Quantcast
Elton John adia digressão devido a problemas de saúde
Segue-nos

Entretenimento

Elton John adia digressão devido a problemas de saúde

O cantor de 74 anos não se encontra bem de saúde e adia a sua digressão. A notícia foi dada através das redes sociais.

Publicado há

em

Esta quinta-feira, dia 16 de setembro, Elton John recorreu à sua conta pessoal do Instagram para anunciar que irá adiar a sua digressão devido a problemas de saúde. O cantor sofreu uma queda no verão e ainda sente dores e desconforto consideráveis.

Através da conta pessoal do Instagram, Elton John partilhou um texto onde avisa que irá cancelar por enquanto a sua digressão e lamenta que assim o tenha de fazer: “É com grande tristeza e um coração pesado que estou obrigado a adiar as datas de 2021 da minha digressão Farewell Yellow Brick Road, na Europa e no Reino Unido, para 2023″.

No decorrer do comunicado, o cantor explica melhor o motivo desta decisão e até que foi aconselhado a submeter-se a uma operação cirúrgica para uma melhor recuperação: “No final da minha pausa de verão, caí de forma desajeitada numa superfície dura e tenho estado em dor e desconforto consideráveis na minha anca desde então. Não obstante a fisioterapia intensiva e o tratamento por parte de especialistas, a dor tem ficado pior e leva a que eu tenha dificuldades consideráveis na locomoção. Fui aconselhado a submeter-me a uma operação assim que possível para voltar à forma e certificar-me que não existirão complicações de longo prazo”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade

Entretenimento

Insólito! Joana Latino questiona Sara Norte: “Tu falavas assim na prisão?”

Durante o programa “Passadeira Vermelha”, da SIC, Joana Latino fez uma questão insólita à colega de trabalho, Sara Norte.

Publicado há

em

Esta segunda-feira, dia 25 de outubro, foi para o ar mais uma emissão do programa “Passadeira Vermelha”, da SIC. Joana Latino, Sara Norte e Pedro Crispim estiveram a comentar as últimas notícias dos famosos no formato conduzido por Liliana Campos e, a dado momento, surge uma questão contrangedora entre colegas.

Durante a última emissão do programa “Passadeira Vermelha”, da SIC, os reis de Espanha, Letícia e Felipe VI, foram um tema em debate dadas as últimas notícias que comprometem a casa real. A dada altura, Joana Latino decide brinca com Sara Norte e questiona:

“Olha, tu faliavas assiem na prisião?”, questiona com sotaque devido a estarem a falar da realeza espanhola, tal como pediu Pedro Crispim.

Sara Norte decidiu entrar na brincadeira e respondeu: “Yo ablava así sabes. Quando cheguei a Portugal não sabia era falar muito bem portuguê. A primeira novela foi muito má”.

Recorde-se que Sara Norte foi condenada a 16 meses de prisão, em 2012, por tráfico de droga. A comentadora cumpriu a pena no centro Penitenciário de Algeciras, em Espanha.

Veja o momento aqui a partir dos 46 minutos.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Entretenimento

Cristina Ferreira revela data de estreia da nova aposta da TVI e deixa internautas ansiosos

Está a chegar a nova novela da TVI. “Para Sempre” é a aposta da estação de Queluz de Baixo para completar o horário nobre.

Publicado há

em

“Para Sempre” é a nova novela da TVI que pretende prender a atenção dos portugueses à televisão. Cristina Ferreira já recorreu às redes sociais para partilhar o teaser da novela e na legenda acabou por revelar a sua data de estreia. Rapidamente os seguidores mostraram-se muito ansiosos.

A estação de Queluz de Baixo está prestes a transmitir uma nova novela, que completará o horário nobre. “Para Sempre”, pretende apaixonar os telespectadores e quem o garante é a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, que até já mostrou o teaser da novela esta segunda-feira, dia 25 de outubro.

Na legenda do vídeo, Cristina Ferreira revelou a data de estreia da nova novela da TVI: “É oficial. Dia 8 de novembro estreia a nova novela da TVI. PARA SEMPRE…🤍”.

A caixa de comentários rapidamente encheu-se de mensagens por parte dos seguidores que se mostraram muito ansiosos com a estreia da novela: “Cá estou para ver”, ou “Vem aí um novelao como muito tempo estamos a espera 😍😍😍” , são alguns dos exemplos que se podem ler.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Entretenimento

Sónia Araújo declara-se à filha em dia especial

Através das redes sociais, a apresentadora da RTP1 partilhou uma bonita mensagem para a filha mais velha.

Publicado há

em

Este domingo, dia 24 de outubro, Sónia Araújo recorreu às redes sociais para assinalar uma data muito especial: o aniversário da filha mais velha, Carolina, que completou 18 anos na passada sexta-feira.

Na passada sexta-feira, dia 22 de outubro, Carolina, a filha mais velha de Sónia Araújo completou 18 anos e teve direito a festa. A apresentadora da RTP1 recorreu à conta pessoal do Instagram para partilhar algumas fotografias do momento e aproveitou para se declarar à filha:

 “Só hoje consigo escrever sobre a passada 6f, 22 de Outubro! Em primeiro lugar porque não quis estar agarrada ao telemóvel mas antes conviver e desfrutar do momento e de todo o amor à nossa volta!”, começa por escrever a apresentadora na legenda da publicação.

A apresentadora da RTP1 mostrou-se ainda muito emocionada pela filha ter alcançado a maioridade: “Depois, porque ainda custa acreditar que a minha filha alcançou a maioridade! Esse momento que estava muito longínquo mas que chegou depressa demais! É um misto de emoções, a nostalgia dos momentos irrepetíveis e a imensa felicidade de ver o ser humano em que se transformou! ❤️”.

No final da declaração, Sónia Araújo parabeniza a filha: “À Carolina que é o nosso doce e a par dos irmãos , o melhor das nossas vidas. Parabéns filha! A mãe, o pai e os manos amamos-te muito ❤️”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler
Publicidade
Publicidade

Tendências