Entretenimento

Durante gala da TVI, Manuela Moura Guedes lança ‘farpas’ a Cristina Ferreira: “Não tenho que a aturar…”

Manuela Moura Guedes comentou a alegada zanga entre o marido, José Eduardo Moniz, e a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Publicado há

em

No passado domingo, dia 19 de fevereiro, realizou-se a gala do 30º aniversário da TVI. O evento decorreu na Aula Magna, em Lisboa, e contou com a presença de inúmeros rostos conhecidos da ficção, informação e entretenimento.

Manuela Moura Guedes acompanhou o marido, José Eduardo Moniz, na gala e chegou mesmo a prestar declarações aos jornalistas. A jornalista falou sobre os rumores relacionados à suposta guerra entre Cristina Ferreira e o diretor-geral da TVI.

A jornalista lançou novas farpas à Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI: “Não sou eu que a tenho que lidar com ela, não tenho que a aturar”, começou por dizer à revista Caras.

Mas tenho vergonha, e acho que todos os jornalistas também deviam ter, quando a comparam com o meu marido (José Eduardo Moniz), porque eles estão em patamares completamente diferentes”, afirmou.

Já no final das declarações, Manuela Moura Guedes realçou a ‘gigantesca’ exposição de Cristina Ferreira:  “Não há nada que ela faça que não mostre. É uma pessoa tão visível. Aliás, estamos numa época em que parece que as pessoas para existirem têm que mostrar tudo o que fazem, é muito estranho. Acho que há coisas que merecem a nossa opinião, porque as pessoas que são muito visíveis podem ser tidas como um comportamento de género”, finalizou.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version