Emoção! Pedro Abrunhosa recorda perda dos pais e do irmão e faz revelação: "Há um confronto perante a morte"
Redes Sociais

Famosos

Emoção! Pedro Abrunhosa recorda perda dos pais e do irmão e faz revelação: “Há um confronto perante a morte”

Flávio Sousa

Publicado há

em

Instagram

Pedro Abrunhosa foi o convidado de Manuel Luís Goucha no programa ‘Conta-me’, da TVI, deste sábado, 5 de março.

Manuel Luís Goucha esteve à conversa com Pedro Abrunhosa para o programa ‘Conta-me’, da TVI. Os dois partilharam uma conversa sincera e o música recordou alguns dos momentos mais marcantes da sua vida.

O artista confessa que teve uma infância “”muito feliz numa família burguesa” e privilegiada. “O meu avô era um grande hoteleiro do Porto. O Grande Hotel do Porto foi o sítio em que eu cresci“, começa por recordar.

Com uma carreira já de muitos anos, Pedro Abrunhosa revela que é cada vez mais difícil de escrever temas. “É um processo regressivo, de autoanálise“, conta.

Sobre os óculos escuros, que se tornaram a sua imagem de marca, o músico confessa que acabaram por ajudá-lo. “Não são os óculos que produzem a música que faço. Os óculos ajudam-me a estar em palco, porque sou intrinsecamente tímido“.

Mais à frente, Manuel Luís Goucha questionou o entrevistado: “Como é que tu tens lidado com a perda das pessoas que amas, ao longo da vida?“.

O ano passado, perdi lamentavelmente o meu pai. A minha mãe no ano anterior, o meu irmão já tinha partido. Portanto, há um confronto perante a morte que eu tento, se quiseres, uma vez mais, exorcizar na música“, recordou Pedro Abrunhosa.

De seguida, o cantor fez uma revelação sobre uma das suas músicas: “A minha canção ‘Será’, será que ainda me resta tempo contigo ou já te levam balas de um qualquer inimigo, essa canção foi feita precisamente para o meu irmão Paulo. Toda a gente acha que é uma canção de amor… é uma canção de amor, mas não romântico, um amor fraternal

A morte, está presente em muitas das minhas música. É a única coisa que está na vida e que quando acontece, já não estás lá para presenciar“, rematou.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Em direto, taróloga responde a Manuel Luís Goucha: “O final da vida está para quando?”

A taróloga Joana Dias fez a leitura das linhas das mãos de Manuel Luís Goucha e deixou algumas revelações inéditas sobre o futuro.

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta quinta-feira, dia 2 de fevereiro, Manuel Luís Goucha recebeu a taróloga Joana Dias no programa “Goucha”, da TVI. A dada altura da conversa, a convidada decidiu ler as linhas da mão do apresentador e fez algumas revelações inéditas sobre o futuro.

A taróloga começou por dizer que Manuel Luís Goucha estará “espetacular” em termos de saúde até ao final da sua vida. Imediatamente, o apresentador decidiu questionar:  “O final da vida vai para mais ou menos quando?”.

A convidada então revelou: “Ah velho, velhinho, a tua linha da vida está muito carregada, não tens problemas de saúde. Tens muitos guias, muitos protetores, a tua mãe um dia que vá embora, também te vai continuar a proteger. És muito inteligente e podes ter uma veia de escritor. Olha a tua linha da cabeça! Wow! Quer dizer que és inteligente”, afirmou.

Sobre a linha do amor do comunicador, Joana Dias atirou: “Olha, já houve traições, já tiveste uma relação que…O sentido de traição está muito aí (…). Acho que não vais ter outra relação”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

D´ZRT lançam nova música e voz de Angélico Vieira emocionada os fãs: “Continua sempre nos nossos corações…”

Os fãs não conseguiram conter a emoção ao ouvir a voz de Angélico Vieira após lançamento de nova versão de tema antigo…

Avatar photo

Publicado há

em

Os D´ZRT estão de volta para grande alegria dos fãs. Para além de terem anunciado diversos concertos pelo país, a banda também se tem dedicado à gravação de temas antigos.

Nesta sexta-feira, dia 3 de fevereiro, os D´ZRT lançaram a versão acústica do tema “Só Depende de Nós”, gravada há muitos anos. A voz de Angélico Vieira é ouvida na música e os fãs mostraram-se muito emocionados.

A caixa de comentários da publicação encheu-se de mensagens emotivas por parte dos seguidores: “Que lindo pessoal! Obrigada, a sério! Onde quer que ele esteja está com certeza a ver e a apreciar a imensidão desta homenagem“, ou  “Que orgulho em vocês .. que saudades .. nostalgia.. onde quer que o Angélico esteja está orgulhoso.. obrigada aos 3”, ou “Ele não morreu, continua sempre nos nossos ️ É arrepiante ouvir a voz dele.. E a falta que ele nos faz”, são alguns dos exemplos.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Hilariante! Entrevista de Cristina Ferreira a Manuel Luís Goucha é alvo de paródia no programa de Herman José

A entrevista voltou a inspirar os atores do programa “Cá Por Casa”, da RTP1. Veja as primeiras imagens do momento…

Avatar photo

Publicado há

em

No passado dia 18 de janeiro, Cristina Ferreira concedeu uma entrevista a Manuel Luís Goucha onde falou, sobretudo, sobre as polémicas que têm envolvido a conferência da apresentadora, denominada “Cristina Talks”.

Acontece que esta entrevista serviu de inspiração aos humoristas do programa “Cá Por Casa”, da RTP1, que é conduzido por Herman José. Manuel Marques e Joana Pais de Brito vão imitar Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.

A paródia vai ser transmitida na noite desta quarta-feira, dia 1 de fevereiro, porém as primeiras imagens já foram divulgadas por Herman José na conta pessoal do Instagram: “O texto é meu, o talento é deles. Os quatro”, escreveu na legenda da publicação.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências