Depois de completar 40 anos, a boa forma de Cristiano Ronaldo esteve em destaque no programa ‘V+ Fama’, transmitido no V+ TVI, desta quarta-feira, 26 de fevereiro.
Adriano Silva Martins começou por destacar: “Dorme bem, não fuma, não bebe. As rotinas de Cristiano Ronaldo para se manter na elite do desporto aos 40 anos são muitas, desde a preparação física à boa alimentação. Mas existe outra razão de peso para que CR7 não beba“, afirmou.
Guilherme Castelo Branco então revelou que se trata do “problema de alcoolismo” de Dinis Aveiro, pai do jogador, falecido em 2005: “É sabido, isto não é nenhum segredo, que o pai teve problemas de alcoolismo e isso, de alguma forma, poderá condicionar a própria forma como ele se desenvolve“.
“Eu acho muito bem nós aprendermos sempre com os erros das pessoas que nos são próximas e tentarmos fazer uma vida melhor. Isto poderá depois vir a ser um exemplo também para os próprios filhos, verem ele ter esta atenção com o próprio corpo, ele considera certamente o corpo como um templo e ajuda-o a chegar a um nível que quase nenhum jogador chega aos 40 anos“, acrescentou.
O comentador ainda afirmou: “Por mais que digam que ele, hoje em dia, já não é o que era aos 20 ou aos 30, a verdade é que, aos 40, ter um jogador a jogar ao nível que o Cristiano Ronaldo joga não é habitual“.