Entretenimento

Dor! Tony Carreira é esperado por fãs à porta do cemitério para tirar fotografias: “Há uma falta de noção…”

O cantor visita frequentemente o Cemitério dos Prazeres, em Lisboa, para estar junto da filha que faleceu na sequência de um trágico acidente de viação.

Publicado há

em

Desde o falecimento de Sara Carreira a 5 de dezembro de 2020 na sequência de um trágico acidente de viação, Tony Carreira já confessou que visita com regularidade o Cemitério dos Prazeres, em Lisboa, para estar junto da filha.

“Até ter outras provas que procuro ou respostas que procuro, o único sítio onde sinto bem-estar é ali. Falo com ela, faço-lhe muitas perguntas. Estou à espera das respostas, espero senti-las no meu coração”, desabafou na altura o cantor durante a entrevista que concedeu a Manuel Luís Goucha.

Na passada sexta-feira, dia 21 de outubro, Sara Carreira completaria 23 anos. Neste dia, Tony Carreira visitou novamente o cemitério e saiu sozinho do local, “com o rosto reservado”, como revelou o Correio da Manhã.

Já nesta segunda-feira, dia 24 de outubro, o assunto foi abordado no programa “Manhã CM”, da CMTV, e Léo Caeiro confessou: “Eu já fui várias vezes ao Cemitério dos Prazeres, e inclusive já me cruzei várias vezes com o Tony, com a Fernanda muitas vezes e falei várias vezes com a Fernanda”, começou por explicar.

Foi no seguimento deste assunto que o comentador revelou: “E nunca vi lá a imprensa… aquilo que eu vejo são pessoas, muitas das vezes, são fãs malucas que se metem lá à porta a bater no carro do Tony, porque o Tony entra com o carro, são poucas as pessoas que podem entrar no Cemitério dos Prazeres com o carro, e as pessoas estão lá à espera e querem tirar fotos e que eu não compreendo muitas das vezes qual é que o objetivo”.

Adriano Silva Martins ainda acrescentou: “As pessoas não fazem por mal, mas há uma falta de noção. Não é um momento adequado”.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version