Entretenimento

Emoção! Elma Aveiro fala sobre a morte do pai: “Ele esteve com a minha filha nos braços antes de partir…”

Numa conversa intimista, Elma Aveiro emocionou-se ao recordar o pai e garante que o nascimento da filha é que a fez “sobreviver” a esta perda.

Publicado há

em

Na passada sexta-feira, dia 29 de março, Elma Aveiro esteve à conversa com Cristina Ferreira no programa “Dois às 10”, da TVI. Durante a entrevista, a irmã mais velha de Cristiano Ronaldo acabou por falar sobre o falecimento do pai.

A empresária assumiu que 2005 foi um dos melhores anos, mas também o mais trágico, uma vez que a filha nasceu, mas o pai faleceu.

Elma Aveiro recordou um momento marcante poucos dias antes do pai falecer:  “Ele esteve com a minha filha nos braços antes de partir, como quem diz ‘eu vou embora, mas fica alguém para tu cuidares’”, desabafou, admitindo que essa situação a “conforta”.

Muito emocionada, a convidada de Cristina Ferreira garante: “Foi por ela [a filha] que eu fiquei, se não, se calhar, também tinha partido”.

No seguimento deste assunto, Elma Aveiro não esconde a “revolta” de ver o pai falecer tão novo: “É uma revolta muito grande. O meu irmão [Cristiano Ronaldo] estava bem e ia mudar a nossa vida e levaram o meu pai. Ele tinha 51 anos. Porque é que o meu pai não pode usufruir de uma vida melhor? Porque é que tem de ir embora?”, questionou.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version