Quantcast
Em lágrimas, Manuel Luís Goucha ajuda família com 35 mil euros
Segue-nos

Famosos

Em lágrimas, Manuel Luís Goucha ajuda família com 35 mil euros

Fiquei pregado a ouvir uma história de tanta dor, de tanto esforço da vossa parte. Perdem tudo aquilo que tinham construído, nem há um mês, no dia de natal

Publicado há

em

Goucha ajudou uma família que tinha perdido a sua casa no dia de Natal com 35 mil euros. Manuel Luis Goucha foi surpreendido em direto pelo casal e acabou em lágrimas.

No dia de estreia, o apresentador foi apanhado de surpresa pela Cristina Ferreira, e o casal que também tinha estado no programa das manhãs da “Dois às 10h”.

Comentários Facebook

Entretenimento

Jéssica Athayde explica a razão de ter terminado a relação com Diogo Amaral

Publicado há

em

Jéssica Athayde foi a convidada de Daniel Oliveira para o programa “Alta Definição” este sábado. Falou sobre vários momentos da sua vida como a sua infância, a relação com o pai e o motivo pelo qual terminou com Diogo Amaral.

A atriz afirma que a sua vida não têm sido fácil e que nada têm corrido como esperava.

“Amava tanto o pai do meu filho. Queria que o meu filho crescesse com os pais juntos.”, menciona lamentando-se.

O motivo da separação de ambos, não foi por falta de amor mas sim por incompatibilidade devido ao vício de Diogo Amaral. Jéssica não aguentou e não quis que o filho fosse criado com mau ambiente entre os pais nem numa fase onde o pai estava em recuperação, a fazer um tratamento de desintoxicação.

“Comecei a perceber que a adição é uma doença para a vida. Ele estava a fazer o caminho dele e esse caminho não estava a ser compatível com o facto de ter um bebé pequeno., afirmando também que foi a decisão mais difícil de tomar até ao dia de hoje, uma vez que nada do que estava a acontecer estava nos planos de Jéssica para o futuro.

“Tive de tomar uma decisão dura, o mais importante é que o meu filho crescesse num ambiente certo. Eu queria tanto este filho, amava tanto o pai do meu filho, queria tanto que ele crescesse com os pais juntos. E isso não acontecer foi… Tive de me afastar e ele teve de encontrar o caminho dele e eu o meu. Tive de perceber que o que o Diogo tinha não era uma fase, era uma doença, cheguei a ir a reuniões…”, apesar de toda a situação, Jéssica nunca proibiu o pai de visitar e conviver frequentemente com o filho.

Comentários Facebook
Continuar a Ler

Entretenimento

Crise no casamento? José Raposo esclarece toda a polémica

Nos últimos dias circularam rumores de que o casamento entre Sara Barradas e José Raposo estaria tremido devido a dramas familiares.

Publicado há

em

Com a condenação da mãe de Sara Barradas a sete anos de prisão, a dinâmica familiar entre a atriz e José Raposo mudou drasticamente. As duas irmãs e a avó da atriz mudaram-se para a casa do casal, o que gerou rumores de que esta situação difícil abalou o relacionamento dos mesmos. Hoje, dia 9 de abril, o ator esclareceu a polémica nas suas redes sociais.

Com os rumores de que o casamento estava em crise, José Raposo partilhou um vídeo, nas suas redes sociais, elaborado pela esposa Sara Barradas e declarou-se à atriz e à filha, Lua, de 2 anos: “Amores meus”, provando que o relacionamento está mais forte do que o que é dito na imprensa.

De relembrar que a atriz deixou a sua vida profissional em suspenso para apoiar a mãe que foi presa por crimes de burla. Sara Barradas abandonou a novela que estreia em breve “Festa é Festa”, da TVI, onde teria um papel de grande destaque.

Comentários Facebook
Continuar a Ler

Famosos

Príncipe Filipe, marido da rainha Isabel II faleceu aos 99 anos

O Palácio de Buckingham anunciou esta sexta-feira o falecimento do Príncipe Filipe que tinha 99 anos de idade.

Publicado há

em

O comunicado foi feito pelo Palácio de Buckingham através das redes sociais: “É com profunda tristeza que Sua Majestade, a Rainha, anunciou a morte de seu amado marido, Sua Alteza Real, o Príncipe Filipe, Duque de Edimburgo. Sua Alteza Real faleceu pacificamente esta manhã no Castelo de Windsor”.

O príncipe era o consorte mais antigo da história da monarquia britânica, e completava 100 anos a 10 de junho.

Realizou mais de 22.000 compromissos públicos individuais, contudo afastou-se das funções públicas em 2017.

Era conhecido pelo seu bom humor e até mesmo o próprio se descrevia como “o inaugurador de placas mais experiente do mundo”.

Recorde-se que já entre fevereiro e março o príncipe tinha sido internado devido a uma infeção, tendo sido submetido a uma cirurgia relacionada com problemas cardíacos.

Comentários Facebook
Continuar a Ler
Publicidade
Publicidade

Tendências