Dor! Tony Carreira confessa vontade de morrer cedo: "O meu tempo de vida aqui não é importante..."
Redes Sociais

Entretenimento

Dor! Tony Carreira confessa vontade de morrer cedo: “O meu tempo de vida aqui não é importante…”

O cantor de 58 anos voltou a ‘abrir o coração’ para falar sobre a vida após a perda da filha, Sara Carreira…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta quinta-feira, dia 27 de outubro, Tony Carreira esteve à conversa com Susana Torres para o podcast “Zoomcast”. O cantor voltou a ‘abrir o coração’ para falar sobre a vida após a morte da filha, Sara Carreira, em dezembro de 2020 na sequência de um trágico acidente de viação na A1.

A dada altura da conversa, Tony Carreira voltou a falar sobre a sua vida e manifestou novamente a sua vontade de morrer cedo: “O meu tempo de vida aqui já não é importante. Não me apetece andar cá até aos 80 anos, de forma alguma”, começou por dizer.

No seguimento deste assunto, o cantor de 58 anos ainda explicou o que pretende fazer nos próximos anos: “Espero dar um toque aos meus filhos [Mickael Carreira e David Carreira], sentir que posso partir e que eles estão bem. E que a Associação [Sara Carreira] está bem e já posso ir”, confessou.

O cantor ainda falou sobre tudo o que vivu depois do acidente fatídico da filha: “Toda gente sabe a tragédia pelo qual estou a passar – já passaram quase dois anos e vai ser pelo resto da minha vida. E esta tragédia mudou o meu olhar sobre muita coisa: sobre mim próprio, o que me resta fazer”, assumiu.

“Portanto, espero que esta reta final seja a cantar e principalmente a colocar a associação da minha filha no patamar que deve estar para quando eu tiver de partir saber que fica cá um bocado dela”, finalizou.

Veja a entrevista completa:

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Emoção! Mickael Carreira deixa bonita mensagem após “Gala dos Sonhos” da Associação Sara Carreira

Após uma noite de muitas emoções, Mickael Carreira, filho mais velho de Tony Carreira, recorreu às redes sociais para se mostrar grato…

Avatar photo

Publicado há

em

No passado domingo, dia 4 de dezembro, realizou-se a segunda edição da “Gala dos Sonhos” da Associação Sara Carreira, que teve, uma vez mais, o objetivo de angariar fundos para ajudar crianças e jovens a alcançar os seus sonhos e, ao mesmo tempo, homenagear Sara Carreira que faleceu há dois anos.

Após a noite emotiva no Campo Pequeno, Mickael Carreira recorreu à conta pessoal do Instagram para partilhar registos fotográficos captados durante a gala e aproveitou o momento para deixar um agradecimento especial por todo o apoio que receberam:

“Agradecer parece sempre pouco para tudo o que aconteceu ontem. A todos os que estiveram presentes nesta Gala dos Sonhos e a todos os que puderam fazer um donativo para a @associacaosaracarreira , para manter os sonhos vivos de todos os jovens bolseiros, o meu muito obrigado 🤍🙏🏻”, escreveu na legenda da publicação.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Manuela Moura Guedes manda ‘bicada’ a Cristina Ferreira: “O resto foram tudo fracassos… “

Manuela Moura Guedes mostrou-se sem ‘papas na língua’ e voltou a tecer duras críticas à Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Avatar photo

Publicado há

em

Depois de ter tecido duras críticas a Cristina Ferreira devido aos erros que deu ao falar em inglês durante a sua participação na Web Summit, Manuela Moura Guedes voltou a ‘atacar’.

Confesso que eu fiquei entre o muito divertida e o extremamente envergonhada…Sabem? Aquela sensação de confrangimento quando nos pomos na pele de alguém que não tem noção das coisas que diz. Revela também bastante sobre a Web Summit!”, escreveu, na altura, Manuela Moura Guedes sobre a participação de Cristina Ferreira na Web Summit.

Depois desta polémica, Manuela Moura Guedes marcou presença nas “Três da Manhã”, da Rádio Renascença, e voltou a falar sobre a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI: “Se um dia destes ele aparecer com a Cristina para jantar lá em casa, não há problema…?“, questionou Joana Marques. Sem rodeios, a comunicadora respondeu: “Saio eu para jantar fora”.

Já esta semana, Manuela Moura Guedes concedeu uma entrevista à revista Nova Gente e mandou nova ‘bicada’ a Cristina Ferreira: “Puseram-na como diretora porque ela queria. Ela já há muito tempo que queria. Houve uma altura na TVI, quando ela passou a diretora de não sei quê, que foi só para inglês ver e para que tivesse um cargo”, atirou.

Leia aqui a entrevista.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Fernando Rocha comove público da “Gala dos Sonhos” com gesto de generosidade: “Melhor presente de Natal…”

Fernando Rocha deixou todos os presentes na Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira em lágrimas ao fazer uma revelação comovente…

Avatar photo

Publicado há

em

Na noite deste domingo, dia 4 de dezembro, decorreu a Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira, no Campo Pequeno. O evento contou com momentos de grande emoção.

A dada altura da gala, Fernando Rocha, que foi “carteiro” de serviço da noite, emocionou o público ao anunciar que vai realizar um espetáculo solidário em Lousã, e que o dinheiro angariado vai reverter na totalidade para que o pequeno Afonso, que sofre de paralisia cerebral depois de ter tido uma paragem cardiorrespiratória em 2019, possa ter uma vida melhor.

O pequeno Afonso sofre com uma incapacidade motora quase total e, desde então, não sai de casa devido a não ter uma viatura adaptada.

A mãe do menino, que esteve presente na Gala dos Sonhos, não conteve as lágrimas ao receber a notícia do espetáculo solidário: “Este era o melhor presente de Natal que podia receber”, afirmou.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências