Entretenimento

Emoção! Tony Carreira e os filhos cantam tema inédito em homenagem a Sara Carreira

A interpretação de Tony Carreira e os filhos, Mickael e David, será um dos pontos altos da “Gala dos Sonhos” da Associação Sara Carreira.

Publicado há

em

No dia 1 de dezembro irá estrear na SIC a “Gala dos Sonhos”, da Associação Sara Carreira. A emissão será apresentada por Fátima Lopes e contará com momentos especiais, nomeadamente, a interpretação de um tema inédito por Tony Carreira e os filhos, David e Mickael Carreira.

Será no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, que terá lugar a “Gala dos Sonhos” da Associação Sara Carreira. Sabe-se já que Tony Carreira e os filhos, David e Mickael, irão interpretar um tema inédito em homenagem a Sara Carreira, sendo um dos pontos mais altos  e emocionantes do momento.

Além desta interpretação, a estação de Paço de Arcos já anunciou que serão convidados também diversos artistas, nomeadamente, Bárbara Bandeira, Diogo Piçarra, Matias Damásio, Fernando Daniel, entre outros.

A “Gala dos Sonhos” realizar-se-á quatro dias ants de se assinalar um ano desde o falecimento de Sara Carreira vítima de um acidente de viação.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version