Emoção! Filho de Maria João Abreu recorda: "Não ter conseguido ir ao funeral foi terrível"
Redes Sociais

Famosos

Emoção! Filho de Maria João Abreu recorda: “Não ter conseguido ir ao funeral foi terrível”

Flávio Sousa

Publicado há

em

Instagram

Miguel Raposo é o convidado deste sábado, dia 7 de maio, do ‘Alta Definição’.

Daniel Oliveira exibiu um excerto da entrevista, onde o ator recorda a mãe, Maria João Abreu.

Miguel Raposo recordou a mãe, Maria João Abreu, em entrevista a Daniel Oliveira. O ator recordou que não conseguiu ir ao funeral porque está infetado com covid-19.

Eu apanhei Covid no dia em que minha mãe faleceu. Não ter conseguido ir ao funeral foi terrível, foi tenebroso, claro“, confessa. “Era um pilar muito grande na minha vida… Fui privilegiado, tive a melhor mãe do mundo“, disse.

Porém, o filho da atriz não tem dúvidas que até foi bom ter ficado sozinho a fazer luto. “Não estar lá com todo aquele mar de gente, com coisas boas obviamente, também foi bom. Deu-me espaço para ficar resguardado e para lidar com a minha dor”, afirmou. Miguel Raposo agradeceu também o carinho que deram à família.

“Foi impressionante. Ficava uma ou duras horas a responder a todas as mensagens antes de ir dormir. Havia um apreço e amor genuíno por parte de toda a gente que me deixava mais descansado”, rematou.

“Um ano depois da partida de Maria João Abreu, uma das suas melhores obras, o talentosíssimo filho Miguel, num grande testemunho de vida. Hoje a seguir ao Primeiro Jornal, no Alta Definição, na SIC”, escreveu Daniel Oliveira na legenda.

De recordar que Maria João Abreu sentiu-se mal durante as gravações de ‘A Serra’ e acabou por morrer no Hospital Garcia de Orta, em Almada, no dia 13 de maio de 2021, depois de ter sofrido uma aneurisma.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Ex-namorada de Ronaldo, com quem teve um filho, submete-se a cirurgia para voltar a ser virgem

Michele Umezo, ex-namorada do antigo jogador de futebol brasileiro, Ronaldo, quer casar ‘virgem’ aos olhos da Igreja e submeteu-se a cirurgia

Avatar photo

Publicado há

em

Na passada sexta-feira, dia 23 de setembro, Michele Umezo submeteu-se a uma himenoplastia, uma cirurgia que reconstrói o hímen com o objetivo de recuperar a virgindade. A ex-namorada do antigo jogador de futebol brasileiro, Ronaldo Nazário, pretende casar virgem aos olhos da Igreja.

Michele Umezo prestou declarações à revista “Quem” e falou sobre o recente procedimento cirúrgico a que se submeteu para ‘recuperar’ a virgindade:  “Relação sexual só quando me casar na igreja. Ainda não encontrei a pessoa, estou a aguardar. Estou à procura de um homem com os mesmos propósitos e a mesma fé que eu. Não tenho vergonha de falar isso porque é o que eu realmente quero”, afirmou.

Recorde-se que Michele Umezo é mãe de Alexander, de 17 anos, fruto da relação que teve, em 2004, com Ronaldo Nazário. A fisiculturista é ainda mãe de uma menina de quatro anos de um outro relacionamento já terminado.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Maria Leal surge mais ousada do que nunca no videoclipe da nova música: “Vai ser um arraso…”

A cantora surpreendeu os seguidores pela ousadia no novo videoclipe. Veja as imagens!

Avatar photo

Publicado há

em

No próximo dia 2 de outubro será lançada a nova música de Maria Leal, intitulada “Desce até ao chão”. A cantora já revelou as primeiras imagens do videoclipe.

Nesta quinta-feira, dia 29 de setembro, Maria Leal revelou que está prestes a lançar um novo tema e partilhou um excerto do videoclipe. Nas imagens divulgadas é possível ver a cantora a dançar mais ousada do que nunca, algo que deixou os seguidores surpreendidos.

A caixa de comentários da publicação encheu-se de reações: “Uau arrasou muito”, ou “Tooomaaaa 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾”, ou “Incrível”, são alguns dos exemplos.

Veja o momento:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Vítor Soares já conheceu o filho recém-nascido. Sónia Jesus revela detalhes do encontro

“Vitó” continua detido por alegada ligação a uma rede de tráfico de droga desmantelada pela GNR no norte do país…

Avatar photo

Publicado há

em

No passado dia 18 de setembro, Sónia Jesus foi mãe pela terceira vez do pequeno Fabian. Desde então, a ex-concorrente do “Big Brother” tem vivido uma verdadeira bolha de amor e tem partilhado diversos registos nas redes sociais.

Em declarações à revista TV Mais, Sónia Jesus revelou que depois de ter dado à luz viajou até ao Estabelecimento Prisional de Bragança, para dar a conhecer o filho ao companheiro, Vítor Soares, que continua detido por alegado envolvimento com uma rede de tráfico de droga desmantelada pela GNR no norte do país.

Sónia Jesus revelou que o encontro entre pai e filho foi de grande emoção: “O Vitó está completamente rendido ao filho. O bebé veio dar-nos ainda mais força para vencer esta luta”, afirmou.

A ex-concorrente do “Big Brother” confessou ainda que estará sempre ao lado do companheiro nesta fase difícil: “O Vitó é a nossa força e continua a ser o nosso pilar”, garantiu.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências