Entretenimento

Em direto, João Baião e Tânia Ribas de Oliveira trocam declarações: “Sempre no meu coração…”

Publicado há

em

Nesta quinta-feira, dia 12 de janeiro, Tânia Ribas de Oliveira recebeu João Baião no programa “A Nossa Tarde”, da RTP1. O apresentador marcou presença para falar sobre o espetáculo “Monólogos da Vacina”, do qual faz parte do elenco.

A dada altura da entrevista, João Baião acabou por expressar o seu amor por Tânia Ribas de Oliveira, com quem tem uma longa e bonita amizade: “Opa ela é tão linda não é? Tinha muitas saudades tuas (…) tu estás mesmo linda, não te consigo esquecer (…) é aquela coisa que as pessoas dizem ‘ai você ao vivo é muito mais linda’ e tu, eu acompanho-te sempre nas redes sociais, mas estes olhos são inesquecíveis, olhem para isto, oh coisa tão boa, amo-te muito”, disse e abraçou a apresentadora.

Já no final da conversa, os dois apresentadores voltaram a abraçar-se e trocaram declarações: “Obrigada meu amor, estás sempre no meu coração, não te consigo esquecer”, afirmou João Baião. Perante estas palavras, a comunicadora correspondeu ao carinho: “Nunca mais não é? É um amor muito grande. Que sejas sempre muito feliz e até breve, já sabes que esta casa é sempre tua”, terminou.

Veja o momento aqui a partir dos 10 minutos.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version