Fernando Rocha recorda diretor que o afastou da SIC: "Não faria isto a ninguém..."
Redes Sociais

Entretenimento

Fernando Rocha recorda diretor que o afastou da SIC: “Não faria isto a ninguém…”

Fernando Rocha esteve à conversa com Daniel Oliveira no programa “Alta Definição” e fez revelações inéditas.

Avatar photo

Publicado há

em

No passado sábado, dia 10 de setembro, Daniel Oliveira recebeu Fernando Rocha no programa “Alta Definição”, da SIC, para uma conversa intimista. O humorista falou acerca de aspetos da vida pessoal e sobre a sua carreira profissional.

A dada altura da conversa, Fernando Rocha recorda o episódio em que foi afastado da SIC por um diretor que tinha chegado à estação: “Houve um diretor que chegou a esta estação e não contou comigo. Eu na altura tinha 12 anos de casa. Ele nem sequer me atendeu o telefone, não me mandou uma carta, nem um postal, nem uma coisa qualquer, quanto mais dizer assim: ‘Anca cá, tu já cá estás e eu cheguei agora, mas não quero contar contigo (…) obrigada pelo que fizeste.’ Eu ouvia e ia-me embora”, começou por revelar.

O ator ainda acrescentou: “Nem mandou uma pessoa qualquer dizer-me que me ia embora, nada, zero. Eu fiquei na prateleira. Pensei: ‘Tenho que por comida na mesa! Não é chegar ali e adeus. E agora? Tenho uma estrutura, uma empregada, contas para pagar, comida para colocar na mesa, tenho filhos. Isso não se faz. Eu não faria isto a ninguém. Isso é uma das coisas que me revolta”, finalizou.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

João Paulo Sousa vive momentos de aflição no parto do filho: “Foi a pior noite da minha vida…”

O comunicador falou sobre a complicação da companheira no parto: “Ela basicamente saiu dali diretamente para os cuidados intensivos…”.

Avatar photo

Publicado há

em

Recentemente, João Paulo Sousa esteve à conversa com Júlia Pinheiro no programa das tardes da SIC. O apresentador ‘abriu o coração’ para falar sobre a paternidade, uma vez que se tornou pai pela primeira vez em fevereiro do presente ano, fruto do relacionamento com Adriana Gomes.

Durante a entrevista, João Paulo Sousa recordou os momentos difíceis que a companheira viveu durante o parto e que levou a que a mesma fosse internada nos cuidados intensivos durante quatro dias: “Eu ia com a ideia na cabeça: ‘Vamos só ali buscar o nosso filho e depois voltamos para casa e somos felizes’. Não foi assim. A Andreia quando entra no hospital percebeu que estava com pré-eclâmpsia (…) É perigosíssimo, há risco de vida. A tensão está muito alta (…) O parto vaginal é muito mais arriscado. Descobrimos isto tudo no momento em que chegámos lá”, começou por dizer.

No seguimento deste assunto, o comunicador revelou mais detalhes sobre o parto que durou mais de 12 horas: “Tudo se complicou e arrastou-se muito. Foram mais de 12 horas disto, é muito desgastante (…) Não  aconteceu da maneira que sonhámos. Para a Andreia foi como se lhe tivessem pregado uma rasteira, o tempo todo. Ela acabou por ser um bocadinho passiva em relação a esse ato, foi sedada”, contou.

Depois dos momentos intensos que viveu durante o parto, o apresentador revelou que a aflição chegou depois, quando a companheira foi parar aos cuidados intensivos e não tinha qualquer informação sobre a mesma: “A Adriana teve outra complicação que se chamada Síndrome de Hellp, que é uma falência dos rins. Ela basicamente saiu dali diretamente para os cuidados intensivos, onde esteve durante quatro dias”, revelou.

 “Isso foi o que me custou. Eu não dormi, queria ver se ele estava a respirar, se ele estava bem e pensava como a mãe estava. Não tinha informação nenhuma. Era suposto aquela ser a melhor noite da minha vida, foi a pior noite da minha vida”, confessou.

Ora veja aqui a entrevista.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Julgamento da SIC contra Cristina Ferreira é adiado. Entenda o motivo

O processo que a SIC moveu contra Cristina Ferreira, em 2020, continua a dar que falar…

Avatar photo

Publicado há

em

A próxima sessão do julgamento em tribunal relativo ao processo que a SIC moveu contra Cristina Ferreira, devido à rutura do contrato da apresentadora face ao canal, estava agendado para o próximo dia 21 de junho, no entanto, a data sofreu um adiamento.

De acordo com o Correio da Manhã, o julgamento foi adiado para o mês de novembro devido à greve dos funcionários judiciais. Neste sentido, o desfecho do conflito entre a apresentadora e o canal de Paço de Arcos, que começou em 2020, só deverá ser conhecido no final deste ano.

Recorde-se que Cristina Ferreira rompei o contrato com a SIC em julho de 2020 e mudou-se para a TVI. O canal de Paço de Arcos pediu uma indemnização à comunicadora no valor de mais de 20 milhões de euros, mas que foi reduzido em abril para pouco mais de 12 milhões.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Estado de saúde de Betty Grafstein agrava-se e José Castelo Branco pede orações: “Vai ser operada ao coração…”

O socialite mostrou-se muito preocupado com o estado de saúde da companheira…

Avatar photo

Publicado há

em

José Castelo Branco tem recorrido à conta pessoal do Instagram para falar sobre o estado de saúde da companheira, Betty Grafstein, que tem piorado ao longo dos últimos dias.

Nesta quinta-feira, dia 1 de junho, o socialite voltou a recorrer à conta pessoal do Instagram para partilhar um vídeo emotivo onde surge a pedir orações aos seguidores por Betty Grafstein.

José Castelo Branco revelou que a companheira vai ser operada ao coração: “Meus queridos, eu preciso de todas as orações pela Betty. Ela vai ser operada ao coração. Eu sinto-me tão impotente e tão sozinho. É horrível esta sentimento”, começou por dizer.

“Rezem muito pela Betty. Tem sido muitas, muitas dores de cabeça. O coração dela não está a aguentar”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências