Em direto, Sara Norte faz confissões sobre a vida íntima com o namorado: "Eu digo 'cheira aqui'..."
Redes Sociais

Entretenimento

Em direto, Sara Norte faz confissões sobre a vida íntima com o namorado: “Eu digo ‘cheira aqui’…”

O momento deixou os colegas do programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, às gargalhadas…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Esta quinta-feira, dia 25 de julho, foi para o ar mais uma emissão do programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, conduzido por Liliana Campos. A emissão contou com os comentários de Filipa Torrinha Nunes, Heitor Lourenço e Sara Norte.

A dada altura do programa, Sara Norte fez algumas revelações sobre a sua vida íntima com o namorado e deixou os colegas às ‘gargalhadas’: “Faço um amorzinho de manhã, eu de manhã é quando eu gosto mais. Quando amas alguém não te importas com o mau hálito, eu em 8 anos de relação se me importasse com o hálito do meu namorado opa. É amor”, começou por dizer.

Sem pudor, a atriz revelou que, por vezes, questiona o companheiro sobre o seu próprio cheiro:  “Eu às vezes digo ao meu namorado ‘ai estou a cheirar tão mal, cheira aqui’ e ele vai lá e diz ‘hmm é o teu cheirinho’. Ele gosta, é amor!”, disse, simulando o gesto de levantar o braço.

 “Se eu gosto dele suadinho e mal cheiroso imagina quando ele toma o banhinho dele e sai com aquele cheiro, então aí apaixono-me todos os dias mais uma vez”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

“Corno?” Hugo comenta relação da ex-mulher com João Ricardo e responde a Domingos José

O ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista”, da SIC, falou sobre a surpresa na gala final: o casamento entre a ex-mulher, Raquel, com o concorrente João Ricardo.

Imagem do avatar

Publicado há

em

Esta terça-feira, dia 1 de julho, Diana Chaves e João Baião estiveram à conversa com Hugo Oliveira, ex-concorrente do programa ‘Casados à Primeira Vista’, sobre a sua experiência no reality show e ainda sobre a surpresa na gala final: o casamento entre a ex-mulher Raquel e o concorrente João Ricardo.

Hugo revelou algumas situações ‘suspeitas’ durante as gravações entre o atual casal: “Eu agora, se quisesse ser malandreco, ia pegar nos últimos vídeos da Raquel a falar sobre o Hugo, foi há uma semana, duas semanas atrás, quando já sabia que ia casar ali com outra pessoa… E que andou a flirtar durante a experiência com essa pessoa, comigo ao lado, não é? As pessoas não sabem disto”, afirmou.

O ex-concorrente ainda respondeu a Domingos José, que acusou Raquel de “cornear” o marido durante a experiência: “As pessoas dizem, como disse o senhor Domingos convosco aqui ontem, ‘olha este é corno e sabia’. Não, eu não sabia o que é que era”, garantiu.

“O que eu estou a dizer é que eu realmente sabia da aproximação, não vi, ninguém se beijou à minha frente, mas partilhavam vídeo a agarrarem-se e aos beijinhos na cara. Para quem vê os vídeos não quer dizer muito (…) mas para quem tem 50 anos e tem muita vida e conhece muitas pessoas sabe perfeitamente… Se eu sou tão bom rapaz e não lhe podia tocar nem dar um beijinho, como é que um homem que conheceu no mesmo dia que eu dentro da experiência a está a abraçar, a beijar e a pessoa ainda publica para todo o Portugal? Quando a experiência está a decorrer? Está a ver a minha testinha? Até está bem maquilhada hoje”, explicou ainda.

Diana Chaves pediu para Hugo não se “enervar” e este terminou com uma garantia e um desejo: “Não mas está tudo bem resolvido, felicidades para o casal (…). Vamos acreditar e vamos torcer todos juntos para que este casal seja feliz porque eu vou ser”, terminou.

Veja aqui o momento a partir dos 17 minutos.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Em direto, Maria Botelho Moniz repreende Ana Catharina após palavrão: “Olhe a linguagem…”

O momento aconteceu durante um direto de Maria Botelho Moniz à casa mais vigiada do país…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Esta terça-feira, dia 1 de julho, foi para o ar o primeiro “Especial” do “Big Brother Verão”, conduzido por Maria Botelho Moniz. A sessão ficou marcada por uma repreensão da apresentadora a Ana Catharina.

No momento em que a concorrente estava prestes a sair do confessionário, acabou por dizer um palavrão que levou de imediato a comunicadora a repreendê-la: “Cara*ho, cadê o meu…”, pode ouvir-se.

 “Oh, valha-me Deus! Ana Catharina, estamos em direto mulher de Deus! Olhe a linguagem”, reagiu a apresentadora.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

“Casados”: Em direto, Marta expõe César: “Disse-me que precisava dos 3000 euros”

A última gala de “Casados à Primeira Vista” ficou marcada por muitos confrontos entre os casais, sobretudo, Marta e César.

Imagem do avatar

Publicado há

em

Na noite deste domingo, dia 29 de junho, foi para o ar a última emissão do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC, conduzida por Diana Chaves.

Durante a emissão, os casais procederam à renovação dos votos, sendo que apenas um deles seguiu com o casamento.

Marta e César foram um dos casais que deram que falar durante a experiência e, na final, protagonizaram vários momentos de tensão.

A concorrente de Vizela acusou o companheiro de não ter sido verdadeiro e que ambas não gostaram um do outro desde o início, mas que tinham um “acordo”: “Ele nunca disse isso aos especialistas…”, referiu, a dada altura. “Eu sempre disse nos sofás que, na altura, não gostámos os dois mas que íamos avançar para uma amizade (…)”, respondeu de imediato o concorrente de Braga.

“Conversámos depois do dia do casamento, o César conversou comigo e disse-me: “Marta, não te preocupes, eu também não gostei de ti” (…). Eu quis revelar nos especialistas no sofá, arrependi-me logo, mas hoje vou fazê-lo: o César disse-me que tinha de sair de casa no fim do ano e que precisava dos 3.000€ para dar de caução no novo apartamento, os filhos não sabiam, disse para eu não contar a ninguém (…). Eu ia falar nos sofás, vocês sabem”, contou Marta.

Perante estas palavras, César acabou por soltar algumas gargalhadas e revelou que “é tudo mentira”. Marta admitiu a sua admiração pelo companheiro, no entanto, realçou que o “encantamento” terminou quando este começou a dizer que estava a começar a gostar de Marta, em frente aos especialistas: “Eu chegava a casa e perguntava-lhe (…) até uma das vezes, gravei…”.

No final da conversa, e depois de ouvir o ex-marido desabafar e referir que “são mentiras”, Marta reagiu e revelou ainda detalhes sobre estas gravações: “Oh César mas depois logo veremos se são mentiras ou se não são porque sabes que eu tenho gravações tu a dizer-me o que disseste? E posso provar o que estou aqui a falar”, garantiu. “Eu não o obriguei a gostar de mim”, disse ainda.

Veja o momento aqui

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências