Entretenimento

Fernando Santos ‘quebra silêncio’ sobre polémicas e atira: “Deixem o Ronaldo em paz…”

O treinador da Seleção Portuguesa esclareceu as polémicas que envolvem Cristiano Ronaldo e deixou um pedido…

Publicado há

em

Nesta sexta-feira, dia 9 de dezembro, Fernando Santos ‘quebrou o silêncio’ sobre as novas polémicas que surgiram após o último jogo da Seleção Portuguesa contra a Suíça e que envolvem o facto de Cristiano Ronaldo ter começado a partida no banco e ter abandonado o relvado enquanto os colegas ainda festejavam.

Cristiano Ronaldo tem sido o centro das atenções dos órgãos de comunicação social. Fernando Santos decidiu dar ‘um murro na mesa’ e esclarecer todas as polémicas:  “Eu acho que é tempo de pararmos com algumas coisas, sinceramente. Eu acho que está um pouco de moda, só apontarmos aquelas que são as coisinhas do Cristiano, se há exemplo melhor do que acabei de dizer, foi o exemplo que ele deu no jogo, foi ele que deu o grito na cabine”, considerou o treinador.

Sobre as polémicas recentes, o treinador saiu em defesa de Ronaldo e revelou: “Celebrou nos golos todos…  No fim foi ele que chamou os colegas para agradecer ao público, e a única coisa que notaram foi que ele entretanto saiu sozinho”, afirmou.

No final da conferência, Fernando Santos ainda pediu que respeitassem o capitão da Seleção Portuguesa: “Eu peço-vos sinceramente, deixem o Ronaldo em paz, ele não merece, por tudo o que já fez pelo futebol português, acho que não merece…”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version