Ultimas

Entenda: Cristina Ferreira vai ou não aos Globos de Ouro da SIC?

Publicado há

em

Instagram

A SIC convidou Cristina Ferreira para os ‘Globos de Ouro 25 Anos’ que ocorrem neste domingo, dia 3 de outubro.

Muito se especulou sobre este convite feito à atual diretora de entretenimento e ficção da TVI, alguns acham que seria uma oportunidade de “humilhar” Cristina Ferreira, outros acham que não passa de um “mero convite”.

A apresentadora está nomeada nos Globos de Ouro para ‘Personalidade do Ano’ na área de Entretenimento ao lado de João Baião, Vasco Palmeirim, Ljubomir Stanisic e Filomena Cautela.

Quanto à nomeação da apresentadora para ‘Personalidade do Ano’, também existem duas versões populares: Foi nomeada para combater contra João Baião e perder, fortificando a tão desejada ‘queda’ de popularidade de Cristina Ferreira (que não se verifica) ou para ser a vencedora do prémio e a SIC ganhar mais uns pontos na ‘boa imagem’ que quer transparecer.

Cristina Ferreira não vai aos Globos de Ouro da SIC: “A Cristina não pode ir aos Globos, porque vai estar a acompanhar a gala do ‘Big Brother’, numa noite em que vai haver duas expulsões”

Além disso, a apresentadora já revelou que a gala deste domingo será realmente impressionante e cheia de mudanças no jogo.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version