Entretenimento

Emoção! Jorge Guerreiro recorda morte do irmão: “Não havia possibilidades financeiras…”

Numa conversa intimista com Maria Cerqueira Gomes, Jorge Guerreiro recordou a perda do irmão…

Publicado há

em

Neste sábado, dia 28 de maio, Jorge Guerreiro foi o convidado do programa “Conta-me”, da TVI. O cantor falou acerca de diversos assuntos profissionais, mas também de cariz pessoal.

Numa conversa intimista com Maria Cerqueira Gomes, Jorge Guerreiro acabou por recordar o falecimento do irmão: “Foi um ano bem difícil. Não houve tempo de despedidas, tive de ser eu a avisar a família, porque foi a minha ex-cunhada que me avisou. Nós dizermos a uma mãe que o filho partiu, não é suposto sequer e calhou-me a mim tudo isso”.

O ex-concorrente do Big Brother Famosos ainda mostrou-se desolado pelo facto das cerimónias fúnebres terem sido em Espanha: “Não havia possibilidades financeiras de trazer o meu irmão para Portugal. Éramos poucos. Custou-me a despedida dele ter sido assim. Éramos seis pessoas”.

No seguimento deste assunto, Jorge Guerreiro ainda acrescentou: “Ele já vinha a sofrer se calhar de alguma solidão e a despedida ele foi triste à mesma percebes? Não ia adiantar de nada sermos 6 ou 50, óbvio que é apenas um número mas são coisas que me ficam na cabeça, sermos poucos até na despedida dele”.

Veja aqui a entrevista completa.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version