Emoção! Quim Barreiros recorda o pai com bonita declaração
Redes Sociais

Entretenimento

Emoção! Quim Barreiros recorda o pai com bonita declaração

Quim Barreiros fez um desabafo verdadeiramente emocionante sobre o pai que faleceu este ano.

Avatar photo

Publicado há

em

Esta terça-feira, dia 30 de novembro, Quim Barreiros foi um dos convidados de Manuel Luís Goucha para o programa “Goucha”, da TVI. Durante a entrevista, o cantor acabou por recordar o pai, Joaquim, que faleceu este ano com 102 anos.

Quim Barreiros aceitou o desafio de ser entrevistado por Manuel Luís Goucha e, esta terça-feira, compareceu ao programa “Goucha” para uma conversa absolutamente emocionante.

O cantor falou sobre o seu percurso profissional, mas também pessoal, pelo que acabou por recordar o pai, Joaquim, que faleceu em abril deste ano, com 102 anos. Quim Barreiros acabou por recordar os últimos anos de vida do pai, sobretudo a festa de comemoração dos 100 anos:

“Nós não podemos ser egoístas, nós já sabíamos. O meu pai foi partindo lentamente, nós vimos o meu pai desaparecer lentamente, já sabíamos que, com aquela idade, quando lhe desse uma infeçãozinha, não era fácil então uma infeção urinária, ele começou devagarinho, internado aqui, ali. Foi devagarinho”, declarou o cantor.

Já no final da conversa, Quim Barreiros deixou uma bonita declaração de amor ao pai: “Eu queria que o meu pai durasse até aos 200 anos mas a gente não pode ser egoísta e pronto agora está à minha espera, o meu pai é o meu herói. Porque eu herdei tudo dele, o ser humilde, trabalhador, poupado”.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Carolina Carvalho revela quantos filhos pretende ter: “Será sempre uma benção…”

Carolina Carvalho e David Carreira pretendem voltar a ser pais. Saiba tudo!

Avatar photo

Publicado há

em

Em janeiro do ano passado, Carolina Carvalho e David Carreira foram pais pela primeira vez de um menino. Desde então, os ‘papás babados’ têm partilhado diversos registos amorosos ao lado do bebé e têm ‘encantado’ os seguidores.

Recentemente, David Carreira lançou a música “Eu vou ser o pai da tua filha” que gerou rumores de que a companheira estivesse grávida, no entanto, o assunto foi desmentido.

Em declarações à revista CARAS, Carolina Carvalho não escondeu o desejo de ser novamente mãe:  “Tento sempre fazer um equilíbrio da minha vida pessoal e profissional e, tendo uma estrutura familiar sólida, acaba por ser muito mais fácil, porque, na prática, não me impedem de voar”, começou por dizer.

A atriz ainda revelou: “Quero obviamente ter mais filhos. No máximo três. Mas não estou a planear nada neste momento. Se acontecer, será sempre bem-vindo (…) Depois logo veremos como é que vamos gerir a nossa vida. Acredito que os pais, quando estão realizados, dão o melhor aos seus filhos. E se vier um filho será sempre uma bênção, nunca será um impedimento para nada”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Ricardo, de “Casados”, faz revelação e deixa Júlia Pinheiro “perplexa”: “A Maria João acusou-me de me masturbar ao lado dela…”

Ricardo Dores, concorrente da atual edição de “Casados à Primeira Vista”, da SIC, fez revelações inéditas sobre a sua experiência com Maria João.

Avatar photo

Publicado há

em

Esta quinta-feira, dia 11 de julho, Júlia Pinheiro recebeu Ricardo Dores no programa das tardes da SIC para falar sobre a experiência do convidado em “Casados à Primeira Vista”.

O ex-concorrente fez revelações inéditas sobre a lua de mel com Maria João, que não foram emitidas pela produção. Ricardo Dores começou por explicar que no quarto do hotel existiam duas camas separadas e recordou uma acusação do seu par que o deixou reticente:

“Quando cheguei ao hotel tinha a cama da dona Maria João, a cama- que não era cama era o sofá- do Ricardo e um cortinado no meio. Fui para a cama meti os meus auscultadores daqueles com redução de ruído (…) e estive divertidíssimo a ver o programa. O que é que se passa no dia seguinte de manhã?”, questionou.

“Isto vai custar a muita gente mas chega de se brincar comigo! Aquela senhora acusa-me de ter passado a noite a masturbar-me ao lado dela. Como pode imaginar Júlia, eu senti-me tão ofendido que a partir desse momento o respeito pela Maria João acabou”, revelou, deixando a apresentadora “chocada”.

Veja o momento aqui a partir dos 11 minutos.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Parabéns! Diana Chaves muito acarinhada pelos fãs no dia do aniversário: “Rainha das manhãs…”

A apresentadora da SIC é um dos rostos mais acarinhados da televisão portuguesa…

Avatar photo

Publicado há

em

Esta quinta-feira, dia 11 de julho, Diana Chaves completou 43 anos d vida. A data especial foi assinalada ao longo da emissão do programa “Casa Feliz”, da SIC, mas também pelos fãs através das redes sociais.

A estação de Paço de Arcos partilhou uma fotografia da apresentadora nas redes sociais e assinalou a data: “Parabéns, Diana Chaves! A família SIC deseja-lhe um feliz aniversário. Celebre connosco e deixe uma mensagem à apresentadora”, pode ler-se na publicação.

Rapidamente a caixa de comentários da publicação encheu-se de mensagens carinhosas por parte dos seguidores: “Parabéns rainha das manhãs, um feliz dia, com tudo o que deseja”, ou “Muitos parabéns, princesa da SIC”, são alguns dos muitos exemplos que se podem ler.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências