Quantcast
Dr. Almeida recorda programa de Cristina Ferreira na SIC e compara-o com a “Casa Feliz”
Segue-nos

Entretenimento

Dr. Almeida recorda programa de Cristina Ferreira na SIC e compara-o com a “Casa Feliz”

Publicado há

em

Esta segunda-feira, dia 5 de julho, estreia na SIC Mulher o programa “Médico da Casa”, conduzido pelo Dr. Almeida Nunes. Numa entrevista falou acerca da sua participação na televisão e revelou ainda diferenças entre “O Programa da Cristina”, onde ganhou notoriedade, e a “Casa Feliz”, apresentado por Diana Chaves e João Baião.

O Dr. Almeida Nunes revela que apesar de ter ganho notoriedade através da televisão, a sua principal preocupação é sempre dar informação de saúde que seja útil para as pessoas melhorarem o seu estado clínico: “Eu não estou na televisão para mostrar a minha figura e muito menos para me envaidecer”, começa por explicar.

Quando questionado sobre as diferenças que existem entre “O Programa da Cristina”, onde ficou mais conhecido, e a “Casa Feliz”, onde continua a estar presente, o Dr. Almeida refere que existem algumas distinções: “Eu tinha, e espero continuar a ter, com a Cristina uma relação muitíssimo aberta e espontânea. Eu vou ser muito aberto, agora. Era uma forma de estar talvez mais brejeira, mas nem por isso deixava de ser menos profissional. Também guardo uma excelente lembrança desses tempos”.

Já ao programa atual das manhãs da SIC, o doutor faz largos elogios ao formato e aos apresentadores João Baião e Diana Chaves: “A Casa Feliz tem uma caraterística curiosa e que se enquadra no meu modo de ser e de estar, que é a espontaneidade e, acima de tudo, a autenticidade. Quer o João quer a Diana são dois excelentes seres humanos, muito espontâneos, muito sensíveis, e isto tem muito o meu próprio ADN”.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Ricardo Raposo, filho de Maria João Abreu, manda mensagem de força a Rogério Samora

Rogério Samora continua internado nos cuidados intensivos cardíacos do Hospital Amadora Sintra.

Publicado há

em

Na passada terça-feira, dia 20 de julho, Rogério Samora sofreu uma paragem cardiorrespiratória durante as gravações da novela “Amor, Amor”, da SIC. Até ao momento encontra-se internado nos cuidados intensivos cardíacos do Hospital Amadora Sintra e tem recebido muito apoio de familiares e amigos. Ricardo Raposo, filho de Maria João Abreu, já mandou mensagem de força ao ator.

Quase uma semana depois, Rogério Samora encontra-se hospitalizado com prognóstico reservado, mas estável. Muitas têm sido as mensagens de força ao ator, quer por familiares, quer por amigos. Ricardo Raposo, filho de Maria João Abreu, foi uma das pessoas a dirigir-se ao Instagram para partilhar uma fotografia do ator e uma mensagem de apoio neste momento difícil:

Rogério, abraço-te. Força. A equipa ‘Amor Amor’ precisa de ti, pá”, pode ler-se na legenda da publicação.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Entretenimento

Maria Cerqueira Gomes e Goucha: a dupla que está a receber onda de elogios

O reencontro da dupla que esteve mais de um ano à frente das manhãs da TVI está a receber muitos elogios.

Publicado há

em

Este sábado, dia 24 de julho, Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes assumiram a condução do programa “Em Família”, da TVI. Este foi o reencontro da dupla desde que apresentaram “Você na TV”, por mais de um ano. O momento levou a muitos elogios.

Com Rúben Rua de férias, Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes foram os apresentadores escolhidos para conduzir o programa das tardes de sábado da TVI. No ínicio da emissão, a apresentadora começou por dedicar algumas palavras amorosas ao apresentador com quem formou dupla em 2019 e 2020.

Durante toda a tarde o divertimento não faltou e rapidamente a caixa de comentários das publicações do Instagram da TVI e do formato “Em Família” encheram-se de elogios à dupla: “Saudades desta dupla👏👏”, ou  “A dupla voltou e cheia de força”, ou “Adoro esta dupla. O Manuel e a Maria são mais cúmplice e alegres😍😍😍👏👏👏”, são alguns dos exemplos.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Entretenimento

Tony Carreira: reação da neta Beatriz ao ver avó em cima do palco

Tony Carreira voltou aos palcos passados três anos, e a neta Beatriz assistiu pela primeira vez

Publicado há

em

Tony Carreira voltou aos palcos passados três anos, e a neta Beatriz assistiu pela primeira vez, com grande entusiamo ao ver o avô.

Laura Figueiredo, companheira de Mickael Carreira, decidiu partilhar com os fãs o momento em que a filha assiste ao espetáculo.

Vai ser o primeiro concerto que a Bea vai ver do avô. Vai ser especial. Vai ser emotivo mas, de alguma forma, eu acredito que vamos estar todos juntos. Eu acredito. Obrigada a todos por todo o carinho sempre. Vocês são incríveis“, agradeceu Laura Figueiredo na sua conta de Instagram.

O concerto teve como principal objetivo angariar dinheiro para a associação de Sara Carreira, que aconteceu na passada sexta-feira, dia 23 de julho, no Casino Estoril.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler
Publicidade
Publicidade

Tendências