Dr. Almeida recorda programa de Cristina Ferreira na SIC e compara-o com a “Casa Feliz”
Redes Sociais

Entretenimento

Dr. Almeida recorda programa de Cristina Ferreira na SIC e compara-o com a “Casa Feliz”

Avatar photo

Publicado há

em

Esta segunda-feira, dia 5 de julho, estreia na SIC Mulher o programa “Médico da Casa”, conduzido pelo Dr. Almeida Nunes. Numa entrevista falou acerca da sua participação na televisão e revelou ainda diferenças entre “O Programa da Cristina”, onde ganhou notoriedade, e a “Casa Feliz”, apresentado por Diana Chaves e João Baião.

O Dr. Almeida Nunes revela que apesar de ter ganho notoriedade através da televisão, a sua principal preocupação é sempre dar informação de saúde que seja útil para as pessoas melhorarem o seu estado clínico: “Eu não estou na televisão para mostrar a minha figura e muito menos para me envaidecer”, começa por explicar.

Quando questionado sobre as diferenças que existem entre “O Programa da Cristina”, onde ficou mais conhecido, e a “Casa Feliz”, onde continua a estar presente, o Dr. Almeida refere que existem algumas distinções: “Eu tinha, e espero continuar a ter, com a Cristina uma relação muitíssimo aberta e espontânea. Eu vou ser muito aberto, agora. Era uma forma de estar talvez mais brejeira, mas nem por isso deixava de ser menos profissional. Também guardo uma excelente lembrança desses tempos”.

Já ao programa atual das manhãs da SIC, o doutor faz largos elogios ao formato e aos apresentadores João Baião e Diana Chaves: “A Casa Feliz tem uma caraterística curiosa e que se enquadra no meu modo de ser e de estar, que é a espontaneidade e, acima de tudo, a autenticidade. Quer o João quer a Diana são dois excelentes seres humanos, muito espontâneos, muito sensíveis, e isto tem muito o meu próprio ADN”.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Cláudio Ramos comete ‘gaffe’ ao falar de António Casinhas com Cristina Ferreira: “O teu marido…”

Em direto do programa das manhãs da TVI, o apresentador falou sobre o ex-companheiro de Cristina Ferreira…

Avatar photo

Publicado há

em

Esta quarta-feira, dia 22 de maio, foi para o ar mais uma emissão do programa “Dois às 10”, da TVI, conduzido por Cláudio Ramos e Cristina Ferreira. Durante a rubrica “Conversas de Café”, o apresentador acabou por cometer uma ‘gaffe’.

Durante a rubrica falaram sobre o orgulho que Iva Domingues está a sentir pela filha ter concluído o curso e Cinha Jardim decidiu falar sobre Tiago, filho de Cristina Ferreira: “Ai, o teu filho está tão bonito!”, começou por elogiar.

Cláudio Ramos então acrescentou: É a carinha da mãe”, considerou. “É, mas também tem ali umas coisinhas do pai”, respondeu a apresentadora, referindo-se ao ex-companheiro, António Casinhas.

No seguimento deste assunto, Cláudio Ramos acabou por falar sobre António Casinhas e cometeu uma ‘gaffe’ em direto: “O teu marido também está mais bonito agora”, afirmou. 

Rapidamente, Cristina Ferreira corrigiu: “Qual marido? Que nunca tive nenhum?”. O apresentador então esclareceu: “O teu marido que disparate, o Casinhas. Viu-o no outro dia. Está diferente, já não o via há muito tempo. E o Tiago é igual a ti mas tem parecenças com o pai”, terminou.

Veja aqui o momento a partir dos 2 minutos.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

“Casados”: Elisabete reage às críticas após casamento ‘polémico’: “Falem muito, estamos a dar audiências…”

Elisabete foi bastante criticada após comentários ofensivos ao noivo por parte de familiares e amigos…

Avatar photo

Publicado há

em

No passado domingo, dia 19 de maio, foi para o ar mais uma emissão do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC, conduzido por Diana Chaves. O casamento de Elisabete e Francisco esteve em grande destaque após comentários polémicos.

Tudo começou antes da noiva chegar ao local da cerimónia. Familiares e amigas da concorrente teceram alguns comentários desagradáveis sobre Francisco, uma vez que é um pouco mais velho do que estavam à espera.

O concorrente não escondeu o seu desconforto perante a situação: “Estão a gozar comigo.. está tudo a rir, tudo a gozar…”, começou por dizer.

Após os noivos subirem ao altar, o concorrente teve a oportunidade de pedir justificação às amigas e familiares de Elisabete.

Já na tarde desta terça-feira, dia 21 de maio, Elisabete recorreu às redes sociais para se pronunciar depois de ter sido confrontada com diversos comentários sobre o assunto: “Meus queridos amigos, por favor não respondam em minha defesa em lado nenhum. Eu sei que não é fácil ficar em silêncio, mas será sempre a melhor resposta”, começou por escrever.

A concorrente ainda desvalorizou as críticas: “Que falem muito, estamos a dar audiências, afinal pelos vistos é isso que se pretende. Quem me interessa são os verdadeiros, e esses estão sempre lá. Beijo”, terminou.

Ora veja:

Elisabete, do ‘Casados’, reage a críticas: “Falem muito, estamos a dar audiências…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Filho de Betty Grafstein já está em Portugal e quer levar a mãe para os Estados Unidos

Roger Basile, filho de Betty Grafstein, pretende afastar a mãe de José Castelo Branco após a denúncia de violência doméstica.

Avatar photo

Publicado há

em

Esta terça-feira, dia 21 de maio, Roger Basile, filho de Betty Grafstein, chegou a Portugal com o objetivo de visitar a mãe que se encontra internada no hospital CUF Cascais há um mês.

A TVI Jornal publicou imagens do momento da chegada de Roger a Portugal e revelou que o mesmo pretende levar a mãe para os Estados Unidos, de forma a afastá-la de José Castelo Branco, que se encontra acusado de violência doméstica contra a mesma.

O norte-americano chegou para se inteirar do estado de saúde da mãe e ajudar no processo de divórcio com José Castelo Branco, que a idosa acusou de violência doméstica“, afirmou a jornalista Sara Pinto.

Roger Basile chegou a Lisboa “pouco depois das 11:00” e “não respondeu às questões” dos jornalistas que estavam no aeroporto: “Sempre em silêncio, em passo acelerado, até entrar no carro que o há de levar ao hospital privado de Cascais, onde a mãe está internada há um mês“.

Ao que se pode apurar, o filho de Betty nunca foi a favor do casamento com José Castelo Branco e, neste momento, pretende ajudar a mãe a divorciar-se do socialite português.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências