Famosos

Fanny Rodrigues desolada pela morte do ex-namorado

Sandro Lima morreu esta segunda-feira com apenas 24 anos.

Publicado há

em

Esta segunda-feira, dia 9 de julho, Sandro Lima, ex-futebolista do FC Porto, faleceu após cinco anos a lutar contra a leucemia. A ex-namorada, Fanny Rodrigues, encontra-se desolada pela notícia.

Sandro Lima, ex-jogador de futebol do FC Porto, morreu no início desta semana aos 24 anos depois de uma longa batalha contra a leucemia. Apesar de ter vencido várias batalhas, o jovem voltou a ser internado a 29 de julho.

A notícia do seu falecimento foi avançada pelos pais do jovem através da conta do Facebook da loja que gerem: “É com a maior dor do mundo e saudade nos nossos corações que nos despedimos de ti, meu amor. Agora és um anjo. Hoje o céu está em festa e nós ficamos a chorar de saudades da tua alegria, do teu sorriso. Vamos amar-te para sempre”, pode ler-se no comunicado.

Quem está arrasada pela morte repentina deste jovem é a ex-namorada, Fanny Rodrigues, com quem iniciou uma relação em 2014. A apresentadora partilhou na sua conta pessoal do Instagram uma fotografia toda branca, simbolizando o desejo de que Sandro Lima descanse em paz.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version