Famosos

Familiares de Rogério Samora fazem último desabafo público

Carlos Samora, primo do ator, partilha novo e último desabafo sobre o quadro clínico de Rogério Samora.

Publicado há

em

Depois de 69 dias internado nos cuidados intensivos cardíacos devido a uma paragem cardiorrespiratória, Rogério Samora foi transferido para os cuidados continuados. Carlos Samora, primo do ator, fez um novo e último desabafo sobre o estado clínico deste.

No dia 20 de julho, Rogério Samora sofreu uma paragem cardiorrespiratória enquanto gravava para a novela “Amor, Amor”, da SIC. Desde então, encontra-se no Hospital Amadora Sintra a lutar pela vida.

A evolução do estado clínico do ator tem sido atualizado pelo primo, Carlos Samora, que recorre todos os dias às suas redes sociais para fazer um desabafo. Hoje, dia 02 de outubro, fazem 73 dias que Rogério Samora se encontra no Hospital e o familiar partilhou uma nova mensagem:

Dia 73. Faz hoje 1 ano que o Rogério esteve a comemorar entre Amigos (faltam aqui muitos mais) o 40° aniversário da Hiperserve n’A Coudelaria, foi um dia bem passado onde predominou o respeito e a alegria entre todos“, pode ler-se no inicio da publicação.

Foi já no final do testemunho que Carlos Samora revelou que seria a última publicação sobre o estado clínico do ator: “Neste momento está a lutar pela vida na cama de uma unidade de saúde e embora os clínicos nos digam que a situação está estável e com prognóstico reservado nós temos a noção que a situação não está fácil, mas continuamos de acreditar em o ter de volta e para que isso possa acontecer talvez seja bom terem respeito pelo Homem e pelo actor Rogério Samora. Este foi o último post sobre o estado de saúde do Rogério a não ser que surja alguma alteração significativa“, termina.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version