Entretenimento

Emocionado, Jorge Gabriel revela que gravou a última conversa que teve com o pai: “Ainda não a ouvi”

Numa entrevista verdadeiramente emocionante, o apresentador da RTP1 recordou o pai que partiu vítima de Covid-19.

Publicado há

em

Esta terça-feira, dia 1 de fevereiro, será transmitida a entrevista que Jorge Gabriel concedeu a Júlia Pinheiro para o programa “Júlia”, da SIC. O apresentador da RTP1 irá falar acerca do falecimento do pai, o que resultará numa conversa muito emocionante.

Albano, pai de Jorge Gabriel, faleceu há cerca de um ano vítima de Covid-19. O pai do apresentador da RTP1 tinha 96 anos. Foi uma perda fugaz e deixou muita saudade.

Através das redes sociais, Jorge Gabriel vai fazendo partilhas onde recorda o pai, no entanto, esta terça-feira, dia 1 de fevereiro, estará à conversa com Júlia Pinheiro onde falará sobre a dor da perda do progenitor.

No vídeo promocional partilhado na conta pessoal do Instagram de Júlia Pinheiro, podemos ouvir Jorge Gabriel a recordar a última vez que esteve com o pai: “Eu vi o meu pai pela última vez na véspera de Natal”, começa por dizer.

Já sem conter as lágrimas, Jorge Gabriel revela que gravou a última conversa que teve com o pai: “Eu, no dia 24, levei um gravador para gravar uma conversa com o meu pai, não era hábito fazer isso, gravei essa conversa e está na minha mochila e ainda não a ouvi, isso ainda não fui capaz”.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version