Entretenimento

Em direto, Cristina Ferreira coloca “ponto final” após notícias de que tem uma “relação a quatro”: “Tenho pena…”

A apresentadora não escondeu a sua indignação: “Eu sei que isto é um jogo, que vocês precisam de mim para vender…”, afirmou.

Publicado há

em

Recentemente, alguns órgãos de comunicação social avançaram com a notícia de que os melhores amigos de Cristina Ferreira – Catarina Duarte e Rubinho Correia – interferem na relação que vive com João Monteiro.

Na manhã desta quinta-feira, dia 7 de março, Cristina Ferreira decidiu quebrar o silêncio e colocou o ponto final nestes rumores durante a rubrica “Conversas de Café”, do programa “Dois às 10”:  “Já que falamos tanto da vida dos outros e já que falam da minha todos os dias, eu também terei o direito de falar da minha própria vida“, começou por dizer.

A apresentadora não escondeu a sua indignação: “É só porque me chateia um bocadinho falarem da minha vida sem saberem de nada e de colocarem os meus amigos em posições que a mim me deixam muito triste. Porque agora a moda é dizer que eu estou numa relação a quatro ou que eu estou numa relação a três, só porque os meus amigos estão comigo e vão estar sempre em todas as situações que eu quiser. Tratam-nos por apêndices porque andam a intrometer-se na minha vida. Não andam! Nós queremos muito estar com eles, vamos estar sempre com eles, não se intrometem em nada e só mais um pormenor: da minha vida, vocês não sabem nada! Só aquilo que eu quero que se saiba!“, afirmou.

A comunicadora ainda falou sobre a possibilidade de ter mais filhos: “Tenho pena que se fale, que se tente minar e que se fale dos outros de uma forma tão feia, que só depende de quem faz e de quem o diz, e de que tentem todos os dias arranjar uma coisinha para tornar feio o que eu estou a viver de mais bonito na minha vida, que é mesmo o meu amor pelo João. É que é tão feio, quem estiver atento é todos os dias. Eu estou-me a borrifar, que eu ando nisto há 20 anos. Agora chamar apêndices a pessoas que fazem parte da minha vida, os adjetivos que usam, a forma como tentam massacrar, como tentam tornar feio. E depois sabem lá se eu quero ter filhos ou se não quero ter filhos“, acrescentou.

No final do assunto, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI deixou um recado: “Portanto, façam notícias mas sejam um bocadinho mais honestos, verdadeiros, tenham fontes credíveis, não são inventadas. Eu sei que isto é um jogo, que vocês precisam de mim para vender, que vão falar da minha vida sempre. Mas não metam os outros ao barulho desta maneira e de uma forma tão feia, que só existe desta maneira porque as vossas cabeças são feias. É só isso, mais nada! E se calhar não têm amigos para toda a vida, que é a sorte que eu tenho de os ter. E vamos continuar a fazer férias juntos, vamos continuar a ir para os hotéis juntos, vamos continuar a jantar juntos e vamos continuar a fazer tudo juntos“, terminou.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version