Entretenimento

Dor! Elma Aveiro recorda falecimento do pai e emociona-se: “A que mais sofreu fui eu…”

A irmã mais velha de Cristiano Ronaldo recordou um dos momentos mais difíceis da família: a partida do pai, Dinis Aveiro, em 2005.

Publicado há

em

Nesta sexta-feira, dia 29 de março, Elma Aveiro foi uma das convidadas de Cristina Ferreira no programa “Dois às 10”, da TVI. Numa conversa intimista, a irmã mais velha de Cristiano Ronaldo recordou uma das fases mais difíceis da sua vida: o falecimento do pai, Dinis Aveiro, em 2005.

“Há um antes e depois da morte do meu pai. A que sofreu mais fui eu, porque eu é que vivia com ele”, começou por confessar Elma Aveiro.

A empresária ainda recordou: “A Kátia e o Hugo Aveiro estavam já casados e a minha mãe estava em Manchester com o Cristiano Ronaldo e eu viva com o meu pai”, revelou.

A irmã mais velha assume que não percebeu “que o fim estava perto”: “Acredito muito em Deus e acho que o meu pai fez o plano da vida dele. Costumo dizer às pessoas que o ano de 2005 foi o mais lindo e o pior para mim. Foi o ano em que a minha filha nasceu, foi o ano que eu casei e o ano em que o meu pai partiu”, terminou sem conter a emoção.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version