Fanny e o “Somos Portugal”: “Não há nenhum que se aproveite”
Redes Sociais

Vídeos

Fanny e o “Somos Portugal”: “Não há nenhum que se aproveite”

Fanny em tom de brincadeira afirma que nenhum dos seus colegas do “Somos Portugal” se aproveita

Publicado há

em

Foi na sua conta de Instagram que conta com 460 mil seguidores, onde fez alguns instastories com imagens e vídeos onde brinca com os seus colegas.

A caminho de Lisboa, foi nesta quinta-feira que afirmou, “Neste grupo, venha o diabo e escolha, não há um que se aproveite…e tudo metido num saco não dá um”, direcionado aos colegas, Mónica Jardim, Rúben Vieira e Santiago Lagoá.

As caras do costume que fazem parte do programa emitido todos os domingos na TVI.

Ora veja o momento de diversão da equipa:

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Ator Joaquim de Almeida vai entrar em Velocidade Furiosa!

O filme Velocidade Furiosa 10 está a ser rodado em Portugal

Publicado há

em

Algumas das filmagens do Velocidade Furiosa 10 estão a ser gravadas em Portugal, e a atriz Daniela Melchior é uma das personagens principais do filme.

Mas parece que não será a única portuguesa na equipa! Joaquim de Almeida fará parte novamente de uma das “sagas” mais famosas de Hollywood.

Ao que parece foi o próprio ator, Joaquim de Almeida, que confirmou a Manuel Luís Goucha a novidade.

Recorde-se que o ator já tinha participado há 11 anos, e voltará a entrar, e segundo Goucha, os elogios a Daniela Melchior não tardaram, “A Daniela Melchior é a mais lançada das atrizes portuguesas [em Hollywood], está em tudo. Agora estive com ela no ‘Velocidade Furiosa 10’. Ela tem um papel principal, eu faço o mesmo… bem, não posso falar disto, é proibido”.  

Joaquim de Almeida

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Tânia Ribas de Oliveira oferece presente especial a João Baião e declara-se: “Amo-te muito…”

João Baião esteve presente no programa “A Nossa Tarde”, da RTP1, conduzido por Tânia Ribas de Oliveira e foi presenteado.

Publicado há

em

Durante a tarde desta terça-feira, dia 3 de maio, Tânia Ribas de Oliveira recebeu João Baião no programa “A Nossa Tarde”, da RTP1. No final da conversa, a apresentadora brindou o seu grande amigo com um presente especial.

A última emissão do programa “A Nossa Tarde”, da RTP1, foi muito especial e cheia de surpresas. Tânia Ribas de Oliveira não só recebeu o irmão de sangue, Miguel Oliveira, como também o seu irmão de coração, João Baião.

Depois de uma conversa íntima, Tânia Ribas de Oliveira brindou o seu amigo de longa data com um presente especial: uma oliveira. A apresentadora explicou o significado:

“É uma oliveira! (…) Vais plantar esta oliveira que é, ainda por cima, a árvore da sabedoria, do amor. Que eu tenho por ti e sempre que passares por ela vais-te lembrar de mim que ela vai crescer muito ao contrário de mim”, afirmou.

João Baião mostrou-se muito emocionado e declarou-se à apresentadora: “Minha querida, tu cresces todos os dias, não só na tua vida, de todos os portugueses mas também na vida das pessoas que tu tocas todos os dias e a mim tocaste-me desde sempre e não preciso desta árvore maravilhosa para me lembrar de ti porque eu lembro-me de ti sempre porque tu fazes parte da minha essência, amo-te muito”.

Tânia Ribas de Oliveira retribui o carinho do amigo: “Amo-te muito para todo o sempre e espero que sejas sempre muito feliz e que continues a fazer as pessoas muito felizes porque não há ninguém como tu”.

Veja o momento aqui a partir dos 53 minutos.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

“Casados à Primeira Vista”: João admite: “Até morrer vou fazer sexo fugazmente…”

Uma das especialistas do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC, confrontou Dulce e João com algumas questões íntimas.

Publicado há

em

Esta quarta-feira, dia 27 de abril, foi para o ar mais um “Diário” do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC. A emissão ficou marcada pelas questões preparadas por uma especialista para dar um empurrão na relação de Dulce e João.

Dulce esteve pela primeira vez em casa do noivo em Chaves e, durante o pequeno-almoço, o casal teve de responder a algumas questões deixadas pela especialista Luana, para que se conhecerem melhor e dar o próximo passo na relação.

Num dos cartões estava a questão:  “Quão confortável estás com a tua sexualidade? O que achas que te faria mais confortável?”. João respondeu:  “Eu estou confortável e gostaria que tivesses mais aberta à sexualidade”.

Esta pergunta deixou Dulce desconfortável que a sós atirou: “Não é um homem que me interessa sexualmente ou de outra forma qualquer. Às vezes enoja-me”.

Já o concorrente a sós em frente às câmaras afirmou: “Da maneira que eu estou, eu acredito que até morrer eu vou fazer sexo fugazmente. Eu já tentei várias vezes com a Dulce, mas como não há química está em stand by”.

Veja o momento completo aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências