Entretenimento

Ex-mulher de Leandro acusa o cantor de traição: “Tens os pés no Brasil e os cornos em Portugal…”

Sury Cunha, ex-mulher de Leandro, garante que o artista traiu-a com diversas mulheres…

Publicado há

em

A polémica entre Sury Cunha e Leandro continua a dar que falar. Desde que o cantor entrou pela segunda vez no Big Brother, a ex-mulher tem estado atenta às acusações e até já pediu “tempo de antena” a Cristina Ferreira para dar a sua versão dos factos.

Numa entrevista à revista TV Guia, Sury Cunha garante que Leandro traiu-a com diversas mulheres: “Eu sei perfeitamente que ele me enganou com várias mulheres. Tanto que até me diziam: «Sury tu és o maior animal do mundo. Tens os pés no Brasil e os cornos em Portugal»”.

Recorde-se que Leandro voltou a falar da relação com a ex-mulher na “Curva da vida” que foi emitida no início do “Big Brother – Desafio Final”: “A minha ex-mulher tem um namorado que é polícia e diz que fui visto a bater na mãe do meu filho. Sou acusado de violência doméstica, fui ilibado, passei muito mal, perdi muitas fãs“, acusou na altura.

Na altura Sury Cunha reagiu às acusações e afirmou: “Já que falam tanto da minha pessoa gostava de ter o mesmo tempo de antena. Que palhaçada! TVI/Cristina Ferreira“.

Ainda na entrevista à revista TV Guia, Sury Cunha revelou:  Para terem noção, o meu filho está a ter acompanhamento psicológico, pois ficou traumatizado com isto”.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version