Em direto, Cristina Ferreira coloca "ponto final" após notícias de que tem uma "relação a quatro": "Tenho pena..."
Redes Sociais

Entretenimento

Em direto, Cristina Ferreira coloca “ponto final” após notícias de que tem uma “relação a quatro”: “Tenho pena…”

A apresentadora não escondeu a sua indignação: “Eu sei que isto é um jogo, que vocês precisam de mim para vender…”, afirmou.

Avatar photo

Publicado há

em

Recentemente, alguns órgãos de comunicação social avançaram com a notícia de que os melhores amigos de Cristina Ferreira – Catarina Duarte e Rubinho Correia – interferem na relação que vive com João Monteiro.

Na manhã desta quinta-feira, dia 7 de março, Cristina Ferreira decidiu quebrar o silêncio e colocou o ponto final nestes rumores durante a rubrica “Conversas de Café”, do programa “Dois às 10”:  “Já que falamos tanto da vida dos outros e já que falam da minha todos os dias, eu também terei o direito de falar da minha própria vida“, começou por dizer.

A apresentadora não escondeu a sua indignação: “É só porque me chateia um bocadinho falarem da minha vida sem saberem de nada e de colocarem os meus amigos em posições que a mim me deixam muito triste. Porque agora a moda é dizer que eu estou numa relação a quatro ou que eu estou numa relação a três, só porque os meus amigos estão comigo e vão estar sempre em todas as situações que eu quiser. Tratam-nos por apêndices porque andam a intrometer-se na minha vida. Não andam! Nós queremos muito estar com eles, vamos estar sempre com eles, não se intrometem em nada e só mais um pormenor: da minha vida, vocês não sabem nada! Só aquilo que eu quero que se saiba!“, afirmou.

A comunicadora ainda falou sobre a possibilidade de ter mais filhos: “Tenho pena que se fale, que se tente minar e que se fale dos outros de uma forma tão feia, que só depende de quem faz e de quem o diz, e de que tentem todos os dias arranjar uma coisinha para tornar feio o que eu estou a viver de mais bonito na minha vida, que é mesmo o meu amor pelo João. É que é tão feio, quem estiver atento é todos os dias. Eu estou-me a borrifar, que eu ando nisto há 20 anos. Agora chamar apêndices a pessoas que fazem parte da minha vida, os adjetivos que usam, a forma como tentam massacrar, como tentam tornar feio. E depois sabem lá se eu quero ter filhos ou se não quero ter filhos“, acrescentou.

No final do assunto, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI deixou um recado: “Portanto, façam notícias mas sejam um bocadinho mais honestos, verdadeiros, tenham fontes credíveis, não são inventadas. Eu sei que isto é um jogo, que vocês precisam de mim para vender, que vão falar da minha vida sempre. Mas não metam os outros ao barulho desta maneira e de uma forma tão feia, que só existe desta maneira porque as vossas cabeças são feias. É só isso, mais nada! E se calhar não têm amigos para toda a vida, que é a sorte que eu tenho de os ter. E vamos continuar a fazer férias juntos, vamos continuar a ir para os hotéis juntos, vamos continuar a jantar juntos e vamos continuar a fazer tudo juntos“, terminou.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Manuel Luís Goucha conta história “caricata”: “Apareceu ainda bebé…”

O apresentador tem estado mais ativo nas redes sociais e até contou uma história aos seguidores…

Avatar photo

Publicado há

em

Este domingo, dia 16 de junho, Manuel Luís Goucha recorreu à conta pessoal do Instagram para partilhar com os seguidores uma história caricata com o seu gato.

O apresentador da TVI começou por dizer através das stories: “O Malaquias apareceu no monte, ainda bebé, e por cá ficou”, afirmou.

Recorde-se que o apresentador do programa “Goucha” tem vários animais na sua propriedade em Monforte, no Alentejo. O comunicador aproveita as pausas do trabalho para descansar no local e vai partilhando diversos momentos com os seus animais.

Ora veja:

No monte, Manuel Luís Goucha conta “caricata” história: “Apareceu ainda bebé…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Miguel Vicente revela identidade da nova namorada. Veja os registos amorosos

O vencedor do “Big Brother 2022” está novamente apaixonado e não esconde a felicidade…

Avatar photo

Publicado há

em

Recentemente, Miguel Vicente revelou à revista TV Guia que estava novamente apaixonado e que, em breve, revelaria a identidade do seu amor.

Neste sábado, dia 15 de junho, o vencedor do “Big Brother 2022” revelou a identidade da namorada através das stories da conta pessoal do Instagram. O jovem algarvio partilhou uma fotografia onde surgem a dar um beijo.

Recorde-se que Miguel Vicente confessou que “está a viver um dos melhores momentos” da sua vida: “Estou apaixonado e as pessoas saberão quem é em breve. É uma pessoa que já vem do passado, de antes de eu ter entrado no ‘Desafio Final’. Estou muito feliz e, mais do que isso, estou em paz”, afirmou na altura.

Sabe-se que a relação já dura há seis meses: “Conhecia-a na minha casa, estava a dar uma festa. Vamos vivendo um dia de cada vez. Uns dias passo na casa dela e ela na minha”, revelou.

Ora veja:

Identidade revelada! Miguel Vicente partilha foto com a nova namorada
Identidade revelada! Miguel Vicente partilha foto com a nova namorada

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

“Casados”: SIC surpreende espectadores e apresenta casal homossexual

A nova temporada do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC, tem surpreendido os espectadores…

Avatar photo

Publicado há

em

Recentemente, a SIC estreou a nova temporada do programa “Casados à Primeira Vista”, apresentado por Diana Chaves. Desde então, a edição tem contado com muitas surpresas, nomeadamente, a existência de um casal homossexual no formato.

David, de 42 anos, e Ivo, de 31 anos, foram apresentados no passado domingo, dia 9 de junho. O casal já se deu a conhecer um pouco ao publico, pelo que recordaram as suas vivências e como assumiram a sua sexualidade junto da família.

“Estou há 3 anos e meio sozinho mas sinto falta de ter uma pessoa ao meu lado. Gosto de ter alguém para poder cozinhar, alguém para viajar, passear, ver uma série. Tem que ser uma pessoa carinhosa, romântica”, começou por referir Ivo.

David também revelou os seus “requisitos”: “Tem que ser uma pessoa divertida, que saiba ouvir e uma pessoa que reconheça o meu valor, que é algo que não tive nas outras relações (…)”, afirmou.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências