Entretenimento

Emoção! Cláudio Ramos partilha a última mensagem que trocou com Rogério Samora

Cláudio Ramos mostrou-se de coração partido com o falecimento de Rogério Samora e recordou a última mensagem que trocou com o ator.

Publicado há

em

Esta quinta-feira, dia 16 de dezembro, o programa “Dois às 10”, da TVI, homenageou Rogério Samora, que faleceu na sequência de uma paragem cardiorrespiratória. Cláudio Ramos mostrou-se muito emocionado e revelou até o conteúdo da última mensagem que trocou com o ator.

Na manhã desta quarta-feira, dia 15 de dezembro, Rogério Samora partiu após uma luta de 147 dias na sequência de uma paragem cardiorrespiratória que sofreu enquanto gravava algumas cenas para a novela “Amor, Amor”, da SIC.

A emissão desta manhã do programa “Dois às 10”, da TVI, contou com muita emoção, uma vez que foi prestada uma homenagem a Rogério Samora.

Enquanto Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos conversavam com uma das convidadas do dia, Julie Sergeant, o apresentador mostrou-se muito emocionado ao revelar a última conversa que teve com Rogério Samora antes de ficar em coma:

Eu trocava muitas mensagens com o Rogério. Eu falava muito com ele. Numa das mensagens que troquei com ele há muito pouco tempo – a última não tenho já resposta pelas razões que se sabe – ele abriu o seu hostel no Porto e estava muito contente com aquele projeto. E ontem estava aqui a ver as mensagens dele, a última ele já não me respondeu, foi a 24 de julho, e eu disse-lhe: ‘Levanta-te de daí para darmos um abraço e fazermos a viagem’, porque ele adorava sair de casa sem rumo e ir fazer coisas“, começa por explicar.

A dada altura, Cláudio Ramos compartilha também uma das mensagens que mais o impactou e que foi enviada por Rogério Samora, onde consta uma decisão do ator: “Mas há uma mensagem que ele me manda e diz que está com 40 anos de profissão: ‘Já fiz tudo, nunca me incompatibilizei com ninguém, nunca fui incorreto, nunca me ninguém me tratou mal. É claro que existe um ou outro parvalhão, existe muito ego, muito egocentrismo. Estou a pensar afastar-me. É simples: quero continuar a ser feliz e ter esse direito. Deixarei um dia de representar, o que não quer dizer que não continue ligado a esta arte de outras formas. Vou agora viver outra vida, vou viajar, vou refletir, vou ajudar outras pessoas. Vou ter mais disponibilidade para viver e ser feliz. Tudo será melhor. Vou dedicar-me aos meus negócios’“.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version