Emoção! Mónica Jardim em lágrimas ao recordar o falecimento da mãe: "Ainda me custa a acreditar..."
Redes Sociais

Entretenimento

Emoção! Mónica Jardim em lágrimas ao recordar o falecimento da mãe: “Ainda me custa a acreditar…”

“Sinto falta das longas conversas e da energia”, desabafou a apresentadora do programa “Somos Portugal” sem conter a emoção.

Avatar photo

Publicado há

em

Esta quinta-feira, dia 7 de março, Mónica Jardim foi uma das convidadas de Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI. A apresentadora falou sobre o seu percurso na televisão, mas também ‘abriu o coração’ para abordar aspetos da vida pessoal.

A dada altura da entrevista, a comunicadora recordou um dos momentos mais difíceis da sua vida: o dia em que foi descoberto que a mãe tinha angiosarcoma, um tumor vascular maligno, e a sua luta durante nove meses contra a doença.

Mónica Jardim não conseguiu conter as lágrimas ao falar sobre o falecimento da progenitora: “Isto caiu-nos a todos como uma bomba. A minha mãe foi sempre extremamente saudável, fazia os seus exames de rotina, e de repente somos confrontados com esta dura realidade. Foi em setembro de 2022, ela começou a sentir uma dor fortíssima na zona abdominal, urgência, fica internada 11 dias e é-lhe retirado o baço e levam-no para biópsia”, começou por recordar.

Duas semanas depois, chegou o diagnóstico do tumor e a apresentadora pesquisou mais sobre a doença: “Aí dou de caras com a informação de que a taxa de sucesso é nula ou praticamente nula e a partir daí tu já sabes que vai haver um prazo de validade”, disse muito emocionada.

A comunicadora ainda recordou a batalha “dura” da mãe devido aos tratamentos de quimioterapia, assim como a “degradação” da mesma durante nove meses: “Fui a cuidadora dela. E tu começas a perceber de facto a finitude da vida e como de repente o ser que te deu a vida vai perdê-la e o ser que sempre cuidou de ti… agora és tu que tens que cuidar…”, afirmou.

A apresentadora mostrou-se ‘chocada’ com a rapidez com que tudo aconteceu: “Ainda continuo incrédula porque foi tudo muito rápido. Ainda custa a acreditar. Sinto falta das longas conversas e da energia”, assumiu.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

“Casados”: SIC surpreende espectadores e apresenta casal homossexual

A nova temporada do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC, tem surpreendido os espectadores…

Avatar photo

Publicado há

em

Recentemente, a SIC estreou a nova temporada do programa “Casados à Primeira Vista”, apresentado por Diana Chaves. Desde então, a edição tem contado com muitas surpresas, nomeadamente, a existência de um casal homossexual no formato.

David, de 42 anos, e Ivo, de 31 anos, foram apresentados no passado domingo, dia 9 de junho. O casal já se deu a conhecer um pouco ao publico, pelo que recordaram as suas vivências e como assumiram a sua sexualidade junto da família.

“Estou há 3 anos e meio sozinho mas sinto falta de ter uma pessoa ao meu lado. Gosto de ter alguém para poder cozinhar, alguém para viajar, passear, ver uma série. Tem que ser uma pessoa carinhosa, romântica”, começou por referir Ivo.

David também revelou os seus “requisitos”: “Tem que ser uma pessoa divertida, que saiba ouvir e uma pessoa que reconheça o meu valor, que é algo que não tive nas outras relações (…)”, afirmou.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Ruth Marlene é duramente criticada e reage: “Plastificada…”

A artista ‘abriu o coração’ para falar sobre as críticas de que tem sido alvo pela sua aparência física e pelo seu estilo…

Avatar photo

Publicado há

em

Recentemente, Ruth Marlene marcou presença no programa “Dois às 10”, da TVI, e esteve à conversa com Cristina Ferreira sobre a sua carreira profissional, mas também acerca das críticas de que tem sido alvo devido à sua aparência.

A cantora revelou que evita dar entrevistas para se “resguardar”: “Eu não dou grandes entrevistas porque eu acho que… tenho que proteger um bocado as minhas meninas e eu nunca gostei muito de dar entrevistas, as pessoas dizem ‘faz tudo para aparecer’ mas não”, começou por dizer.

A artista ainda confessou que sofre com as críticas de que é alvo diariamente: “Dizem ‘és uma plastificada’, ‘és gorda’, ‘és magra’, essas coisas que as mulheres adoram criticar. Às vezes eu choro muito, eu sou muito choramingas. Choro pelo mundo, eu perdoo essas pessoas porque eu acho que essas pessoas são infelizes porque acho que se nós não nos amarmos a nós mesmos não conseguimos amar o próximo”, afirmou.

Veja o momento aqui.

“Plastificada”: Ruth Marlene lamenta críticas sobre aspeto físico: “Essas pessoas são infelizes…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Miguel Vicente tem uma nova namorada e já se sabe o nome: “Tem uma gata giríssima…”

O vencedor do “Big Brother 2022” está novamente apaixonado…

Avatar photo

Publicado há

em

Miguel Vicente está novamente apaixonado e, de acordo com a revista TV Guia, está a viver “um dos melhores momentos” da sua vida. O vencedor do “Big Brother 2022” afirmou que a identidade do seu amor ia saber-se em “breve”.

Porém, Cinha Jardim já revelou o nome da nova paixão de Miguel Vicente durante a rubrica ‘Conversas de Café’ do programa ‘Dois às 10’, da TVI: “Vi que o Miguel tem uma gata giríssima. Adoro, chama-se Rita, um beijinho grande“, afirmou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências