Em dia especial, João Baião recorda a falecida mãe: “Encontrei um vídeo em que ela diz ‘gosto tanto de ti’…”
Redes Sociais

Entretenimento

Em dia especial, João Baião recorda a falecida mãe: “Encontrei um vídeo em que ela diz ‘gosto tanto de ti’…”

No dia em que se assinala o Dia Internacional da Mulher, João Baião recordou, com saudade, a mãe Maria Luísa, que faleceu há três anos.

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta quarta-feira, dia 8 de março, João Baião e Diana Chaves voltaram a assumir a condução do programa “Casa Feliz”, da SIC. A emissão foi dedicada ao Dia Internacional da Mulher e contou com a presença de Carolina Patrocínio e Bárbara Guimarães para assinalar a data.

Após ouvir o testemunho das convidadas, João Baião acabou por recordar a mãe, Maria Luísa, que faleceu em outubro de 2019: “Para mim, a grande inspiração é a minha mãe”, começou por confessar o apresentador.

Sem conter a emoção, João Baião ainda revelou: “A minha mãe foi uma doméstica mas tinha aqueles pequenos trabalhos, vendia tupperwares, produtos de beleza e lembro-me sempre de ver a força da minha mãe, no sentido de nos criar (…) E, quando ela ia às reuniões, e dizia “eu estou cá as cinco”, eu vivia apavorado à janela porque eram cinco e cinco e ela nunca mais chegava. É uma paixão e era uma mulher incrível”, afirmou.

Enquanto falava sobre a mãe, foram transmitidas algumas imagens de João Baião com Maria Luísa e o apresentador acabou por contar um episódio emotivo que vivenciou ontem: “Ainda ontem, quando me pediram para trazer fotografias, eu estive a ver alguns momentos da última fase da minha mãe e encontrei um vídeo em que ela diz ‘gosto tanto de ti’ e deu-me uma saudade tão grande. Esta última fase não foi fácil porque a demência é muito agressiva, muito dolorosa e vermos as nossas pessoas num estado completamente… a desaparecer…”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Puro luxo! Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez saem à noite com ‘carrão’ de oito milhões e geram alvoroço

O casal preparava-se para jantar quando se gerou um alvoroço em frente ao restaurante. Veja as imagens…

Avatar photo

Publicado há

em

Nos últimos dias, Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo têm vivido entre Lisboa e Madrid, visto que o jogador esteve ao serviço da Seleção Nacional.

Na noite desta terça-feira, dia 28 de março, o casal decidiu jantar num conhecido restaurante em Madrid e acabou por se gerar um alvoroço em frente ao estabelecimento quando Cristiano Ronaldo estacionou o seu carro de luxo, um Bugatti Centodieci, de oito milhões de euros, no local.

A saída atribulada foi captada por diversas pessoas no local que recorreram às redes sociais para partilhar o momento:  “Brutal el Bugatti Cientodieci de @cristiano @georginagio en Madrid 🚗🤩🙏🏼🤩 #bugatti #bugatticentodieci #cristianoronaldo #madrid”, escreveu um influenciador na página do Instagram.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Tony Carreira desabafa: “Lamento que nenhum dos arguidos não me tenha mandado uma mensagem…”

Após nova sessão no tribunal, Tony Carreira prestou declarações aos jornalistas e deixou um sentido desabafo…

Avatar photo

Publicado há

em

Esta segunda-feira, dia 27 de março, decorreu a leitura da decisão instrutória, no Tribunal de Santarém, no processo referente ao falecimento de Sara Carreira no passado dia 5 de dezembro de 2020 na sequência de um acidente de viação.

Ivo Lucas, Cristina Branco e Paulo Neves vão a julgamento por homicídio por negligência ditou hoje o Tribunal de Santarém. O cantor e namorado de Sara Carreira à altura do acidente também está a ser acusado de condução perigosa. Na leitura da decisão instrutória, os dois primeiros arguidos seguiam “desatentos” e o terceiro seguia “em infração” por excesso de álcool.

Tony Carreira prestou declarações à saída do tribunal e afirmou: “Não tenho absolutamente nada para dizer. Na sala onde eu estive, vocês estiveram, ouviram a mesma coisa que eu. Volto a dizer aquilo que eu já disse muitas vezes: eu não estou aqui para vingar ninguém, porque sei perfeitamente como é que isto vai terminar e vai terminar simplesmente a dizer-se que eu perdi a minha filha, nada vai acontecer a ninguém“.

O cantor ainda revelou sobre os arguidos: “Só lamento que nenhum dos arguidos não me tenha mandado uma mensagem ou escrito uma carta a dizer simplesmente ‘lamento aquilo que aconteceu’. Só lamento isso, mais nada para dizer“.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Georgina Rodríguez revela como Cristiano lidou com a morte do filho: “Teve que parar…”

Em abril do ano passado, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez perderam um dos gémeos durante o parto…

Avatar photo

Publicado há

em

Amanhã, dia 24 de março, vai para o ar a segunda temporada da série documental “Soy Georgina”, da Netflix. A produção que acompanha a vida de Georgina Rodríguez vai contar com muitos momentos de emoção e diversas revelações.

Num novo teaser publicado pela Netflix, é possível ouvir Georgina Rodríguez a desabafar sobre um dos momentos mais difíceis da sua vida: o falecimento do filho Ángel, um dos gémeos, durante o parto.

A modelo destacou o grande apoio que recebeu de Cristiano Ronaldo:   “Admiro-o e, sobretudo este ano, comecei a admirá-lo ainda mais. Depois do Ángel, seguiu-se o seu compromisso com o Manchester e ainda a Seleção de Portugal. Em casa percebia como ele estava e continuava… e eu disse ‘tenho de seguir em frente pelos meus filhos’ e isso também o devo ao Cristiano”, começou por dizer.

Georgina Rodríguez ainda revelou que o jogador português precisou de fazer uma pausa durante as férias de 2022 para conseguir fazer o luto:  “O Cris teve que parar, precisava do seu tempo, precisava de estar connosco, precisava de organizar aquilo por que tinha passado e de assimilar o choque tão grande que vivemos”, desabafou.

“A vida continua, tu segues por inércia e às vezes nem dá tempo de parar para pensar, mas quando paras, vens abaixo. E bem, no fundo somos humanos e sentimos”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências