Dor! Tony Carreira confessa vontade de morrer cedo: "O meu tempo de vida aqui não é importante..."
Redes Sociais

Entretenimento

Dor! Tony Carreira confessa vontade de morrer cedo: “O meu tempo de vida aqui não é importante…”

O cantor de 58 anos voltou a ‘abrir o coração’ para falar sobre a vida após a perda da filha, Sara Carreira…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta quinta-feira, dia 27 de outubro, Tony Carreira esteve à conversa com Susana Torres para o podcast “Zoomcast”. O cantor voltou a ‘abrir o coração’ para falar sobre a vida após a morte da filha, Sara Carreira, em dezembro de 2020 na sequência de um trágico acidente de viação na A1.

A dada altura da conversa, Tony Carreira voltou a falar sobre a sua vida e manifestou novamente a sua vontade de morrer cedo: “O meu tempo de vida aqui já não é importante. Não me apetece andar cá até aos 80 anos, de forma alguma”, começou por dizer.

No seguimento deste assunto, o cantor de 58 anos ainda explicou o que pretende fazer nos próximos anos: “Espero dar um toque aos meus filhos [Mickael Carreira e David Carreira], sentir que posso partir e que eles estão bem. E que a Associação [Sara Carreira] está bem e já posso ir”, confessou.

O cantor ainda falou sobre tudo o que vivu depois do acidente fatídico da filha: “Toda gente sabe a tragédia pelo qual estou a passar – já passaram quase dois anos e vai ser pelo resto da minha vida. E esta tragédia mudou o meu olhar sobre muita coisa: sobre mim próprio, o que me resta fazer”, assumiu.

“Portanto, espero que esta reta final seja a cantar e principalmente a colocar a associação da minha filha no patamar que deve estar para quando eu tiver de partir saber que fica cá um bocado dela”, finalizou.

Veja a entrevista completa:

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Ruth Marlene é duramente criticada e reage: “Plastificada…”

A artista ‘abriu o coração’ para falar sobre as críticas de que tem sido alvo pela sua aparência física e pelo seu estilo…

Avatar photo

Publicado há

em

Recentemente, Ruth Marlene marcou presença no programa “Dois às 10”, da TVI, e esteve à conversa com Cristina Ferreira sobre a sua carreira profissional, mas também acerca das críticas de que tem sido alvo devido à sua aparência.

A cantora revelou que evita dar entrevistas para se “resguardar”: “Eu não dou grandes entrevistas porque eu acho que… tenho que proteger um bocado as minhas meninas e eu nunca gostei muito de dar entrevistas, as pessoas dizem ‘faz tudo para aparecer’ mas não”, começou por dizer.

A artista ainda confessou que sofre com as críticas de que é alvo diariamente: “Dizem ‘és uma plastificada’, ‘és gorda’, ‘és magra’, essas coisas que as mulheres adoram criticar. Às vezes eu choro muito, eu sou muito choramingas. Choro pelo mundo, eu perdoo essas pessoas porque eu acho que essas pessoas são infelizes porque acho que se nós não nos amarmos a nós mesmos não conseguimos amar o próximo”, afirmou.

Veja o momento aqui.

“Plastificada”: Ruth Marlene lamenta críticas sobre aspeto físico: “Essas pessoas são infelizes…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Miguel Vicente tem uma nova namorada e já se sabe o nome: “Tem uma gata giríssima…”

O vencedor do “Big Brother 2022” está novamente apaixonado…

Avatar photo

Publicado há

em

Miguel Vicente está novamente apaixonado e, de acordo com a revista TV Guia, está a viver “um dos melhores momentos” da sua vida. O vencedor do “Big Brother 2022” afirmou que a identidade do seu amor ia saber-se em “breve”.

Porém, Cinha Jardim já revelou o nome da nova paixão de Miguel Vicente durante a rubrica ‘Conversas de Café’ do programa ‘Dois às 10’, da TVI: “Vi que o Miguel tem uma gata giríssima. Adoro, chama-se Rita, um beijinho grande“, afirmou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Bruno de Carvalho é arrasado após anúncio de separação de Liliana Almeida: “Já foste de vela…”

Liliana Almeida voltou para a ex-namorada após anúncio de separação de Bruno de Carvalho? Zezé Camarinha voltou ao “ataque”.

Avatar photo

Publicado há

em

Na passada segunda-feira, dia 3 de junho, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida anunciaram que estão separados cerca de dois anos após subirem ao altar, numa cerimónia que foi transmitida pela TVI.

Zezé Camarinha foi um dos rostos conhecidos a reagir à notícia e não poupou nas críticas ao ex-Presidente do Sporting: “Já foste de vela, tu e o Castelo Branco podem juntar-se os dois. Duas boas merd*s que por aqui andam“, começou por escrever na página do Facebook.

O empresário continuou:  “E se ela voltou para a namorada, quer dizer que tens cornos de vaca. Pede a alguém para te internar“.

Numa outra publicação, Zezé Camarinha voltou a ‘arrasar’ Bruno de Carvalho: “Primeiro queria ser presidente do Lumiar, conseguiu, depois queria ser líder de Alcochete, foi preso. Depois queria ganhar o Big Brother, foi corrido, depois foi vender colchões, não vendeu nenhum. Depois queria ser DJ, também falhou, depois queria ser cantor, também falhou. Depois quis ser fessureiro, também falhou. A seguir quis imitar-me na praia, também falhou. Um falhado“, escreveu.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências