Entretenimento

Dor! Quase dois anos após a morte de Sara Carreira, Tribunal da Relação chumba acusação

A família Carreira continua à espera de respostas por parte da justiça há quase dois anos…

Publicado há

em

A família Carreira continua num manto de dor desde o trágico acidente que vitimou Sara Carreira a 5 de dezembro de 2020. Tony Carreira já se manifestou mais do que uma vez sobre a demora da justiça em dar respostas ao que aconteceu no fatídico dia.

Depois de quase dois anos de investigação e de diversas diligências judiciais, o Tribunal da Relação de Évora chumbou o recurso do Ministério Público: “O MP recusou corrigir o despacho e recorreu da nulidade para Relação. O processo volta agora para trás”, pode ler-se na notícia avançada pelo Correio da Manhã.

O Tribunal da Relação ainda mandou fazer novamente toda a acusaç\ao no processo do acidente que vitimou Sara Carreira: “A Relação de Évora rejeitou o recurso do Ministério Público (MP) e mandou refazer a acusação do processo do acidente que conduziu à morte da cantora Sara Carreira. A decisão surge quase dois anos depois do acidente na A1 que vitimou a filha do cantor Tony Carreira. O processo está parado há sete meses, depois de a juíza de instrução criminal de Santarém anular a acusação”, pode ler-se na publicação.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version