Entretenimento

Dor! Viúva de Tony Lemos, dos “Santamaria”, recorda o dia do falecimento do artista: “Fui aos gritos até casa…”

Marta Silva concedeu uma entrevista emotiva a Júlia Pinheiro e ‘abriu o coração’ para falar sobre a partida de Tony Lemos, aos 48 anos.

Publicado há

em

Nesta segunda-feira, dia 6 de fevereiro, Marta Silva, viúva de Tony Lemos, concedeu uma entrevista emotiva a Júlia Pinheiro, no programa “Júlia”, da SIC. A companheira do músico recordou o dia em que este faleceu, em outubro de 2020, com apenas 48 anos.

Tony Lemos, músico dos “Santamaria”, foi encontrado sem vida, em 2020, depois de ter sido diagnosticado com depressão. O músico, que já tinha um filho de 23 anos, preparava-se para ser pai de Alice, que nasceu quatro meses após o seu falecimento, fruto do relacionamento com Marta Silva.

A companheira do artista ‘abriu o coração’ numa conversa intimista com Júlia Pinheiro e recordou o dia em que soube do falecimento: “Foi a tia que me ligou (…). Fui aos gritos até casa… A única coisa que me lembro foi de pensar que tinha sido o pior porque não me disseram o que era mas eu percebi…”, começou por recordar sem conter a emoção.

Uma vez que se encontrava grávida, a família aconselhou-a a ir ao hospital para ver se estava tudo bem com o bebé, uma vez que foi um dia de muitas emoções. Precisamente no dia em que o companheiro faleceu, Marta Silva também descobriu o sexo do bebé que esperava:

A minha cunhada e o meu irmão quiseram-me levar ao hospital para ver se estava tudo bem. Eu não queria ir, mas insistiram e eu fui. Lá, fizeram uma ecografia para ver se estava tudo bem e, sem eu perguntar, disseram que era uma menina. O que aconteceu foi numa terça-feira de manhã e eu fiz a ecografia à noite. Eu só me lembro de chorar, chorar e chorar”relembrou.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version