Dor! Irmã de Fanny Rodrigues fala pela primeira vez sobre a morte dos filhos gémeos em direto: “Estive dezoito minutos com eles…”
Redes Sociais

Entretenimento

Dor! Irmã de Fanny Rodrigues fala pela primeira vez sobre a morte dos filhos gémeos em direto: “Estive dezoito minutos com eles…”

Carina Rodrigues revelou alguns detalhes sobre o falecimento dos filhos gémeos após o nascimento prematuro…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta quarta-feira, dia 3 de agosto, Carina Rodrigues, irmã de Fanny Rodrigues, esteve à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos no programa “Dois às 10”, da TVI. A jovem falou pela primeira vez sobre o falecimento dos filhos gémeos após um nascimento prematuro.

Numa conversa emotiva, Carina Rodrigues começou por recordar todo o processo na altura em que estava com seis meses de gestação: “No inicio de maio fiz uma ecografia em que se apercebem que eu queixava-me de muitas dores nas costas, e eu comecei a ter muitos inchaços nas pernas”, começou por contar.

“Apercebemo-nos que o Delman está a fazer pressão no meu rim direito, em que o canal está a dilatar e cria mais possibilidades para uma infeção urinária… Logo aí comecei a tomar medicamentos para prevenir o caso”, acrescentou a jovem.

No seguimento da conversa, Carina Rodrigues revelou que a 3 de maio foi detetada uma bactéria que acabou por matar os filhos gémeos: “Estou eu fazer a minha vida como costume. Na quinta-feira, não tinha tido sinais de nada, sem ser o que depois me apercebi o que era. Na quinta-feira à tarde, sem eu saber tive assim uns corrimentos”, explicou.

“Na sexta-feira, dia 13 de maio, quando me levanto senti-os a mexer. Quando meu deito na sala, eram 10h28. Comecei a sentir uma pressão em baixo da barriga. E eu ‘Alto, que está aqui alguma coisa que não está bem’. Às 10h53, decido ligar às urgências. Eu senti que naquele momento não os ia perder, eu só senti que algo não estava bem”, confessou a jovem.

Carina Rodrigues recorda ainda o que pensou na altura:  “E quando eu desço as escadas com muita dificuldade, entrei no carro com muita dificuldade. A única coisa que eu pedia era ‘esqueçam de mim, eu não existo. Eles é que são o futuro, eu já não sou nada’”.

Cada vez mais emocionada, Carina Rodrigues revelou que os filhos acabaram por falecer minutos depois do nascimento. A jovem ficou com os meninos 18 minutos, primeiro com Enzell e dois dias depois com Delman.

“E quando o meu filho estica a mãozinha, eu falei para ele, cantei para ele. Eu só dizia que ele tinha que ir quando quisesse… Fiquei com ele o tempo todo, até ao fim”, contou.

Já no final da entrevista, a irmã de Fanny Rodrigues revelou que dois dias depois da morte do primeiro bebé, acabou por estar também 18 minutos com o segundo filho: “Ele estava bem. O pior era eu. A casa não estava segura, não estava firme […] Eu sentia que não estava a proteger o meu filho. Culpa por causa de uma bactéria que não sei de onde veio, o meu útero não estava a aguentar”, disse muito emocionada.

Veja o momento completo aqui.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Em êxtase, João Baião parte louça durante entrega de Jackpot: “Feri a mão…”

O vencedor do passatempo diário conquistou um cartão com 43 500 euros e o apresentador da SIC não conteve a euforia…

Avatar photo

Publicado há

em

Esta segunda-feira, dia 17 de junho, João Baião assumir a condução do programa “Casa Feliz”, da SIC, a solo. No final da emissão, o apresentador ficou em total euforia ao entregar o jackpot ao vencedor do passatempo diário.

Quando percebeu que o vencedor do passatempo acertou na divisão da casa que continha o jackpot com 43.500 euros, o comunicador não conteve o entusiasmo e acabou por partir a jarra de vidro que se encontrava em cima da mesa de centro da sala.

“Gabriel! Sabe o que é que lhe aconteceu não sabe? Olhe, só por isso, até fiz sangue. Peguei ali na jarra com a emoção, parti a jarra, feri aqui a mão! Ganhou o Jackpot! Boa Gabriel, Matosinhos, parabéns!”, atirou o apresentador.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Polémica! Jornalista da SIC envolve-se em desacatos com adeptos: “Ai o quê?”

O grande momento de tensão entre o jornalista e alguns adeptos levou mesmo à interrupção do direto…

Avatar photo

Publicado há

em

Nuno Pereira, jornalista da SIC, está na Alemanha para relatar todos os acontecimentos do Euro 2024. A um dia do primeiro jogo da seleção portuguesa, o comunicador esteve em direto a acompanhar a saída da equipa do hotel onde está instalado para o estádio Red Bull Arena.

Porém, durante o direto, o jornalista foi confrontado por adeptos e acabou por se envolver em desacatos com os mesmos: “E ai o quê?“, começou por atirar o repórter.

Esta confusão levou mesmo à interrupção da reportagem: “Nuno Pereira aqui com algumas dificuldades neste direto, vamos ter naturalmente de interromper. Muita confusão com o repórter da SIC, estes adeptos que estão a acompanhar este momento da saída da Seleção Nacional. Vamos esperar que esteja tudo bem com o Nuno Pereira“, explicou a pivot da estação de Paço de Arcos.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Manuel Luís Goucha conta história “caricata”: “Apareceu ainda bebé…”

O apresentador tem estado mais ativo nas redes sociais e até contou uma história aos seguidores…

Avatar photo

Publicado há

em

Este domingo, dia 16 de junho, Manuel Luís Goucha recorreu à conta pessoal do Instagram para partilhar com os seguidores uma história caricata com o seu gato.

O apresentador da TVI começou por dizer através das stories: “O Malaquias apareceu no monte, ainda bebé, e por cá ficou”, afirmou.

Recorde-se que o apresentador do programa “Goucha” tem vários animais na sua propriedade em Monforte, no Alentejo. O comunicador aproveita as pausas do trabalho para descansar no local e vai partilhando diversos momentos com os seus animais.

Ora veja:

No monte, Manuel Luís Goucha conta “caricata” história: “Apareceu ainda bebé…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências