Durante gala da TVI, Manuela Moura Guedes lança 'farpas' a Cristina Ferreira: "Não tenho que a aturar..."
Redes Sociais

Entretenimento

Durante gala da TVI, Manuela Moura Guedes lança ‘farpas’ a Cristina Ferreira: “Não tenho que a aturar…”

Manuela Moura Guedes comentou a alegada zanga entre o marido, José Eduardo Moniz, e a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Avatar photo

Publicado há

em

No passado domingo, dia 19 de fevereiro, realizou-se a gala do 30º aniversário da TVI. O evento decorreu na Aula Magna, em Lisboa, e contou com a presença de inúmeros rostos conhecidos da ficção, informação e entretenimento.

Manuela Moura Guedes acompanhou o marido, José Eduardo Moniz, na gala e chegou mesmo a prestar declarações aos jornalistas. A jornalista falou sobre os rumores relacionados à suposta guerra entre Cristina Ferreira e o diretor-geral da TVI.

A jornalista lançou novas farpas à Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI: “Não sou eu que a tenho que lidar com ela, não tenho que a aturar”, começou por dizer à revista Caras.

Mas tenho vergonha, e acho que todos os jornalistas também deviam ter, quando a comparam com o meu marido (José Eduardo Moniz), porque eles estão em patamares completamente diferentes”, afirmou.

Já no final das declarações, Manuela Moura Guedes realçou a ‘gigantesca’ exposição de Cristina Ferreira:  “Não há nada que ela faça que não mostre. É uma pessoa tão visível. Aliás, estamos numa época em que parece que as pessoas para existirem têm que mostrar tudo o que fazem, é muito estranho. Acho que há coisas que merecem a nossa opinião, porque as pessoas que são muito visíveis podem ser tidas como um comportamento de género”, finalizou.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Cláudio Ramos fala sobre o pai e revela: “Para o meu pai a homossexualidade não era uma coisa normal…”

Numa entrevista a Manuel Luís Goucha, o apresentador ‘abriu o coração’ para falar sobre aspetos da vida pessoal, nomeadamente, do pai.

Avatar photo

Publicado há

em

Na passada quinta-feira, dia 11 de abril, Cláudio Ramos concedeu uma entrevista intimista a Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI, para falar sobre o lançamento do seu novo livro, intitulado “O Rapaz”, mas também sobre aspetos da vida profissional e pessoal.

A dada altura da conversa, Cláudio Ramos falou sobre a relação conturbada com o seu padrasto, a quem apelida de “pai”: “Não tinha boa relação com o meu pai, é público, toda a gente sabe”, começou por dizer.

O apresentador esclareceu que, com ajuda de terapia, percebeu que o seu pai tinha uma “frustração” pelo facto o filho ser homossexual, algo que não idealizava: “Ele já morreu e, quando eu falei com ele, ele estava mesmo muito doente e o meu pai ainda assim batia o pé porque para o meu pai a homossexualidade não era uma coisa normal, não era, mas eu estranhava porque ele era uma pessoa culta, viajada”, afirmou.

No seguimento deste assunto, Cláudio Ramos destacou que nunca amou o pai, mas que a educação deste, juntamente com a da mãe, foi fundamental na sua vida.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Cláudio Ramos “atrapalhado” após pergunta “atrevida” de Goucha: “Há namorado?”

Manuel Luís Goucha quis saber mais sobre a vida amorosa de Cláudio Ramos durante entrevista intimista na TVI…

Avatar photo

Publicado há

em

Na passada quinta-feira, dia 11 de abril, Manuel Luís Goucha recebeu Cláudio Ramos no programa das tardes da TVI. Numa conversa intimista, o apresentador de “Dois às 10” e do “Big Brother” abriu o coração para falar sobre aspetos da vida pessoal e profissional.

A dada altura da conversa, Cláudio Ramos falou acerca do seu novo livro, intitulado “Rapaz”, e sobre a importância do silêncio numa relação de amor ou amizade: “Gosto do silêncio, eu posso estar a namorar com alguém estar calado, posso estar com a minha filha em casa calados os dois (…) e com o namorado a mesma coisa”, afirmou.

Perante este assunto, Manuel Luís Goucha quis saber mais sobre a vida amorosa do colega de trabalho: “Há namorado?”, sendo rapidamente interrompido por Cláudio Ramos que se mostrou muito atrapalhado com o tema.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Saiba tudo! Revelado que ex-mulher de Jorge Gabriel é “obrigada a vender bolos para sustentar os filhos” após separação

Após mais de 20 anos de relação, Jorge Gabriel e Filipa Gameiro divorciaram-se e as coisas parecem ter terminado da pior forma já que se encontram em tribunal…

Avatar photo

Publicado há

em

Em setembro do ano passado, Jorge Gabriel e Filipa Gameiro anunciaram a separação, depois de mais de 20 anos de relação da qual resultaram três filhos.

Desde então, o ex-casal tem sido tema da imprensa, uma vez que o apresentador foi processado pela ex-companheira devido à “divisão de bens”. A advogada de Filipa Gameiro revelou que não restou outra alternativaJá enviámos vários pedidos para que nos apresentassem uma proposta relativa à divisão de bens, e esperámos o tempo devido“, disse à revista TV Guia.

Na mesma publicação ainda é possível ler: “Casas e contas bancárias do avesso. Vender bolos para sustentar os filhos”.

O assunto foi comentado no programa “Noite das Estrelas”, da CMTV: “Segundo a revista TVGuia e o site Flash, Filipa Gameiro, ex-mulher de Jorge Gabriel vê-se obrigada a vender bolos para sustentar os filhos”, revelou Maya.

 “A Filipa já tem esta empresa, a Amor Gourmet, e começou a fazer bolos e eventos antes do divórcio, claro que para ter um meio de subsistência, para ela e para os filhos”, apontou Ricardo Azevedo. “Não acredito que seja suficiente para todas as despesas, mas a Filipa já fazia isto”, acrescentou.

Por sua vez, Duarte Siopa admitiu: “Eu custa-me falar do Jorge Gabriel, porque acho que nós não sabemos tudo e muita coisa se diz… Mas é um casamento que está a ser mencionado com títulos… Está a trabalhar para sustentar os filhos? Eu não acredito… É um título muito forte… É uma mulher que passou muito? Também não acredito“.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências