Emoção! Pedro Abrunhosa recorda perda dos pais e do irmão e faz revelação: "Há um confronto perante a morte"
Redes Sociais

Famosos

Emoção! Pedro Abrunhosa recorda perda dos pais e do irmão e faz revelação: “Há um confronto perante a morte”

Flávio Sousa

Publicado há

em

Instagram

Pedro Abrunhosa foi o convidado de Manuel Luís Goucha no programa ‘Conta-me’, da TVI, deste sábado, 5 de março.

Manuel Luís Goucha esteve à conversa com Pedro Abrunhosa para o programa ‘Conta-me’, da TVI. Os dois partilharam uma conversa sincera e o música recordou alguns dos momentos mais marcantes da sua vida.

O artista confessa que teve uma infância “”muito feliz numa família burguesa” e privilegiada. “O meu avô era um grande hoteleiro do Porto. O Grande Hotel do Porto foi o sítio em que eu cresci“, começa por recordar.

Com uma carreira já de muitos anos, Pedro Abrunhosa revela que é cada vez mais difícil de escrever temas. “É um processo regressivo, de autoanálise“, conta.

Sobre os óculos escuros, que se tornaram a sua imagem de marca, o músico confessa que acabaram por ajudá-lo. “Não são os óculos que produzem a música que faço. Os óculos ajudam-me a estar em palco, porque sou intrinsecamente tímido“.

Mais à frente, Manuel Luís Goucha questionou o entrevistado: “Como é que tu tens lidado com a perda das pessoas que amas, ao longo da vida?“.

O ano passado, perdi lamentavelmente o meu pai. A minha mãe no ano anterior, o meu irmão já tinha partido. Portanto, há um confronto perante a morte que eu tento, se quiseres, uma vez mais, exorcizar na música“, recordou Pedro Abrunhosa.

De seguida, o cantor fez uma revelação sobre uma das suas músicas: “A minha canção ‘Será’, será que ainda me resta tempo contigo ou já te levam balas de um qualquer inimigo, essa canção foi feita precisamente para o meu irmão Paulo. Toda a gente acha que é uma canção de amor… é uma canção de amor, mas não romântico, um amor fraternal

A morte, está presente em muitas das minhas música. É a única coisa que está na vida e que quando acontece, já não estás lá para presenciar“, rematou.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Emoção! Ivo Lucas vence “Globo de Ouro” e não contém as lágrimas: “Não me deixaram cair…”

O ator confessou: “Estes últimos anos não foram fáceis, mas estar aqui é a prova…”.

Avatar photo

Publicado há

em

Na noite deste domingo, dia 2 de outubro, decorreu a 26ª Gala dos Globos de Ouro. Ivo Lucas foi um dos vencedores da gala e não conteve a emoção no momento do discurso.

O cantor e ator recebeu o “Prémio Revelação” pelas mãos de Francisco Balsemão e não conseguiu conter as lágrimas depois de agradecer à SIC pela nomeação e deixar umas bonitas palavras aos restantes nomeados na mesma categoria.

Durante o discurso, Ivo Lucas deixou algumas palavras aos pais:  “Aos meus pais… Desculpem se não fui sempre o filho mais dedicado, mais presente, mas fui tudo para provar a toda a gente e provar-vos a vocês que a educação que me deram, os valores que me transmitiram trouxeram-me aqui… Obrigado… Amo-vos muito…”, confessou.

De seguida, ainda agradeceu à namorada, Joana Aguiar, e aos amigos mais próximos:

“Aos meus amigos, a ti [Joana Aguiar], a todos vocês que estão comigo, não me deixaram cair, são a melhor família que eu podia ter escolhido, obrigado por não desistirem de mim“, desabafou.

Já no final do discurso, o ator confessou que os últimos anos têm sido muito difíceis: “Estes últimos anos não foram fáceis, mas estar aqui é a prova de que com as pessoas certas ao meu lado, e com o foco certo, não há impossíveis… Eu sou um miúdo dos Casais Novos, de uma aldeia ao pé de Alenquer, que largou a escola, largou tudo para vir atrás de um sonho, e hoje é um dia de sol porque este sonho é um pouco mais real”, concluiu.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Hilariante! Joana Marque faz imitação de Cristina Ferreira nos Globos de Ouro e soma elogios

A humorista venceu um dos Globos de Ouro e protagonizou um momento divertido em palco. Ora veja!

Avatar photo

Publicado há

em

Na noite deste domingo, dia 2 de outubro, decorreu a 26ª Gala dos Globos de Ouro da SIC. Joana Marques foi uma das grandes vencedoras da noite e protagonizou um momento divertido em palco.

Joana Marques foi a vencedora do Globo de Ouro na categoria de Personalidade do Ano na área digital, onde estava nomeada com Ana Garcia Martins, Diogo Batáguas, Mariana Cabral e Nuno Markl.

No momento de receber o Globo de Ouro, Joana Marques conquistou o público presente no Coliseu dos Recreios e os espectadores com o seu humor durante o discurso, uma vez que decidiu imitar a declaração feita por Cristina Ferreira em 2019:

“Boa noite, sabem que quando soube que ia trabalhar na gala e depois me disseram que havia esta categoria, começaram a dizer: ‘tens noção que vais ser nomeada, tens noção que podes vir a ganhar’, e eu dizia ‘isso não faz sentido nenhum, eu estou lá a trabalhar, e depois vou lá receber o prémio…’”, começou por dizer.

“E depois percebi que quero, e quero, porque é justo, acima de tudo… Isto foi o que disse a Cristina Ferreira em 2019”, brincou.

Na manhã desta segunda-feira, dia 3 de outubro, Joana Marques partilhou o momento na conta pessoal do Instagram e mostrou-se grata: “Obrigada. 🏆”, pode ler-se na legenda da publicação.

Ora veja o momento:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Daniel Oliveira é ‘confrontado’ e responde: “A Cristina Ferreira fez falta?”

O Diretor de Programas da SIC foi confrontado com uma questão sobre a saída de Cristina Ferreira da estação de Paço de Arcos.

Avatar photo

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 30 de setembro, Daniel Oliveira foi o convidado de Francisco Pinto Balsemão para o podcast “Deixar o Mundo Melhor”. O comunicador ‘abriu o coração’ para falar sobre a sua vida desde a infância aos dias atuais, em que assume funções como diretor de programas da SIC.

A dada altura da entrevista, Francisco Pinto Balsemão, dono do grupo Impresa, questionou Daniel Oliveira quanto às audiências e não se inibiu de falar sobre a rival, Cristina Ferreira: “A Cristina Ferreira fez falta?”, quis saber.

Sem rodeios, o apresentador do “Alta Definição” afirmou: “Acredito que a Cristina foi um ponto importante em determinado momento da nossa estratégia, por isso é que a contratamos. Mostrámos, depois de 17 de julho de 2020, aquilo que eu sempre disse: que a SIC era um conjunto de pessoas, um conjunto de talentos e não se circunscrevia a uma só pessoa”, começou por dizer.

“Acredito que a SIC é hoje uma estação forte, com uma plataforma de streaming, com uma plataforma de podcast, com uma plataforma de gaming, com vários canais. Continua tão forte como sempre foi”, finalizou.

Recorde-se que Cristina Ferreira trocou a TVI pela SIC em 2018, onde se estreou com o ‘Programa da Cristina’, que se tornou um sucesso de audiências. Menos de dois anos depois, a apresentadora anunciou a sua saída do canal para regressar à estação de Queluz de Baixo, onde assume funções como Diretora de Ficção e Entretenimento desde então.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências