E a polémica continua! Nel Monteiro arrasa Leandro devido a "mentiras"
Redes Sociais

Entretenimento

E a polémica continua! Nel Monteiro arrasa Leandro devido a “mentiras”

Uma atitude de Leandro foi mal interpretada pelo cantor Nel Monteiro que recorreu às redes sociais para publicar um grande comunicado. Ora veja!

Avatar photo

Publicado há

em

O Big Brother Famosos ainda agora começou e já conta com muita polémica à mistura. Leandro é um dos concorrentes que está a dar que falar e já foi arrasado por diversas figuras públicas, nomeadamente, Maria Leal e Nel Monteiro.

Na noite do passado domingo, dia 2 de janeiro, estreou o Big Brother Famosos, na TVI. Entre os 13 famosos que entraram na casa mais vigiada do país encontra-se o cantor Leandro, que tem sido alvo de polémica.

No dia em que entrou para o Big Brother Famosos, Leandro afirmou mais que uma vez que os seus “padrinhos” televisivos são Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, tanto que a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI até chamou o artista de “afilhado” na gala.

Esta atitude não caiu bem a Nel Monteiro que recorreu às redes sociais para criticar a atitude de Leandro e revelando que ele é que foi o seu verdadeiro “padrinho”.

Através de um longo comunicado, Nel Monteiro conta de forma detalhada como começou a história de Leandro na música e como era a sua vida. Ora veja o texto na íntegra:

“O SEU A SEU DONO!!!!

Há que corrigir a nível nacional, que o verdadeiro PADRINHO musical do LEANDRO, é oficialmente a 100%, o Nel Monteiro onde, o LEANDRO, passou parte dos seus primeiros dias de produção musical.

Do primeiro CD, em casa de seu PADRINHO, em Albergaria a Velha, para não andar sempre cá e lá, porque nem dinheiro, tinha para transportes, tendo nesta casa, toda a liberdade, de fazer o que devia, e em algumas coisitas que não devia. certo?????A TVI, sabe perfeitamente, que quem apostou a 100% no LEANDRO, foi Nel Monteiro. O lançamento do primeiro CD, MEU CORAÇÀO ESTÁ DE LUTO, publicamente, foi na TVI, ficando Nel Monteiro, como PADRINHO, e a TVI, como MADRINHA.

Quando o LEANDRO, quis gravar um DISCO, em homenagem à sua avó e sua mãe, nenhuma EDITORA, quis apostar nele e, quando o LEANDRO, concorreu ao programa de novos talentos na TVI, Nel Monteiro, ligou para a TVI, e pediu para darem o contacto do jovem.

Feito isso, Nel Monteiro, chamou o jovem a sua casa, e fez-lhe três propostas…

Primeira!

Ser o LEANDRO, a pagar na totalidade a gravação do CD, e faria do projeto o que entendesse.

SEGUNDA!

Nel Monteiro, pagaria metade do projeto, e o LEANDO outra metade, o projeto passaria a ser de dois, com percas ou lucros a nível de espetáculos e promoção, para ambos.

TERCEIRA!

Nel Monteiro pagaria o projeto na totalidade, mais a divulgação e promoção, e o LEANDRO, passaria a ser um exclusivo de Nel Monteiro, ficando o LEANDRO a ser um produto total de Nel Monteiro, tendo o LENDRO, uma percentagem a combinar no valor de cada Espetáculo.

Feito o projeto, Nel Monteiro, deu o exclusivo da primeira apresentação à TVI, que verdade seja dita, foi um SUCESSO!!!!!

Nessa altura, ficou então como PADRINHO musical, Nel Monteiro, MADRINHA musical a TVI.

A apresentação do projeto (CD), Foram Cristina Ferreira e, Luís Goucha…

CONCLUSÃO!!!

Se Nel Monteiro, não apostasse no LEANDRO, hoje não estaria, no BIG BRADER DOS FAMOSOS!!!

Chamo atenção dos Portugueses, que não acreditem muito no que o LEANDRO diz, porque de humildade, ele não tem mesmo nada, e ficamos por aqui, porque, há muito mais, na caixinha dos segredos do Nel Monteiro, e como a comunicação social adora bosbrolhetices, o LEANDRO, nem pela cabeça lhe passa, no lugar onde se meteu, que de sério, NÃO TEM NADA…

Assume: Nel Monteiro

Padrinho oficial para toda a vida do atual FAMOSO LEANDRO..

BOA SORTE LEANDRO….

MAS PORTA-TE BEM!!!!

Se vais praí, armado em FAMOSO, poderás ver um dia cá fora, que nem de popular, TENS NADA……

Porta-te bem, AFILHADO!!!!

Escotemos, a homenagem que LEANDRO, quis fazer à sua avó e sua mãe, que foi o seu foguetão de lançamento na vida artística!!!

Letra/Música, arranjos e produção, Nel Monteiro no Estúdio Conquista no Porto 2006/2007.

À LEANDRO, LEANDRO!!

Em vez de sempre elogiares nomes que pouco ou nada fizeram por ti, bem podias ter sido mais humilde e, pensares mais, em quem até, te pagava as despesas do transporta de Lisboa para Albergaria, o alojamento, alimentação a ti, teu pai e irmão, e, até fatinho todo bem giro, para te apresentares em palco, lembraste? SE CALHAR NÃO!!!!!!

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Mafalda Castro já foi mãe! Apresentadora revela primeira fotografia em família e encanta: “A nossa pessoa favorita…”

A apresentadora da TVI já partilhou o primeiro registo fotográfico em família nas redes sociais…

Avatar photo

Publicado há

em

Na passada quinta-feira, dia 20 de junho, Mafalda Castro foi mãe pela primeira vez do pequeno Manuel, fruto da relação com Rui Simões. A notícia foi avançada pela própria este domingo, dia 23 de junho, através das redes sociais.

A influenciadora digital partilhou o primeiro registo em família na conta pessoal do Instagram e o momento ternurento está a deliciar os seguidores. No registo é possível ver a comunicadora na maternidade, com o pequeno Manuel no colo e a receber um beijo de Rui Simões.

“A 20 de Junho nasceu a nossa pessoa favorita ❤️”, escreveu a apresentadora da TVI na legenda da publicação.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Rita Pereira está novamente grávida. Anuncio é feito com vídeo muito original

Ora veja o vídeo muito original realizado pela família…

Avatar photo

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 21 de junho, Rita Pereira anunciou que a família vai aumentar. A atriz está grávida pela segunda vez e a revelação foi feita pela própria através de um vídeo muito original publicado nas redes sociais.

No registo é possível ver que Rita Pereira e Guillaume Lalung a prepararem o filho, Lonô, de cinco anos, para a chegada do irmão ou da irmã. No final do vídeo, o menino afirma “consegui” e recebe a avaliação final dos pais: “Conseguiste! Vais ser o melhor irmão do mundo”.

Na legenda da publicação, a atriz ainda confirmou: “É isso mesmo, vem aí mais um Pereira Lalung 👶🏽”, pode ler-se.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Bárbara Norton de Matos anuncia separação de ex de Luciana Abreu: “Teve contornos mediáticos horríveis…”

Bárbara Norton de Matos e João Moura Caetano estão oficialmente separados…

Avatar photo

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 21 de junho, Bárbara Norton de Matos surpreendeu tudo e todos ao revelar que está separada de João Moura Caetano, ex de Luciana Abreu. O comunicado foi feito através de um vídeo informal publicado nas stories da conta pessoal do Instagram.

Decidi fazer um vídeo porque, daquilo que me conhecem, sabem que eu sou uma pessoa transparente e gosto de ser sempre eu a dizer as coisas e a informar. Eu decidi acabar a minha relação com o João, está acabada, cada um segue o seu caminho, está tudo bem“, começou por dizer.

A atriz ainda explicou: “Só estou aqui a dizer porque esta relação teve uns contornos mediáticos horríveis e muito estranhos, que nunca me tinha acontecido na vida e realmente já não aguentava mais essa parte. Peço que respeitem a minha vida privada e que me respeitem a mim, porque eu também sempre respeitei e sempre respondi a tudo“, afirmou.

Ainda sobre o final da relação, Bárbara Norton de Matos esclareceu: “Neste momento, não vou falar mais sobre isto, vai ficar por aqui, estou cheia de projetos, estou cheia de coisas profissionais que preciso de me focar. Foi um namoro, namorávamos, os namoros servem para isso, para as pessoas se conhecerem, e chego à conclusão que não estamos alinhados e fica assim. E não vou responder a mais perguntas em relação a isso, por isso escusam de me ligar, porque eu não vou falar mais sobre este assunto. Mas estejam atentos que muita coisa vai acontecer a nível profissional, estou com muitos projetos, muita coisa, e quero focar-me é na minha vida profissional, nas minhas filhotas e na minha família“, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências