Dor! Maria Botelho Moniz recorda o dia do falecimento do noivo
Redes Sociais

Entretenimento

Dor! Maria Botelho Moniz recorda o dia do falecimento do noivo

Maria Botelho Moniz será a capa da revista “Activa” do mês de dezembro, e os leitores podem contar com uma entrevista verdadeiramente emocionante.

Publicado há

em

No próximo mês, Maria Botelho Moniz será a capa da revista “Activa” e, neste sentido, concedeu uma entrevista que irá abordar diversos aspetos da vida profissional, mas também pessoal. Entre os temas está a dor de ver o noivo partir na sequência de um acidente de viação em 2014.

A apresentadora do programa das manhãs da TVI foi o rosto eleito para a capa da revista “Activa” do mês de dezembro, na sequência da sua ascenção profissional no último ano, quer com o formato “Dois às 10”, quer com o regresso de Maria Botelho Moniz à representação.

Maria Botelho Moniz reforçou vários aspetos profissionais na entrevista à revista “Activa”, mas também pessoais, nomeadamente, o momento em que viu o noivo, Salvador Quintela, falecer num acidente de mota, em 2014:

Foram 10 anos de vida em comum, éramos namorados e os melhores amigos. Tínhamos falado em casar dali a seis meses e tudo acabou da pior forma, com um telefonema a meio da noite a comunicar-me a morte dele”, começa por recordar.

A apresentadora recorda o que sentiu quando recebeu a notícia do falecimento do noivo: “Não dá para passar por cima. O dia 20 de março de 2014 estará para sempre cravado e gravado em mim e na minha vida. Ninguém continua a mesma pessoa depois de um golpe daqueles. Há coisas que não são as mesmas desde então. Naquele momento, senti fisicamente a minha alma a morrer”.

Duas semanas após o trágico acidente, Maria Botelho Moniz regressou ao trabalho, mas a sua mãe percebeu que esta não se encontrava bem. Foi neste momomento que a apresentadora recorreu à ajuda de um psicólogo:

 “Eu, que sempre fui tão ativa e alegre, de gargalhada alta, de repente estava reduzida a cacos. À minha mãe pareceu óbvio que eu tinha de me sentar com alguém. Eu não queria falar com alguém que não conhecia, achava que não me iam perceber… Mas depois foi maravilhoso. Acho mesmo que foi essencial para que tudo ficasse bem feito, para depois avançar com a minha vida“, conclui a apresentadora da TVI.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Hilariante! Cláudio Ramos ‘confronta’ Bernardo Sousa e Bruna Gomes:  “[Fazem amor] quantas vezes por semana?”

Cláudio Ramos não resistiu e fez questões íntimas ao casal que, apesar de constrangidos, responderam a tudo…

Publicado há

em

Nesta quinta-feira, dia 18 de agosto, Cláudio Ramos recebeu Bruna Gomes e Bernardo Sousa no programa “Dois às 10”, da TVI.

A dada altura da conversa, Cláudio Ramos questionou o piloto: “Porque é que ele gosta que lhe façam perguntas indiscretas? Se depois fica todo envergonhado com as respostas?“. Bernardo Sousa então confessou que  gosta de mandar “umas alfinetadas” e o apresentador decidiu faz uma questão íntima:  “Para ti, sex* quantas vezes por semana?“.

Sem papas na língua, Bernardo Sousa atirou:  : “É mais quantas por dia“. O apresentador aproveitou para fazer uma nova questão de cariz pessoal ao casal:  “Vocês usam os brinquedos sexuais que vos oferecem?“.

Bernardo Sousa garantiu: “Ainda não tivemos tempo“. Já Bruna Gomes revelou: “A gente ganhou muita coisa! Uma caixa“.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Dor! Paulo Futre está de luto e deixou sentida homenagem nas redes sociais: “Até sempre minha querida…”

O ex-futebolista despediu-se da mãe de forma emotiva…

Publicado há

em

Paulo Futre está de luto. O antigo jogador de futebol perdeu a mãe nesta quarta-feira, dia 17 de agosto, e utilizou as redes sociais para prestar uma bonita homenagem à progenitora.

Paulo Futre recorreu à conta pessoal do Instagram para informar que a sua mãe faleceu vítima de Alzheimer, doença que tinha mencionado durante uma entrevista que concedeu a Manuel Luís Goucha em março do presente ano.

O ex-futebolista partilhou uma fotografia inédita onde surge a beijar a mãe e deixou uma sentida homenagem: “Até sempre minha querida mãe, descansa em paz“, pode ler-se na legenda da publiicação.

Rapidamente a caixa de comentários da publicação encheu-se de mensagens de apoio por parte dos seguidores e rostos conhecidos: “Os meus sentimentos amigo. Recebe um forte abraço de conforto 🙏🏼“, ou “Força amigo. Os meus sentimentos“, ou “Muita força Paulo”, ou “Um abraço enorme”, são alguns dos exemplos que se podem ler.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Em dia especial, Cláudio Ramos declara-se à mãe em direto e brinca: “Já deve estar farta de mim…”

Durante a emissão do programa “Dois às 10”, da TVI, Cláudio Ramos assinalou o aniversário da mãe…

Publicado há

em

Nesta quarta-feira, dia 17 de agosto, foi para o ar mais uma emissão do programa “Dois às 10”, da TVI. Cláudio Ramos assinalou uma data muito especial em direto.

A mãe de Cláudio Ramos completa mais um aniversário e o apresentador não deixou a data passar em branco. Durante a emissão do programa matutino da TVI, o comunicador começou por partilhar uma imagem da progenitora e afirmou:  “Esta senhora é minha mãe, faz hoje 76 anos. Parabéns mãe“.

O apresentador ainda brincou: “Já deve estar farta de mim“, elogiando de seguida a mãe: “A minha mãe é muito mais bonita que eu, é uma mulher muito bonita. Faz 76 anos. A minha mãe chama-se Maria Marcelina, mas a vida toda a trataram por Salina“.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências