Entretenimento

Fortuna de Marco Paulo é investigada pelas finanças. Saiba tudo

Marco Paulo faleceu no ano passado, deixando uma grande fortuna…

Publicado há

em

De acordo com a TVI, a fortuna de Marco Paulo está a ser alvo de investigação pela Autoridade Tributária. O cantor faleceu no ano passado, deixando uma fortuna avaliada em 60 milhões de euros.

As finanças querem perceber porque razão o cantor terá dezenas de milhares de euros em vez dos valores milionários de que se falou quando morreu“, avançou a TVI.

Inicialmente, a fortuna estava “avaliada em 60 milhões de euros, mais de meio milhão em contas bancárias, vários automóveis topo de gama, uma casa em Miami e em Paris e outras em Portugal“.

Porém, os valores são “muito diferentes” e fala-se agora em 26 mil euros para dividir pelos três herdeiros: o compadre António Coelho (45%), o afilhado Marco António (45%) e o bombeiro Eduardo Ferreira (10%).

Adriano Silva Martins marcou presença no “TVI Jornal” deste domingo, dia 23 de fevereiro, e explicou o assunto: “É verdade que Marco Paulo ganhou muito dinheiro, trabalhou durante os anos dourados da indústria musical, onde se vendiam muitos discos e havia muitos concertos não só em Portugal como também no estrangeiro. Mas uma herança ou uma fortuna de 60 milhões de euros é preciso muito concerto e muito disco e Portugal não tem essa dimensão“, começou por dizer.

Também se falou em bens no estrangeiro, coisa que não existe. Como também não existe, esta semana falou-se, por exemplo, avançaram que havia uma conta que só teria 50 mil euros, agora já vamos nos 26 mil euros. Embora se tenha falado que possa haver mais contas, inclusive no estrangeiro, é absolutamente falso. Não há contas nenhumas no estrangeiro, como não houve nunca bens imóveis de Marco Paulo no estrangeiro“, continuou.

Realmente, Eduardo Ferreira não quer qualquer tipo de bem imóvel. Para simplificar: o que Eduardo Ferreira pretende é 10% do valor total da herança, sejam 26 mil euros numa conta, sejam 3 ou 6 milhões de euros em imóveis. Porque também se fala que agora que a quinta de Sintra, uma casa em Quarteira e um apartamento em Sesimbra valeriam quase 6 milhões de euros. Tenho as minhas dúvidas. Falei com especialistas imobiliários e falam talvez em 3 milhões de euros, não chegaria aos 4“, esclareceu.

No final, o apresentador afirmou que a divisão “pode-se resolver chegando a um acordo entre as partes” e revelou que os herdeiros vão reunir-se “esta semana“: “Eu tenho informação, e posso avançá-la aqui, que esta semana os três herdeiros de Marco Paulo vão-se reunir para chegar, ou pelo menos, tentar chegar a acordo. Sei que, inclusive, o afilhado de Marco Paulo vai ter que viajar da Holanda para vir a Portugal e chegarem a acordo. E o que se espera é que, provavelmente, Tony e o seu filho paguem os 10% da herança para ficarem com o bolo todo para eles, avancem em dinheiro“.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version