Dor! Irmã de Fanny Rodrigues fala pela primeira vez sobre a morte dos filhos gémeos em direto: “Estive dezoito minutos com eles…”
Redes Sociais

Entretenimento

Dor! Irmã de Fanny Rodrigues fala pela primeira vez sobre a morte dos filhos gémeos em direto: “Estive dezoito minutos com eles…”

Carina Rodrigues revelou alguns detalhes sobre o falecimento dos filhos gémeos após o nascimento prematuro…

Publicado há

em

Nesta quarta-feira, dia 3 de agosto, Carina Rodrigues, irmã de Fanny Rodrigues, esteve à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos no programa “Dois às 10”, da TVI. A jovem falou pela primeira vez sobre o falecimento dos filhos gémeos após um nascimento prematuro.

Numa conversa emotiva, Carina Rodrigues começou por recordar todo o processo na altura em que estava com seis meses de gestação: “No inicio de maio fiz uma ecografia em que se apercebem que eu queixava-me de muitas dores nas costas, e eu comecei a ter muitos inchaços nas pernas”, começou por contar.

“Apercebemo-nos que o Delman está a fazer pressão no meu rim direito, em que o canal está a dilatar e cria mais possibilidades para uma infeção urinária… Logo aí comecei a tomar medicamentos para prevenir o caso”, acrescentou a jovem.

No seguimento da conversa, Carina Rodrigues revelou que a 3 de maio foi detetada uma bactéria que acabou por matar os filhos gémeos: “Estou eu fazer a minha vida como costume. Na quinta-feira, não tinha tido sinais de nada, sem ser o que depois me apercebi o que era. Na quinta-feira à tarde, sem eu saber tive assim uns corrimentos”, explicou.

“Na sexta-feira, dia 13 de maio, quando me levanto senti-os a mexer. Quando meu deito na sala, eram 10h28. Comecei a sentir uma pressão em baixo da barriga. E eu ‘Alto, que está aqui alguma coisa que não está bem’. Às 10h53, decido ligar às urgências. Eu senti que naquele momento não os ia perder, eu só senti que algo não estava bem”, confessou a jovem.

Carina Rodrigues recorda ainda o que pensou na altura:  “E quando eu desço as escadas com muita dificuldade, entrei no carro com muita dificuldade. A única coisa que eu pedia era ‘esqueçam de mim, eu não existo. Eles é que são o futuro, eu já não sou nada’”.

Cada vez mais emocionada, Carina Rodrigues revelou que os filhos acabaram por falecer minutos depois do nascimento. A jovem ficou com os meninos 18 minutos, primeiro com Enzell e dois dias depois com Delman.

“E quando o meu filho estica a mãozinha, eu falei para ele, cantei para ele. Eu só dizia que ele tinha que ir quando quisesse… Fiquei com ele o tempo todo, até ao fim”, contou.

Já no final da entrevista, a irmã de Fanny Rodrigues revelou que dois dias depois da morte do primeiro bebé, acabou por estar também 18 minutos com o segundo filho: “Ele estava bem. O pior era eu. A casa não estava segura, não estava firme […] Eu sentia que não estava a proteger o meu filho. Culpa por causa de uma bactéria que não sei de onde veio, o meu útero não estava a aguentar”, disse muito emocionada.

Veja o momento completo aqui.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Ups! Filipa Castro manda ‘boca’ a Luís Borges em direto: “Pessoa mais antipática…”

Filipa Castro não poupou nas críticas a Luís Borges durante a emissão do programa “Manhã CM”, da CMTV.

Publicado há

em

Nesta segunda-feira, dia 15 de agosto, foi para o ar mais uma emissão do programa “Manhã CM”, da CMTV. Filipa Castro protagonizou um momento caricato durante a rubrica “Notícias dos Famosos”.

A viagem de luxo de Cristina Ferreira a Ibiza foi um dos temas comentados na rubrica “Notícias dos Famosos”, do programa “Manhã CM”. Adriano Silva começou por elogiar a apresentadora: “Ela é uma mulher muito bonita”.

Depois de assistirem a alguns vídeos que Cristina Ferreira partilhou nas redes sociais, onde se mostra a bordo de um iate, Adriano Silva atirou: “Aqui ela está hiper produzida mas está linda”. O comentador ainda brincou: “Ela leva os brincos a dizer Big Brother”.

Os brincos em questão pertencem a uma das coleções de Luís Borges e foi neste momento que Filipa Castro mandou uma ‘boca’ ao modelo: “Aqueles brincos é de um senhor que é a pessoa mais antipática que eu conheço”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Emoção! Mariama Barbosa é homenageada no programa ‘Passadeira Vermelha’: “Saudades…”

O programa da SIC Caras começou o programa com uma homenagem arrepiante a Mariama Barbosa. Veja o momento!

Publicado há

em

No passado dia 29 de julho, Mariama Barbosa faleceu aos 47 anos depois de ter descoberto um tumor maligno no estômago no início do ano. A apresentadora foi homenageada durante o programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras.

‘Passadeira Vermelha’ está de volta depois de um período de pausa devido às férias de verão. A emissão ficou marcada pela bonita homenagem a Mariama Barbosa. Foi exibido um vídeo com a compilação dos melhores momentos da apresentadora durante a sua participação no programa.

Momentos mais tarde, o registo foi partilhado na página do Instagram do programa: “Saudades, Mariama”, escreveu a produção na legenda da publicação.

A caixa de comentários da publicação encheu-se de mensagens carinhosas por parte dos internautas: “Nossa linda Mariama ❤️”, ou  “Celebrem sempre a vida.🤍🤍🤍!”, ou  “Caramba, ainda não dá para acreditar 😢”, ou “Adorei que o programa tivesse começado recordando a rainha do #feché , do #Paupaupau , da alegria… e do amor! 😍”, são alguns dos exemplos.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Emoção! Maria Cerqueira Gomes e Zé Lopes emocionam-se com homenagem em direto: “Que momento…”

Zé Lopes e Maria Cerqueira Gomes ficaram comovidos com bonito momento que assistiram no programa “Em Família”, da TVI.

Publicado há

em

No passado sábado, dia 13 de agosto, Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua conduziram mais uma emissão do programa “Em Família”, da TVI. A dada altura, os presentes em estúdio foram surpreendidos por uma convidada.

Mafalda Tavares, uma das atrizes da novela ‘Rua das Flores’, esteve presente no programa dos sábados à tarde da TVI, e surpreendeu a avó ao cantar um tema que fez em sua homenagem.

Durante a atuação, Maria Cerqueira Gomes e Zé Lopes não contiveram as lágrimas com a homenagem. Momentos mais tarde, este último recorreu à conta pessoal do Instagram para registar o momento e deixar uma bonita mensagem a Mafalda Tavares:

“Trabalho em televisão há 4 anos. Fiz programas diários onde recebi centenas de convidados, e houve poucos conteúdos que me comovessem tanto quanto este da @mafalldatavares e da avó Lola 🤍”, começou por escrever Zé Lopes.

“A Mafalda apresentou-nos a avó do coração e, de surpresa, cantou-lhe a música que compôs em sua homenagem. O estúdio ficou em silêncio absoluto para testemunhar este amor tão profundo. Foi bonito. Muito bonito mesmo”, acrescentou.

No final da publicação, Zé Lopes deixou um agradecimento especial à convidada: “No final do programa, quando me despedi da querida Mafalda, agradeceu-me a oportunidade de ter vivido ontem um dos momentos mais felizes da sua vida com a avó ‘do batom avermelhado e de cabelo arranjado. O obrigado é meu, Mafalda. Que momento!”, finalizou.

Ora veja:

Que momento! Maria Cerqueira Gomes e Zé Lopes emocionam-se com homenagem em direto: “Muito bonito…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências