Entretenimento

Fernando Rocha brinca com João Baião: “Depois eu é que sou ordinário”

João Baião protagonizou mais um momento hilariante que rendeu um comentário caricato de Fernando Rocha. Ora veja o vídeo!

Publicado há

em

Este domingo, dia 19 de dezembro, João Baião protagonizou um momento hilariante durante a emissão do programa “Domingão”, da SIC. Fernando Rocha não resistiu e deixou um comentário caricato que rendeu muitas gargalhadas.

Tal como é habitual, João Baião voltou a protagonizar mais um momento hilariante durante o programa “Domingão”, da SIC. O apresentador quis fazer uma brincadeira com João Paulo Sousa e, nesse sentido, vendou os olhos do jovem e este teria de tocar com o dedo em diversas partes do corpo de uma Barbie com as indicações do colega.

Durante esse momento, João Baião atirou: “Agora toca mais acima, no ‘pipi’ da Barbie. Toca”. Este pedido deixou os presentes a rir-se, principalmente, quando João Paulo Sousa ia fazer o que lhe foi pedido e levou uma dentada de Baião.

Fernando Rocha não aguentou e, em tom de brincadeira, afirmou diante das câmaras: “Depois eu é que sou o ordinário! (…) Ele nunca viu um ‘pipi’ com dentes”.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version