Entretenimento

Familiares de Rogério Samora voltam a pedir respeito

A família de Rogério Samora voltou a pedir respeito perante a situação do ator, que se encontra numa fase crítica.

Publicado há

em

Rogério Samora encontra-se a lutar pela vida no Hospital Amadora Sintra há mais de 70 dias e, desde então, muito se tem falado e publicado sobre o estado clínico do mesmo. A família voltou a pedir respeito aos meios de comunicação social, devido a muitas notícias falsas que são publicadas.

O ator da novela “Amor, Amor”, da SIC,  sofreu uma paragem cardiorrespiratória durante as gravações no dia 20 de julho e, desde então, encontra-se a lutar pela vida no hospital. O ator já saiu dos cuidados intensivos cardíacos há poucos dias e quem tem feito a atualização do seu estado de saúde é o primo ,Carlos Samora, através das redes sociais.

Na última publicação do primo do ator, este pede respeito pela dor que a família está a sentir e, mais uma vez, que a imprensa deixe de escrever “mentiras”:

“Dia 72. Mais um dia em que o estado de saúde do Rogério não sofreu qualquer alteração, mas como somos teimosos tal como Ele continuamos a acreditar que Ele vai dar-nos a Alegria de acordar, enquanto há vida há Esperança. Uma vez mais pedimos que RESPEITEM o Rogério Samora e deixem de escrever MENTIRAS Ele e nós precisamos de PAZ e sossego para ultrapassar dia após dia este momento difícil. Quem escreve devia estar deste lado para sentir o que nós sentimos”, pode ler-se na publicação de Carlos Samora.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version