Entretenimento

Filipa Nascimento estreia-se na apresentação e recebe muitos elogios

A atriz Filipa Nascimento mostrou novo talento na apresentação e foi bastante acarinhada pelos telespectadores.

Publicado há

em

Este sábado, 3 de abril, Filipa Nascimento aceitou um novo desafio e apresentou o programa “Estamos em Casa”, da SIC. Apesar de ser a primeira vez que a atriz conduz um formato como este, a sua prestação foi aplaudida pelos espectadores.

A atriz que integra o elenco da novela da SIC “Amor, Amor”, decidiu abrir novos horizontes na sua carreira profissional. Filipa Nascimento estrou-se, hoje, na apresentação da emissão do programa matinal da estação de Paço de Arcos e foram muitos os telespectadores que correram para as redes sociais para a elogiar e parabenizar:

“Foi muito bom o programa, adorei. Obrigado e sou tua fã”, “Bem-disposta, simpática. Bela manhã”, “Parabéns Filipa”, “Estou a adorar!!!Parabéns Filipa!!!”, são alguns exemplos de mensagens referentes à prestação da atriz.

Filipa Nascimento também deixou algumas palavras nas suas redes sociais para falar do dia em que teve a sua primeira experiência na apresentação:

Hoje foi um dia muito especial! Saí da minha zona de conforto e foi tão bom”, afirmou.

Aproveitou ainda para agradecer à equipa do programa, ao diretor dos programas da SIC Daniel Oliveira e a todos os convidados que marcaram presença na emissão deste sábado.

“Acho que podem ver pelas fotos como estou feliz e tenho a certeza, que para mim, este dia nunca será esquecido. Obrigada”, finalizou assim o seu post no Instagram.

De relembrar que neste formato estiveram também outros rostos da SIC como Sara Matos, Alexandra Lencastre, Bárbara Guimarães, Ricardo Pereira, entre outros.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version