Entretenimento

Em direto, Cláudia Nayara confirma detenção em casa e atira: “Não sabia que contrafação era crime…”

Cláudia Nayara foi detida pela venda de artigos contrafeitos e esclareceu toda a polémica durante o programa “Dois às 10”, da TVI.

Publicado há

em

Claudia Nayara ficou conhecida pelo público pela venda de artigos contrafeitos através do Facebook, onde soma milhares de seguidores. A empresária nortenha já marcou presença na TVI e na SIC, uma vez que também é cantora.

Leia ainda: Após venda de malas falsas, Claudia Nayara é investigada e carro de ‘luxo’ é apreendido pela GNR

Recentemente, a artista foi alvo de denúncias devido à venda online de artigos contrafeitos, tendo a GNR apreendido o seu carro de luxo – um mustang – durante a operação “Malas Douradas”, que investiga vendas online de artigos contrafeitos sobretudo de imitações de artigos de luxo que são vendidos a preços muito baixos, o que constitui crime.

Já nesta quinta-feira, dia 16 de março, Cláudia Nayara falou com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos no programa “Dois às 10”, da TVI, através de via telefónica, e confirmou que foi detida: “Fui detida, sim, mas dentro de minha casa e não fui presa, senão nem estava aqui a falar”, esclareceu a artista.

A artista ainda garantiu: “Admito perante todo o país que vendi contrafação, não é mentira nenhuma, mas sempre fiz o meu trabalho com dignidade”.

O apresentador ainda questionou a artista: “Tinhas noção que ao venderes um artigo de contrafação estavas a cometer um delito?”. Sem rodeios, Cláudia Nayara confessou: “Sinceramente, não. As pessoas poderão acreditar ou não, a nível de crime não. Quando eu dizia ‘réplica original’, não sabia que iria originar este problema todo. […] Se me perguntares se sabia da gravidade da situação, não sabia. É claro que vou pagar pelo meu erro, estou aqui para isso”.

A cantora ainda confessou que apanhou um susto quando foi detida e que não estava à espera: “Não fazia ideia que seria tão devastadora esta notícia. É assustador? É”, admitiu.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version