Emoção! Filho de Maria João Abreu recorda: "Não ter conseguido ir ao funeral foi terrível"
Redes Sociais

Famosos

Emoção! Filho de Maria João Abreu recorda: “Não ter conseguido ir ao funeral foi terrível”

Flávio Sousa

Publicado há

em

Instagram

Miguel Raposo é o convidado deste sábado, dia 7 de maio, do ‘Alta Definição’.

Daniel Oliveira exibiu um excerto da entrevista, onde o ator recorda a mãe, Maria João Abreu.

Miguel Raposo recordou a mãe, Maria João Abreu, em entrevista a Daniel Oliveira. O ator recordou que não conseguiu ir ao funeral porque está infetado com covid-19.

Eu apanhei Covid no dia em que minha mãe faleceu. Não ter conseguido ir ao funeral foi terrível, foi tenebroso, claro“, confessa. “Era um pilar muito grande na minha vida… Fui privilegiado, tive a melhor mãe do mundo“, disse.

Porém, o filho da atriz não tem dúvidas que até foi bom ter ficado sozinho a fazer luto. “Não estar lá com todo aquele mar de gente, com coisas boas obviamente, também foi bom. Deu-me espaço para ficar resguardado e para lidar com a minha dor”, afirmou. Miguel Raposo agradeceu também o carinho que deram à família.

“Foi impressionante. Ficava uma ou duras horas a responder a todas as mensagens antes de ir dormir. Havia um apreço e amor genuíno por parte de toda a gente que me deixava mais descansado”, rematou.

“Um ano depois da partida de Maria João Abreu, uma das suas melhores obras, o talentosíssimo filho Miguel, num grande testemunho de vida. Hoje a seguir ao Primeiro Jornal, no Alta Definição, na SIC”, escreveu Daniel Oliveira na legenda.

De recordar que Maria João Abreu sentiu-se mal durante as gravações de ‘A Serra’ e acabou por morrer no Hospital Garcia de Orta, em Almada, no dia 13 de maio de 2021, depois de ter sofrido uma aneurisma.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Em dia especial, Georgina Rodríguez declara-se a Cristiano Ronaldo: “Apaixonada por ti e pelo que somos…”

Cristiano Ronaldo completou 38 primaveras e a companheira, Georgina Rodríguez, não deixou a data passar em branco…

Avatar photo

Publicado há

em

Neste domingo, dia 5 de fevereiro, Cristiano Ronaldo completou mais um ano de vida. A data foi assinalada junto da família e dos amigos na Arábia Saudita.

Já nesta segunda-feira, dia 6 de fevereiro, Georgina Rodríguez recorreu à conta pessoal do Instagram para assinalar o 38º aniversário do craque internacional com uma fotografia onde surgem muito cúmplices. A modelo ainda deixou uma bonita declaração:

“Dias felizes para o amor da minha vida♥️ Apaixonada por ti e pelo que somos juntos 🌟 👩‍❤️‍👨 x6 Bênçãos 💘”, escreveu na legenda da publicação.

Recorde-se que Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo são pais de Cristianinho Júnior, de 12 anos, Eva, Mateo e Alana, de 5 anos, e Bella Esmeralda, de 9 meses. O casal perdeu ainda um bebé, Angel, durante o parto.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Cristina Ferreira recebe mensagem de seguidora e não contém a emoção: “Perdi o meu pai na quarta-feira…”

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI não ficou indiferente a uma mensagem que recebeu de uma seguidora..

Avatar photo

Publicado há

em

Neste domingo, dia 5 de fevereiro, Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes reforçaram a equipa do programa “Somos Portugal”, da TVI. A Diretora de Entretenimento e Ficção do canal recorreu às redes sociais para reagir à sua presença no formato.

Através da conta pessoal do Instagram, Cristina Ferreira partilhou uma fotografia onde surge ao lado de Maria Cerqueira Gomes e deixou um desabafo após a estreia no programa das tardes de domingo da TVI: “Atirei um euro à fonte, a @maria_cerqueira_gomes fez o mesmo. Se alguma de nós casar já sabem, é vir a Penalva do Castelo. O @somosportugaltvi continua a ser um lugar feliz. Mas adorei o momento em que apanhei os 2 senhores à conversa na esquina do centro de saúde 😂 Um grande beijinho a todos e obrigada pelo carinho. ❤️”, pode ler-se na legenda da publicação.

Momentos mais tarde, Cristina Ferreira voltou a recorrer à conta pessoal do Instagram para partilhar uma mensagem emotiva que recebeu de uma seguidora e à qual não ficou indiferente:  “Perdi o meu pai na quarta-feira. A minha mãe quis ver, como sempre, o somos Portugal mas mais porque era a Cristina”, começou por revelar a internauta.

“Vi-a sorrir. Eu própria sorri. No meio de tanta tristeza, a televisão que a Cristina sabe fazer, cumpre o dever: entreter, levar alegria e ânimo a quem precisa. Obrigada por isso. Obrigada por tantas vezes ter feito rir o meu querido pai”, confessou ainda.

Cristina Ferreira emocionada após mensagem: “Perdi o meu pai na quarta-feira. A minha mãe quis ver…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Em direto, taróloga responde a Manuel Luís Goucha: “O final da vida está para quando?”

A taróloga Joana Dias fez a leitura das linhas das mãos de Manuel Luís Goucha e deixou algumas revelações inéditas sobre o futuro.

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta quinta-feira, dia 2 de fevereiro, Manuel Luís Goucha recebeu a taróloga Joana Dias no programa “Goucha”, da TVI. A dada altura da conversa, a convidada decidiu ler as linhas da mão do apresentador e fez algumas revelações inéditas sobre o futuro.

A taróloga começou por dizer que Manuel Luís Goucha estará “espetacular” em termos de saúde até ao final da sua vida. Imediatamente, o apresentador decidiu questionar:  “O final da vida vai para mais ou menos quando?”.

A convidada então revelou: “Ah velho, velhinho, a tua linha da vida está muito carregada, não tens problemas de saúde. Tens muitos guias, muitos protetores, a tua mãe um dia que vá embora, também te vai continuar a proteger. És muito inteligente e podes ter uma veia de escritor. Olha a tua linha da cabeça! Wow! Quer dizer que és inteligente”, afirmou.

Sobre a linha do amor do comunicador, Joana Dias atirou: “Olha, já houve traições, já tiveste uma relação que…O sentido de traição está muito aí (…). Acho que não vais ter outra relação”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências