Estão separados? Aumentam os rumores de 'crise' na relação de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
Redes Sociais

Entretenimento

Estão separados? Aumentam os rumores de ‘crise’ na relação de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez

O jogador português foi “apanhado” sozinho num restaurante em Riade, enquanto que a modelo está longe da Arábia Saudita…

Avatar photo

Publicado há

em

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo podem estar a atravessar um período difícil na relação. As notícias avançadas pela imprensa espanhola não são as melhores e continuam a dar que falar.

No passado fim de semana, o jogador português foi filmado a sair de um restaurante na Arábia Saudita sem a companhia de Georgina Rodríguez que, por sua vez, se encontra em Espanha. Este momento aumentou os rumores de uma possível separação.

O assunto foi abordado no programa “Manhã CM”, da CMTV, sendo que Leo Caeiro começou por destacar: O Ronaldo foi apanhado a sair de um restaurante sozinho em Riade [Arábia Saudita] anteontem. Sozinho pela primeira vez e foi a partir daí que se lançou a suspeita. Onde estará Georgina? Ele já não publica nada com ela há muito tempo”.

Por sua vez, Filipa Castro discordou do colega e saiu em defesa do casal: “Ela pode estar em Espanha a fazer algum trabalho, isto é para alimentar a polémica”.

Leo Cairo atirou ainda: “Ele sabe que é sempre filmado em qualquer lado onde vai, portanto, se ele não quisesse que os rumores continuassem, ficava em casa para ninguém ver”.

Leia ainda: Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez passam “forte crise” na relação: “Tornou-se excessivamente egocêntrica…”

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Teresa Guilherme recorda momento difícil durante gala do “Big Brother”: “Vomitava com o público a ver…”

A comentadora do programa “Noite das Estrelas”, da CMTV, recordou um episódio insólito durante uma das galas do “Big Brother” que apresentou.

Avatar photo

Publicado há

em

Na passada terça-feira, dia 20 de fevereiro, decorreu a gala do “Big Brother – Desafio Final”, uma vez que no passado domingo foi realizada a gala do 31º aniversário da TVI.

Cláudio Ramos assumiu a condução da gala, no entanto, passou por horas muito difíceis, uma vez que estava doente: “O senhor Cláudio, ontem, esteve o dia inteiro a vomitar, doente, esteve a soro e à noite esteve 3 horas a apresentar uma gala”, revelou Cristina Ferreira no programa “Dois às 10”.

Este assunto foi comentado no programa “Noite das Estrelas”, da CMTV, e Teresa Guilherme acabou por recordar que também viveu um momento semelhante quando conduzia os reality shows da TVI:

“A adrenalina ajuda muito. Muitas vezes estás péssimo, no momento em que começa um programa ficas ótimo e no minuto em que o programa acaba, ficas outra vez péssimo”, começou por dizer.

Numa dessas galas, Teresa Guilherme estava muito indisposta e revelou que tinha um ‘sinal’ com a produção para poder vomitar sem que os espectadores vissem: “Eu lembro-me de um Big Brother que eu apresentei, daqueles do antigamente, com um balde, que é uma coisa pouco bonita esta imagem mas era. Eu fazia assim com a mão e eles tiravam-me da imagem e eu vomitava (…) com o público a ver e depois voltava mas eu tinha um gesto combinado”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Após ser mãe, Maria Botelho Moniz revela data de regresso às manhãs da TVI: “Tenho muitas saudades de trabalhar…”

A apresentadora do programa “Dois às 10”, da TVI, confessou estar com muitas saudades de trabalhar…

Avatar photo

Publicado há

em

No passado dia 17 de novembro, Maria Botelho Moniz foi mãe pela primeira vez do pequeno Vicente, fruto do relacionamento com Pedro Bianchi Prata. Desde então, a apresentadora tem feito as ‘delicias’ aos seguidores e partilhado diversos registos fotográficos amorosos ao lado do bebé.

De licença de maternidade desde o dia 3 de novembro, Maria Botelho Moniz prestou declarações à revista TV 7 Dias e falou sobre o seu regresso à televisão, mais concretamente às manhãs da TVI:  “Tenho muitas saudades de trabalhar, tenho muitas saudades dos meus colegas, morro de saudades do meu Cláudio e da minha equipa”, começou por confessar.

A comunicadora revelou que está a poucas semanas de voltar a trabalhar ao lado de Cláudio Ramos: “Ainda não sei bem a semana em que irá acontecer, mas em março hei de voltar”, afirmou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Fim da relação com Diogo Valsassina? Ana Guiomar reage aos rumores: “Têm-me perguntado se está tudo bem…”

A atriz colocou um ponto final nas especulações. Saiba tudo!

Avatar photo

Publicado há

em

No passado domingo, dia 18 de fevereiro, Ana Guiomar foi um dos rostos a marcar presença na gala do 31º aniversário da TVI, que se realizou no Casino Estoril.

A dada altura da cerimónia, a atriz concedeu entrevistas aos jornalistas presentes e acabou por reagir aos rumores do fim da relação com Diogo Valsassina, com quem está numa relação há mais de 17 anos: “Têm-me perguntado se está tudo bem e está tudo ótimo”, esclareceu em declarações à revista Maria.

Ana Guiomar explicou, ainda, que o companheiro não tem marcado presença nas galas do programa “Dança com as Estrelas”, no qual participa, por estar a trabalhar noutro local do país: “O Diogo nunca foi de ir a galas de programas nenhuns que eu fizesse. Além disso, ele esteve três meses fora a gravar uma série da RTP no Fundão, dirigida pelo Jorge Queiroga, voltou agora há pouco tempo, mas está tudo bem”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências