Dor! Margarida Castro recorda momentos em que sofreu violência doméstica: "Estava muito doente..."
Redes Sociais

Big Brother

Dor! Margarida Castro recorda momentos em que sofreu violência doméstica: “Estava muito doente…”

A ex-concorrente do “Big Brother” recordou alguns dos momentos mais difíceis de uma relação abusiva e tóxica que teve…

Avatar photo

Publicado há

em

No passado domingo, Margarida Castro foi a concorrente expulsa do “Big Brother” e, nesta sexta-feira, dia 31 de maio, marcou presença no programa “Goucha” para falar sobre a sua experiência na casa mais vigiada do pais, mas também acerca de aspetos da vida pessoal.

A dada altura da conversa com Manuel Luís Goucha, a ex-concorrente recordou um dos momentos mais difíceis da sua vida: quando foi vítima de violência doméstica numa relação abusiva e tóxica.

Eu sinto, depois de analisar muito bem isto e de ter feito muita terapia, que me apaixonei por uma pessoa que eu criei na minha cabeça porque, no final do dia, esta pessoa não existe. Nunca levei aquilo muito a sério porque é daquelas coisas que nunca pensamos que vai acontecer. Depois aquilo foi um escalar de situações“, afirmou.

Margarida Castro revelou, ainda, o motivo de ter partilhado a sua história na curva da vida do Big Brother: “Para perceberem que não se pode perdoar porque eu sou o exemplo de uma pessoa que perdoou demais e que as coisas podiam ter corrido mal. É muito complicado quando se está nesse tipo de relação porque acabamos por ficar doentes. Eu estava muito doente mesmo e acreditava muito que a pessoa ia mudar“, acrescentou.

A dada altura das agressões, a jovem avançou com uma queixa contra o ex-companheiro: “Quando fiz queixa nunca pensei que ia ter a repercussão que tomou, nunca pensei que fosse assim. Eu quando fiz queixa não tinha a noção que era uma queixa que não podia ser retirada, que é um crime público, não tinha noção de nada disso. Eu fiz queixa quando houve as agressões que me deixaram com a cara totalmente marcada, já não tinha como esconder e estava muito exausta da situação“, contou.

Eu já não tinha peso sequer para me movimentar, estava muito doente psicologicamente e sentia que aquilo já não era amor nem de um lado nem do outro. Estávamos muito doentes os dois e não havia como sair daquela situação, eu ia continuar a perdoar e ia continuar a haver agressões“, recordou.

O ex-namorada de Margarida Castro foi condenado pelo sucedido: “Foi sentenciado a cinco anos e três meses de prisão efetiva, o que me tranquilizou muito porque a certo ponto pensei que não ia acontecer nada, porque acabei por mentir em tribunal e acabei por perdoar vezes demais. Ele pediu [para mentir] e eu também concordei com aquilo tudo, porque achava genuinamente que ele ia mudar. Eu gostava muito dele, acho que era mais uma obsessão, uma doença, uma dependência emocional. Ele foi sentenciado por dois crimes, não foi só pelo meu, também foi com outra mulher. Eu pensei que o problema não era meu e vim a perceber que não“, terminou.

Deixa aqui o teu comentário

Big Brother

Big Brother: Quem vai ser expulso no próximo domingo?

Diga-nos quem deve ser o próximo expulso do Big Brother!

Avatar photo

Publicado há

em

No próximo domingo, dia 16 de junho, decorre mais uma gala do Big Brother, que ficará marcada por mais uma expulsão. Em risco de abandonar a casa mais vigiada do país estão Carolina Nunes, Fábio Caçador e João Oliveira.

Durante a semana estavam nomeados mais concorrentes, no entanto, David Maurício foi salvo das nomeações durante aemissão especial desta quinta-feira, dia 13 de junho, conduzida por Cláudio Ramos.

A votação é para salvar e em risco de abandonar a casa estão os concorrentes Carolina Nunes, Fábio Caçador e João Oliveira. Quem deve ser o próximo expulso do Big Brother?

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

David Maurício e Fábio Caçador em troca de “bocas”: “Desiludiu-me muito…”

Os ânimos têm aquecido entre Fábio Caçador e David Maurício durante esta semana…

Avatar photo

Publicado há

em

Na passada terça-feira, dia 11 de junho, Fábio Caçador decidiu afastar-se de Daniela Ventura e de David Maurício após uma dura discussão com a jovem muçulmana. Desde então, o concorrente tem estado envolvido em constantes discussões com David Maurício.

Durante a emissão especial do “Big Brother” desta quinta-feira, dia 13 de junho, David Maurício não escondeu a desilusão para com Fábio: “O jogo que eu tinha com o Fábio não era praticamente quase nenhum. Fiz uma jogada, eu e a Daniela ajudámos o Fábio mas em termos de jogo não havia praticamente. O Fábio saiu do meu coração, a situação que aconteceu ali não pode acontecer, o Fábio tem que ter a maturidade – já que é um homem maduro – para encaixar as peças no sítio e para não dizer quase tudo o que disse”, começou por dizer.

“Ele mencionou assuntos que não eram para aqui chamados, não tinhas que mencionar. Eu não toco nas tuas coisas pessoais e tu não tens que tocar nas minhas coisas pessoais. Não podes dizer aquilo que disseste à Daniela de tocar quando ela disse para não tocares. Não podes tocar, cada um tem o seu espaço”, disse, ainda, sem esconder a indignação.

No final do desabafo, David Maurício referiu: “Entre outras coisas, nas quais mentiu, o Fábio desde que elas duas chegaram, a Ana Barbosa e a Bernardina, parece uma criança de 12 anos, está super excitado, nunca vi nada assim, entretanto está a meter as amizades para trás por causa de muitas das coisas que elas já disseram. Estou muito desiludido com o Fábio, estou muito triste com o Fábio, não sei onde é que isto vai ter, desiludiu-me muito, não faz qualquer sentido”, terminou.

Ora veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

João Oliveira faz revelação inédita sobre Daniel Pereira: “Foi no dia dos anos dele…”

Daniel Pereira, mais conhecido por Panelo, foi o último concorrente expulso do “Big Brother”.

Avatar photo

Publicado há

em

No passado domingo, dia 2 de junho, Daniel Pereira foi o concorrente expulso do “Big Brother” e, desde então, tem estado debaixo dos holofotes após ser “abandonado” pela namorada, Marlene.

Já este sábado, dia 8 de junho, os concorrentes do “Big Brother” estavam a falar acerca dos ex-concorrentes quando João Oliveira fez uma revelação sobre Daniel Pereira:

“Sabiam que o Panelo [Daniel Pereira] esteve para desistir?”, perguntou João Oliveira. O concorrente então revelou: “Foi no dia dos anos dele”, afirmou.

André Silva então atirou: “Depois o Daniel Pereira recebeu a motivação da Marlene. Ele só estava cá por nossa causa”.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências