Entretenimento

Emoção! Júlia Pinheiro recorda doença das filhas e assume: “Um filho em sofrimento é insuportável…”

A SIC transmitiu uma entrevista exclusiva a Júlia Pinheiro conduzida pelo marido, Rui Pêgo.

Publicado há

em

Na passada sexta-feira, dia 7 de outubro, foi transmitida a entrevista especial a Júlia Pinheiro conduzida pelo marido, Rui Pêgo, para o programa “Júlia”, da SIC. A apresentadora ‘abriu o coração’ para falar acerca de diversos assuntos da vida pessoal.

Durante a conversa, Júlia Pinheiro recordou um dos momentos mais difíceis da sua vida: o problema de saúde das filhas gémeas, Carolina e Matilde, que foram diagnosticadas com anorexia:

“Foi um momento tormentoso. Em que todas as certezas desabam. Em que é preciso crescermos para o momento e encontrar os instrumentos e as armas para defrontar a doença”, começou por confessar.

A apresentadora confessou que não sabia muito sobre o assunto: “Eu em particular tinha a obrigação de saber muita coisa sobre o assunto, mas de facto não sabia. Até entendermos o sítio onde estávamos e o que é que vinha pela frente foi complicado”, afirmou.

A comunicadora não escondeu a dor que sentiu: “E de repente aparece alguém que está em sofrimento. Um filho em sofrimento, como tu sabes, é insuportável. Nunca parei o suficiente para perceber o que é que senti naquele momento para além da urgência de o resolver. A única coisa que nós fizemos nos últimos 15 anos foi resolver. Ajudar e resolver”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version