Eduardo Madeira protagoniza momento hilariante com a polémica entre José Cid e a CNN Portugal: “Olha que vais para tribunal..."
Redes Sociais

Entretenimento

Eduardo Madeira protagoniza momento hilariante com a polémica entre José Cid e a CNN Portugal: “Olha que vais para tribunal…”

Eduardo Madeira decidiu aproveitar a polemica em torno de José Cid e da CNN Portugal para protagonizar momento hilariante nas redes sociais.

Avatar photo

Publicado há

em

Este sábado, dia 12 de março, Eduardo Madeira recorreu às redes sociais para colocar os seguidores à gargalhada. Desta vez o humorista brincou com a polémica de José Cid e a CNN Portugal.

José Cid pretende seguir para tribunal com uma queixa contra a CNN Portugal após o pivô do canal ter atirado duas vezes que o autor da música “Imagina” era o cantor português ao invés de John Lennon. O jornalista errou e ainda falou entre gargalhadas, atitude que é “imperdoável” para o artista.

A CNN Portugal acaba de confundir, de uma forma grosseira, agressiva e desrespeitadora, a autoria do tema “Imagine” do John Lennon dizendo, a rir e a gozar, que o tema era da minha autoria”, explicou José Cid num vídeo partilhado nas redes sociais.

Eduardo Madeira aproveitou a polémica para partilhar uma fotografia onde surge vestido “à John Lennon” ao lado de Raquel Tavares que se encontra trajada como Yoko Ono. Na legenda da fotografia brincou:  ““O Imagine” é meu. Mas fi-lo muito a pensar no José Cid. Assim é que é”, John Lennon”.

Rapidamente a caixa de comentários da publicação encheu-se de mensagens engraçadas perante a brincadeira do humorista: “Duas palavras: Bru… Tal… 🤣🤣👌”, ou  “Não estou a aguentar 😂”, ou “Olha que vais para tribunal”, são alguns dos exemplos.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Mafalda Castro já foi mãe! Apresentadora revela primeira fotografia em família e encanta: “A nossa pessoa favorita…”

A apresentadora da TVI já partilhou o primeiro registo fotográfico em família nas redes sociais…

Avatar photo

Publicado há

em

Na passada quinta-feira, dia 20 de junho, Mafalda Castro foi mãe pela primeira vez do pequeno Manuel, fruto da relação com Rui Simões. A notícia foi avançada pela própria este domingo, dia 23 de junho, através das redes sociais.

A influenciadora digital partilhou o primeiro registo em família na conta pessoal do Instagram e o momento ternurento está a deliciar os seguidores. No registo é possível ver a comunicadora na maternidade, com o pequeno Manuel no colo e a receber um beijo de Rui Simões.

“A 20 de Junho nasceu a nossa pessoa favorita ❤️”, escreveu a apresentadora da TVI na legenda da publicação.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Rita Pereira está novamente grávida. Anuncio é feito com vídeo muito original

Ora veja o vídeo muito original realizado pela família…

Avatar photo

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 21 de junho, Rita Pereira anunciou que a família vai aumentar. A atriz está grávida pela segunda vez e a revelação foi feita pela própria através de um vídeo muito original publicado nas redes sociais.

No registo é possível ver que Rita Pereira e Guillaume Lalung a prepararem o filho, Lonô, de cinco anos, para a chegada do irmão ou da irmã. No final do vídeo, o menino afirma “consegui” e recebe a avaliação final dos pais: “Conseguiste! Vais ser o melhor irmão do mundo”.

Na legenda da publicação, a atriz ainda confirmou: “É isso mesmo, vem aí mais um Pereira Lalung 👶🏽”, pode ler-se.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Bárbara Norton de Matos anuncia separação de ex de Luciana Abreu: “Teve contornos mediáticos horríveis…”

Bárbara Norton de Matos e João Moura Caetano estão oficialmente separados…

Avatar photo

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 21 de junho, Bárbara Norton de Matos surpreendeu tudo e todos ao revelar que está separada de João Moura Caetano, ex de Luciana Abreu. O comunicado foi feito através de um vídeo informal publicado nas stories da conta pessoal do Instagram.

Decidi fazer um vídeo porque, daquilo que me conhecem, sabem que eu sou uma pessoa transparente e gosto de ser sempre eu a dizer as coisas e a informar. Eu decidi acabar a minha relação com o João, está acabada, cada um segue o seu caminho, está tudo bem“, começou por dizer.

A atriz ainda explicou: “Só estou aqui a dizer porque esta relação teve uns contornos mediáticos horríveis e muito estranhos, que nunca me tinha acontecido na vida e realmente já não aguentava mais essa parte. Peço que respeitem a minha vida privada e que me respeitem a mim, porque eu também sempre respeitei e sempre respondi a tudo“, afirmou.

Ainda sobre o final da relação, Bárbara Norton de Matos esclareceu: “Neste momento, não vou falar mais sobre isto, vai ficar por aqui, estou cheia de projetos, estou cheia de coisas profissionais que preciso de me focar. Foi um namoro, namorávamos, os namoros servem para isso, para as pessoas se conhecerem, e chego à conclusão que não estamos alinhados e fica assim. E não vou responder a mais perguntas em relação a isso, por isso escusam de me ligar, porque eu não vou falar mais sobre este assunto. Mas estejam atentos que muita coisa vai acontecer a nível profissional, estou com muitos projetos, muita coisa, e quero focar-me é na minha vida profissional, nas minhas filhotas e na minha família“, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências