Em direto, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz mostram-se muito indignados: "Isto é uma vergonha"
Redes Sociais

Entretenimento

Em direto, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz mostram-se muito indignados: “Isto é uma vergonha”

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz insurgiram-se perante a injustiça relatada por uma convidada do programa “Dois às 10”.

Avatar photo

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 8 de abril, Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos receberam Carolina no programa “Dois às 10”, da TVI. A convidada veio testemunhar a fase mais difícil da sua vida: o cancro do marido e a falta de apoio para pagar uma operação.

Carolina trouxe ao programa “Dois às 10”, da TVI, um testemunho muito emocionante. A convidada veio falar das dificuldades que está a enfrentar numa fase em que o marido sofre de cancro e não recebe qualquer apoio da Segurança Social para pagar a operação de reconstrução da boca do mesmo.

Durante a conversa, Maria Botelho Moniz mostrou-se muito revoltada com a injustiça e a postura incorreta da Segurança Social de Viseu:

Sabendo nós pelo seu relato do estado em que ele está, vendo nós estas imagens e percebendo o estado em que ele está, ainda está obrigado a marcar presença para mostrar que está doente. Isto é uma vergonha! Como é que é possível?“, questiona a apresentadora.

Cláudio Ramos também se mostrou indignado e até exigiu uma resposta por parte da Segurança Social:  “Continuo à espera que me digam, de verdade porque não sei, se a Segurança Social de Viseu obriga este cidadão acamado nestas condições a cada duas semanas para que não lhe seja interrompida a baixa porque ele está doente. Eu gostava mesmo que alguém nos justificasse e dissesse porquê. E esse alguém está na Segurança Social de Viseu“.

Mas, Cláudio Ramos continuou: “Porque eu não quero acreditar que às vezes as técnicas que avaliam este assunto olham para ele apenas como um número e um papel. E nós não somos um número e não somos um papel, é uma pessoa que contribuiu“. Maria Botelho Moniz ainda acrescentou: “Alguém que nos envie uma explicação ou uma resposta, porque isto contado assim é de ter vergonha“.

Veja o momento completo aqui.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Mónica Sintra em lágrimas ao recordar uma das piores fases da sua vida: “Passei 3 anos a chorar…”

A cantora marcou presença no programa “A Nossa Tarde”, da RTP1, e não conseguiu conter a emoção numa conversa intimista com Tânia Ribas de Oliveira.

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta sexta-feira, dia 1 de março, Mónica Sintra marcou presença no programa “A Nossa Tarde”, da RTP1. Numa conversa intimista com Tânia Ribas de Oliveira, a cantora falou sobre a carreira profissional, mas também um pouco da vida pessoal.

A dada altura da conversa, Mónica Sintra recordou um dos momentos mais difíceis da sua vida: quando teve de iniciar o processo de custódia partilhada do filho Duarte, que atualmente tem 13 anos.

Muito emocionada, a artista desabafou: “Foi uma custódia que não foi pedida, ou seja, o pai do Duarte não pediu a custódia, foi atribuída e só por aí eu achei injusto. Depois ele concordou mas… Então eu passei 3 anos a achar que havia ali uma injustiça e então passei 3 anos a chorar”, começou por dizer.

Já em lágrimas, Mónica Sintra confessou: “Foi muito difícil, foram 3 anos a chorar todos os dias, a única coisa que eu conseguia focar era o trabalho”, recordou.

Veja o momento aqui, a partir dos 14 minutos.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Eterna saudade! Tânia Ribas de Oliveira presta homenagem à avó: “Hoje é dia de festa no céu…”

A apresentadora da RTP1 recordou ainda alguns dos momentos mais especiais ao lado da avó, que faleceu em outubro de 2021.

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta sexta-feira, dia 1 de março, Tânia Ribas de Oliveira recorreu à conta pessoal do Instagram para prestar uma sentida homenagem à avó, que celebraria, neste dia, mais um aniversário.

A apresentadora da RTP1 partilhou um conjunto de fotografias ao lado da avó, que faleceu em 2021, e recordou momentos especiais: “Faria hoje anos, a avó que fez tudo por mim e pelos meus irmãos. Tinha 42 anos quando eu nasci. Passávamos todos os fins de semana em casa dos avós mais queridos do mundo, demos a volta a Portugal com as bicicletas presas ao tejadilho, a comer figos apanhados no momento e a dar os mergulhos mais frios nas praias de Santa Rita e Porto Novo”, começou por escrever.

“Devo a esta avó das memórias mais bonitas que se podem guardar da infância e também herdei dela a paixão pelo mar. Devo-lhe a doçura dos dias, para sempre. Hoje é dia de festa no céu. Parabéns, Avózinha! ☁️🤍”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Fanny Rodrigues é afastada do “Somos Portugal”? TVI reage (finalmente) aos rumores

A TVI colocou o “ponto final” nas especulações e até Fanny Rodrigues reagiu através das redes sociais. Ora veja!

Avatar photo

Publicado há

em

Muito se tem falado na imprensa e nas redes sociais sobre um possível afastamento de Fanny Rodrigues do programa “Somos Portugal”, da TVI. Mais recentemente, comentadores da CMTV davam conta de que a ‘belle portugaise’ não estava a ser bem tratada no canal e que existia uma ‘mágoa’ por parte da mesma, como aqui contamos.

Porém, este sábado, dia 2 de março, a TVI respondeu às especulações através das redes sociais. O canal anunciou que Fanny Rodrigues vai integrar o painel de apresentadores da próxima emissão do programa “Somos Portugal”.

Fanny Rodrigues respondeu à publicação: “Juntos ❤”, pode ler-se na caixa de comentários da publicação.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências