E o clima de romance continua! Bruno de Carvalho e Liliana Almeida trocam declarações
Redes Sociais

Big Brother

E o clima de romance continua! Bruno de Carvalho e Liliana Almeida trocam declarações

Liliana Almeida e Bruno de Carvalho partilharam mais um momento amoroso que não passou despercebido por ninguém.

Avatar photo

Publicado há

em

Liliana Almeida e Bruno de Carvalho estão cada vez mais próximos. Os concorrentes do Big Brother Famosos têm mantido um clima de provocações e carinho e até se declararam um ao outro.

Esta sexta-feira, dia 15 de janeiro, foi emitido diversas imagens no “Extra”, do Big Brother Famosos, de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida onde ambos trocam elogios:

Eu estou calmo, movo-me por aquilo que acredito e nunca me passou pela cabeça sequer gostar no bom sentido, nunca pensei. E tu realmente foste uma coisa boa, diferente e eu só faço na vida as coisas que gosto e que acredito“, começa por dizer o ex-Presidente do Sporting.

Enquanto trocam carícias, a cantora também respondeu à declaração de Bruno de Carvalho: “Eu às vezes ainda penso no que as pessoas pensam, não vou ser hipócrita ao dizer que não penso. Mas que estou a gostar de te conhecer é uma verdade, gosto da tua companhia e sinto-me bem contigo aqui e não vou mudar nada. Já me importei mais no início, confesso, mas agora não“.

Já no final do vídeo , os telespectadores podem ver as palavras amorosas do ex-presidente do Sporting para a cantora: “Acredita que as coisas que eu te digo é sentido, acho mesmo que és super querida e depois ainda não percebeste que os teus olhos são super meiguinhos. Tu, para mim aqui, és um elemento importante e vou ter saudades tuas mesmo“.

Veja o momento aqui e aqui.

Deixa aqui o teu comentário

Big Brother

Alex Ferreira e Catarina Miranda envolvem-se em discussão ‘acesa’: “Não aguentas, vais embora…”

Alex Ferreira e Catarina Miranda voltaram a entrar numa forte discussão, desta vez, devido à falta de bens alimentares.

Avatar photo

Publicado há

em

Os ânimos dentro da casa mais vigiada do país continuam mais exaltados do que nunca. As discussões entre concorrentes têm sido frequentes, sobretudo, entre Catarina Miranda e Alex Ferreira.

Este sábado, dia 20 de abril, Alex Ferreira começou por atirar: “Há necessidade de meter três fatias de queijo numa sandes? Se há, peço desculpa, parece que não passámos uma semana com fome”.

Catarina Miranda ouviu o comentário do colega e interferiu: “Se o João Oliveira, que é o líder, está confiante que a comida chega para todos, podemos comer o que quisermos”, afirmou.

Alex Ferreira então respondeu: “Se toda a gente fizer uma sandes com três fatias de queijo, não vai chegar”. Por sua vez, a concorrente de Almeirim atirou com o tom alterado: “Eu como o que eu quiser”.

A troca de acusações continuou: “Não aguentas, vais embora”, atirou Catarina Miranda. Alex Ferreira não se deixou ficar e respondeu elevando o tom de voz: “Tu é que não me vais aguentar […] eu vou aguentar até ao fim”.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

Ânimos aquecem! Catarina Miranda e Fábio Caçador envolvem-se em conflito: “Não tenho medo de ti, não me intimidas…”

A concorrente de Almeirim voltou a envolver-se num “bate-boca”, desta vez com Fábio Caçador.

Avatar photo

Publicado há

em

Esta segunda-feira, dia 15 de abril, os ânimos dentro da casa mais vigiada do país voltaram a subir de nível. Desta vez foi Catarina Miranda e Fábio Caçador que se envolveram num “bate-boca”.

Um dos momentos transmitidos durante o “Extra” do “Big Brother”, mostra Catarina Miranda a deixar um aviso ao colega da casa, Fábio Caçador, após uma acesa discussão sobre a liderança da semana anterior.

A concorrente começou por dizer: “Escusas de me olhar com essa cara que eu não tenho medo de ti”, ao passo que Fábio Caçador questiona: “Sou assim tão feio?”. Rapidamente, Catarina Miranda atirou: “Estás a olhar para mim porquê? Custa, não custa?”, terminou.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

Catarina Miranda deixa aviso a concorrente: “Vou fazer a tua vida num inferno…”

A concorrente mostrou a sua revolta e indignação perante uma decisão de um colega da casa mais vigiada do país.

Avatar photo

Publicado há

em

No passado domingo, dia 14 de abril, foi para o ar mais uma gala do “Big Brother”, conduzida por Cláudio Ramos. Durante a emissão, João Oliveira conquistou a liderança da casa, mas parece que as suas primeiras decisões não agradaram alguns concorrentes.

Catarina Miranda mostrou a sua indignação após João Oliveira escolher Rita Oliveira como sua aliada: “Tu já me chamaste aqui mil coisas e eu sempre tive do teu lado, sempre tive uma palavra para ti, sempre te defendi até quando tiveste mal. E tu agora metes-me esta que está aqui há meia dúzia de dias e não faz nada. Desculpa, tiveste mal!“, apontou a concorrente.

João Oliveira garantiu que não quis “conflitos” e explicou: “Não foi para gerar conflito contigo, a rapariga chegou aqui e dormiu na sala e lá fora“. A colega rapidamente respondeu: “Então e eu? Também já dormi montes de dias aqui na sala, mal durmo”, afirmou.

O novo líder da casa então revelou: “Mas eu gosto de ti aqui. Agora que não estás à minha beira é que podes bater tachos”. A concorrente de Almeirim deixou um aviso ao colega: “Eu vou fazer a tua vida num inferno nesta casa. Quer dizer, em vez de me escolheres…”, terminou.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências