Eterna saudade! Pedro Lima faleceu há dois anos e Anna Westerlund faz homenagem: “Há muitos dias em que estamos tristes…”
Redes Sociais

Entretenimento

Eterna saudade! Pedro Lima faleceu há dois anos e Anna Westerlund faz homenagem: “Há muitos dias em que estamos tristes…”

Pedro Lima partiu há dois anos e a companheira, Anna Westerlund deixou uma sentida homenagem nas redes sociais…

Avatar photo

Publicado há

em

Há precisamente dois anos, Pedro Lima foi encontrado morto na Praia do Abano, em Cascais. A notícia do falecimento abalou a família, amigos e fãs do ator.

Ao longo desta segunda-feira, dia 20 de junho, muitos foram os familiares e amigos que recorreram às redes sociais para prestar bonitas homenagens a Pedro Lima. A viúva do ator, Anna Westerlund assinalou a data com uma uma bonita homenagem ao marido.

“No outro dia li o testemunho do corajoso Dinis que perdeu a mãe nos incêndios de Pedrógão. E senti que ele descreveu da melhor forma o que também sentimos, por isso faço minhas as suas palavras com algumas adaptações”, começou por escrever na legenda da publicação da rede social Instagram.

No seguimento desta publicação, Anna Westerlund abriu o coração para falar sobre o processo de luto: “No dia em que te transformaste em nuvens e canto de pássaros decidimos fingir que íamos continuar a ser a família mais feliz do mundo. Durante muito tempo foi muito difícil (…). À medida que o tempo foi passando as pessoas felizes que decidimos continuar a ser foram crescendo em nós e aos poucos fomos sendo”, assumiu.

A ceramista é mãe de 4 filhos e admitiu que estes últimos dois anos têm sido muito complicados e desafiadores para toda a família: “Há dias em que essas pessoas felizes não acordam. Há muitos dias em que estamos tristes e temos muitas saudades do Pedro. Mas a vida é isto, capaz dos momentos mais felizes e mais tristes. E que entre o momento em que nascemos e que morremos saibamos aproveitar a vida da melhor forma. E eu diria que a melhor forma é a amar ❤️”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Momento amoroso! João Baião apresenta o seu novo ‘amor’: “A família está mais feliz…”

O apresentador do programa “Casa Feliz”, da SIC, ‘derreteu’ os seguidores com o registo fotográfico do novo membro da sua quinta…

Avatar photo

Publicado há

em

João Baião é um eterno amante de animais e não esconde isso de ninguém. O apresentador da SIC recorre frequentemente às redes sociais para partilhar registos amorosos dos seus ‘mais que tudo’ e novidades da sua quinta.

Nesta segunda-feira, dia 26 de setembro, João Baião recorreu à conta pessoal do Instagram para partilhar um conjunto de fotografias onde surge ao lado do mais novo membro da sua quinta: a patuda Adelaide.

“Boa tarde. Apresento-vos a minha nova “dona”, a Adelaide. A família está mais feliz 🙏🏻😘😘❤️❤️”, escreveu na legenda da publicação.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Cláudio Ramos leva com ‘boca’ e responde ‘sem papas na língua’: “Nem tudo na vida é dinheiro…”

O apresentador do programa “Dois às 10”, da TVI, respondeu ‘à letra’ a um comentário negativo de um internauta…

Avatar photo

Publicado há

em

Na passada segunda-feira, dia 26 de setembro, Cláudio Ramos recorreu novamente às redes sociais para partilhar novas fotografias dos avanços das obras na sua ‘casa de sonho’, no Alentejo.

O apresentador do programa “Dois às 10”, da TVI, recorreu à conta pessoal do Instagram para mostrar o seu novo “móvel da TV” da sala e, a dada altura, recebeu uma ‘boca’ de um internauta:  “Também gostava de ter assim umas ofertas dessas… 👏”.

Sem papas na língua, Cláudio Ramos respondeu: “Foi pago. Pedi orçamento, estava naquilo que imaginei e mandei fazer.  Nem tudo na vida é dinheiro. Pelo menos para mim, nem dinheiro nem juízos de valor 😉”, finalizou.

Ora veja:

Oops! Cláudio Ramos leva com ‘boca’ e responde ‘à letra’: “Nem tudo na vida é dinheiro…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

José Castelo Branco reage pela primeira vez após ser condenado por furto

O socialite foi condenado pelo furto de um perfume no aeroporto de Lisboa…

Avatar photo

Publicado há

em

Em dezembro de 2019, José Castelo Branco foi acusado de roubar um perfume da marca “Dior” no Aeroporto de Lisboa. Já na semana passada, o socialite foi condenado a pagar 550 euros de multa.

Nesta segunda-feira, dia 26 de setembro, foi para o ar mais uma emissão do programa “Manhã CM”, da CMTV. A dada altura, Adriano Silva Martins revelou que esteve à conversa com José Castelo Branco para perceber a sua reação face à condenação:

O Zé está triste, acha que Portugal é ingrato com ele porque realmente nem sequer foi notificado que tinha de ir a tribunal. Isto sempre na versão de José Castelo Branco“, começou por dizer.

O jornalista ainda acrescentou: “Diz que está disposto a pagar a sua dívida com a sociedade fazendo trabalho pela comunidade […] Está triste com a situação e acha que não teve direito a se defender como tinha de defender, que é um mal-entendido” e que o socialite ainda considera “indignante dar-se tanta importância a um perfume quando há gente que roubou muitas coisas e muito maior e que continuam em casa tranquilamente“.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências