somos Portugal’“, pode ler-se na publicação.

Na notícia ainda pode ler-se que Rúben Vieira já foi até ao norte do país para conhecer a família da nova namorada: “O Rúben Vieira já foi ao Norte, a casa da nova namorada, conhecer os pais da mesma, e até já fazem planos”.

Recorde-se que Rita Ferro Rodrigues e o assistente de produção da TVI têm um filho em comum, Eduardo.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Dânia Neto de luto e deixa partilha emotiva: “Descansa em paz…”

A atriz chora a morte de uma pessoa muito especial e prestou uma sentida homenagem nas redes sociais…

Avatar photo

Publicado há

em

No passado fim de semana, Dânia Neto e Luís Matos Cunha subiram ao altar e, logo de seguida, rumaram até à Tailândia para desfrutarem da lua de mel.

Apesar de estarem a viver momentos de muita alegria e emoção, Dânia Neto recebeu uma notícia triste esta quinta-feira, dia 18 de abril. A atriz está de luto pelo falecimento da avó.

Através das stories da conta pessoal do Instagram, a artista deixou um sentido desabado e prestou uma última homenagem à avó: “As notícias que chegam de Portugal nem todas são as melhores“, começou por escrever.

E a vida continua a mostrar-nos que a vida é agora, e está acontecendo. Uns iniciam novos ciclos, outros terminam os seus. Descansa em Paz Avó”, desabafou ainda.

Ora veja:

Dânia Neto está de luto: “As notícias que chegam nem todas são as melhores”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Em direto, Cinha Jardim revela detalhes de “noite” com o namorado e é questionada: “Durou até que horas?”

Cinha Jardim está novamente apaixonada e falou abertamente sobre o seu relacionamento…

Avatar photo

Publicado há

em

Cinha Jardim está novamente apaixonada. A socialite revelou que tem um novo namorado e, durante a rubrica “Conversas de Café”, do programa “Dois às 10”, da TVI, contou detalhes sobre como correu o date com o seu amor.

Tiveste uma noite descansada?“, começou por questionar Cláudio Ramos. A comentadora então afirmou: “Tive uma noite muito simpática, muito divertida e superou as expectativas“.

Cinha Jardim ainda destacou: “Estou com um ar um bocadinho cansado“, ao passo que o apresentador quis saber: “Durou até que horas? 4? 5?“. “Não, por acaso um bocadinho mais cedo, porque eu tinha que me levantar às 7 da manhã, portanto tive que recolher“, respondeu.

No seguimento deste assunto, o comunicador explicou: “Cinha Jardim teve um date, ontem à noite, jantou no Ritz, muito bem acompanhada“. Cinha Jardim então apontou: “Podes contar, não tenho problema nenhum, porque eu não escondi. Ao menos eu coloco logo tudo em pratos limpos para não andarem a contar e a dizer que me encontraram. Estava muito bem, também sou filha de Deus e tenho direito à vida“.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências